Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Partiu para as dietas pouco ortodoxas heheheheheheheh.

Cara 120 no agacho? isso mesmo? a pouco estava com 80 e do nada já está desse jeito? pqp man, treino surtindo efeito heim =D

Assim que eu gosto heuahaeu, os poucos diários que sigo e os cara tudo monster nas cargas. Simbora cara <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Titia Tamy não esta conseguindo acompanhar :(

1. Que dor é essa que tem sentido?

2. Suas costas deram uma secada mesmo principalmente na parte do flancos, parabéns.

3. Em relação a tirar fotos é pq vcs não viram a Cathy pqp serio, não sei q magia ela faz

4. Suas cargas aumentaram muito, parabéns, monstrinho

5. Um novo ciclo? UE entendi nada '-' mas me ignore

6. Acho q o seu biotipo é quadrado na cintura, de reparar eu também sou quadrada e o Debew também, você esta fazendo o vaccum acho q ele vai dar uma leve diminuinda, mas acho q vai ficar sempre com esse formato por mais fabuloso q seja o cutting

7. Todo mundo ai sensualizando os 40+ seus monstrinhos

Beijinhos querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lavizo mesmo , ganhei de um amigo que usou e nao quis mais o resto , ainda tenho um pouco que sobrou , mas nao deu efeito pq alem de ficar doente , tinha dieta lixo e nao fazia aerobico , sou lesado demais heuheuheu

Cacete cara, tomar um clembuterol legítimo e não sentir nada? Nunca vi isso não. Quando passo dos 4ml a mão parece uma britadeira!

Partiu para as dietas pouco ortodoxas heheheheheheheh.

Cara 120 no agacho? isso mesmo? a pouco estava com 80 e do nada já está desse jeito? pqp man, treino surtindo efeito heim =D

Assim que eu gosto heuahaeu, os poucos diários que sigo e os cara tudo monster nas cargas. Simbora cara <o/

Então, só para deixar claro: estou fazendo o agachamento no hack, porque como atinjo a falha concêntrica é meio arriscado fazer na barra sem spotter e como, muitas vezes, estou treinando em horários diferentes do meu habitual (onde não conheço ninguém) estou optando por aparelhos para me dar mais segurança na execução sem medo de me machucar.

Titia Tamy não esta conseguindo acompanhar :(

1. Que dor é essa que tem sentido?

2. Suas costas deram uma secada mesmo principalmente na parte do flancos, parabéns.

3. Em relação a tirar fotos é pq vcs não viram a Cathy pqp serio, não sei q magia ela faz

4. Suas cargas aumentaram muito, parabéns, monstrinho

5. Um novo ciclo? UE entendi nada '-' mas me ignore

6. Acho q o seu biotipo é quadrado na cintura, de reparar eu também sou quadrada e o Debew também, você esta fazendo o vaccum acho q ele vai dar uma leve diminuinda, mas acho q vai ficar sempre com esse formato por mais fabuloso q seja o cutting

7. Todo mundo ai sensualizando os 40+ seus monstrinhos

Beijinhos querido

1. Uma dor na panturrilha decorrente do meu tipo de "marchar" (a forma como meu pé pisa no chão, com o lado de "fora", chamada pisada supinada) gera um excesso de estresse no tendão e irradia para panturrilha me impedindo de andar/caminhar durante muito peso. O sobrepeso contribui.

2. Obrigado!

3. Magia? Eu zôo a Cat todo dia por conta dessa superexposição dela.

4. Obrigado de novo.

5. Ciclo de cargas. Cada "semana" (na verdade, de sexta de uma semana à quinta da outra) é um "ciclo". Tem nada a ver com drogas.

6. Sim, tenho consciência disso. Porque meus ossos na cintura são largos e a caixa toráxica também. Mas se conseguir deixar as dorsais mais largas, o peitoral, os ombros e secar mais os culotes fica com um aspecto beeem melhor. É tudo ilusão de ótica, hehehe!

7. hAUEhUEHEAAEHOEHEOAE, poisé!

Bjokas titia Tamyzera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brow, vou passar a acompanhar aqui também. Na próxima ostentação de biceps eu venho participar! xD

Legal sua comprovação do sistema HD, é bom quando apostamos em algo e no final das contas acertamos! hehe.

Ja usei clemb uma vez.. só faço uma observação.. cuidado com o consumo de comidas com muito sal e afins. Eu nunca fui de sentir problemas com termogenicos ou pré treinos, e durante todo o ciclo de clemb não senti 'nada'.. Mas teve um sábado que não fui treinar e comi churrasco, te juro.. meus batimentos subiram pacas! Parecia que estava fazendo esteira mas na verdade estava deitado no sofá. :X

Achei só um pouco estranho esse curso de fazer coisas de costas que o pessoal tá falando aí. Mas viva a diversidade! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu reformular minha resposta : eu senti sim mas os resultados foram mediocres , mas senti mas seco um pouco , senti taquicardia inclusive fui embora de um treino de pernas pq acelerou demais o coração , e fiquei me tremendo tambem , mas os ganhos poderiam ser melhores e nao foi o que eu esperava , fiquei uns 10 dias sem treino e sem comer nada pq tava doente ai ja viu e suspendi o uso tambem , fudeu tudo no meio do ciclo.Pra completar teve uma vez que viajei 4 dias e esqueci de levar .

resumindo foi uma merda heuhehuhue.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brow, vou passar a acompanhar aqui também. Na próxima ostentação de biceps eu venho participar! xD

Legal sua comprovação do sistema HD, é bom quando apostamos em algo e no final das contas acertamos! hehe.

Ja usei clemb uma vez.. só faço uma observação.. cuidado com o consumo de comidas com muito sal e afins. Eu nunca fui de sentir problemas com termogenicos ou pré treinos, e durante todo o ciclo de clemb não senti 'nada'.. Mas teve um sábado que não fui treinar e comi churrasco, te juro.. meus batimentos subiram pacas! Parecia que estava fazendo esteira mas na verdade estava deitado no sofá. :X

Achei só um pouco estranho esse curso de fazer coisas de costas que o pessoal tá falando aí. Mas viva a diversidade! kkkkk

Bem-vindo!

HAEUhAEUHEOEHOAEHAEOHAEOHAEOAHEOAE, tava usando quantos mls por dia?

Deixa eu reformular minha resposta : eu senti sim mas os resultados foram mediocres , mas senti mas seco um pouco , senti taquicardia inclusive fui embora de um treino de pernas pq acelerou demais o coração , e fiquei me tremendo tambem , mas os ganhos poderiam ser melhores e nao foi o que eu esperava , fiquei uns 10 dias sem treino e sem comer nada pq tava doente ai ja viu e suspendi o uso tambem , fudeu tudo no meio do ciclo.Pra completar teve uma vez que viajei 4 dias e esqueci de levar .

resumindo foi uma merda heuhehuhue.

Então não foi culpa do produto, né cara? (:

- - - - - - - - - -

#25-11
Tou com preguiça de relatar muito. Natação foi boa, só fiquei meio cansado demais ao final. Acho que é o efeito da dieta restritiva.
Natação 08
5 minutos aquecimento + exercício de respiração
exercício de respiração (5 reps na ida + 5 reps na volta) + 500m craw (livre)

Bom, galera, depois eu venho com calma, tenho que resolver umas coisas aqui no trabalho. Hoje fui resolver mói de coisa na rua. Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Master T. Passando para dar uma olhada aqui!!

Bons treinos.

Salve mestre, tudo em paz! Obrigado por vir!

Abraços

Durmam com esse barulho:

6lwsu8h.png

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...