Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Sou endomorfo e não tenho dificuldade com braço, ainda bem.

Atualmente com 42.5 :D

6b06b1809fffc5d60727100d6fcb1273.jpg

Tive que prender a fita com a cola do Band aid hahahaha

O braço ficou estranho, mas não tem espaço para fazer selfie decente pegando os números da fita :P

Bom treino, tá curtindo fazer com pré exaustão?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ta um monstrinho viu? Cargas tops!!
Hahaha ja pegou as manhas da fotos de costas vc tb!

Obrigado cah! (:

Já q é competição de braço

43 cm de pura retenssaaaum .. <3 creatina

<3 creatina, sem dúvidas!

chego só pra estraga a brincadeira u.u

Né?

@foto

Ow a diferença está boa heim, dá para perceber principalmente ali na "pochete" lateral heuaheuaheau

Ombros e trapézio aparentam estar mais "secos" e a musculatura da lombar (essa área onde a grande dorsal e o do trapézio se unem, no meio das costas) parece muito mais forte e butucada para fora rsrsrs

Parabéns félla.

@treino

Começou um novo ciclo do hd e já está a um tempo na nat., você disse que bateu pr no supino, como está a diferença (de força e execução) da sua primeira semana de hd para agora? (supino, terra, agacho e ohp).

@natação

Quero ver o seu feedback em relação a mp que te mandei rsrsr, demora para colocar tudo aquilo em prática ao mesmo tempo, mas conforme vai ajeitando você nota melhorias significativas.

@foto

Bitch pls, fiz um curso profissionalizante para tirar foto de costas, depois te passo o site heuaheuaheauheau

E estou na espera na mp heim.

Abraços Monstro!!!

Vou detalhar a questão do treino abaixo, okay? <3 (NO HOMO)
Natação ainda não tive como aplicar porque quinta-feira eu fui fazer exames, mas vou ficar atento!

o ricardo fez um curso pra realizar façanhas de costas é isso mesmo? NO HOMO

AHEIEHOAEHAEOHEAOHEO!

Porra fui muito infeliz na colocação acima, pegou mal p/ caráleo heuaheuaheauheauheauheau

AJIJAEIJEPEAJPAEJEAPJEAP!

Cara porque nao compra uma palmilha para colocar no tênis que de certo com teu estilo de pisada e que venha melhorar essa dor? Conheço uma muie do meu estágio que também tem esse problema ai ele usa direto So que usa So do lado de fora do pé pelo menos pra ela deu certo..So que usava com sapatilha...que trem feio da porra kkkk

Estou só esperando meu salário sair para fazer isto.

Mano eu tmb sou endomorfo e Horrivel ombro e e braço nao desenvolve nem a pau cara rsrsrs, eu estou em cutting nunca vi a jossa desse abdome mas vamos la fikagrandeporra#esmagaquecresce#batatadoceefrango#partiuacademia

HAUEHEUHEOEhoEhOEAOHEO

Próxima vez que usar essas hashtags aqui eu te excomungo do diário.
ps: Bem-vindo! :)

Sou endomorfo e não tenho dificuldade com braço, ainda bem.

Atualmente com 42.5 :D

6b06b1809fffc5d60727100d6fcb1273.jpg

Tive que prender a fita com a cola do Band aid hahahaha

O braço ficou estranho, mas não tem espaço para fazer selfie decente pegando os números da fita :P



Bom treino, tá curtindo fazer com pré exaustão?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Detalho sobre o treino abaixo.

tambem nao , acho que meus braços diminuiram quando parei de fazer isoladores agora voltei , mesmo estanto com 38cm a mt tempo a qualidade melhorou demais , mas unica coisa que tenho a reclamar do biotipo é a cintura mesmo

Hehe!

- - - - - - - - - - - - - - -

Estava tendo aula desde às 7h da manhã, cheguei agora.

Sobre o Heavy Duty; O que falar desse treino que eu mal conheço e considero pacas?

Vocês devem ter acompanhado este quase um mês executando o HD nas minhas rotinas. Confesso à vocês que é uma mudança e tanto no treinamento. Realizar apenas uma série conjugada por grupo muscular é uma quebra de paradigma muito grande. Por muitas vezes eu coloquei em cheque o treinamento, pensei em voltar ao "basicão", mas ao ver os resultados visível não só externamente, mas internamente, eu devo dizer que o treinamento está aprovado. Porém, uma ressalva: eu também melhorei bastante minha dieta nesse meio tempo e a suplementação.

Agora gostaria de falar sobre outro ponto que considero fundamental (essencial) nesta rotina de treinamento: descanso. Esta foi, sem dúvidas, a maior mudança que senti. Quando fazia uma rotina de treinos volumosos eu acordava no dia seguinte completamente massacrado, cansado, sem conseguir andar direito. Claro, o fator dieta e suplementação contribuir para isto, porém o HD proporciona um descanso muito maior e melhor para os grupamentos musculares. A natação tem cumprido o papel de ser um "descanso ativo". Uma atividade aeróbica nos dias que não faço treinamento com pesos. Quando eu nado eu não faço musculação. Quando tenho tempo, porém, eu faço bicicleta ergométrica, flexões, abdominais.

Por falar em abdominais, tem três semanas que tenho feito stomach vacuum. Sempre faço à noite antes de comer e tenho sentindo muitas mudanças positivas.

Abraços monstros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#24-11

Hey!

Bom, hoje estou flutuando em altas doses de testo e troco por cuzim. brinks, tou não!

De manhã fui fazer uma ultrassonografia para acabar a bateria de exames pós-ciclo. Dia 11-12 saem os resultados. Tomei um chá de cadeira de duas horas e não consegui treinar de manhã. Aproveitei e fui ao mercado após comer (tive de ficar em Jejum) comprei tudo para as próximas duas semanas. Seis litros de leite e dois quilos de frango, fora outros ballonies. Hehehehe!

Quando sai do trabalho fui direto para o treino, foi o seguinte:

B (Pernas HD)

10 minutos de bicicleta ergométrica
Agachamento livre (aquecimento) 1x10 (20kgs)

Extensora (aquecimento) 1x12 (3 placas)

Mesa Extensora (pré-exaurida) 1x20 (8 placas-máquina diferente) + Agachamento 1x10 (120kgs)

Elevações Plantares em pé 3x10 (todas as placas da máquina)

Stiff 1x10 (30kgs) 1x8 (50kgs)

Então, jovens, negócio está começando a ficar louco, hein? Tem uma semana que comecei a apertar os carbos, estou com ajuda do Ricardinho (NO HOMO) nessa etapa. Basicamente, diminui o meu gasto calórico diário de 3,2k para 2,8k. Amanhã também recomeço 15 dias onde Clembuterol.

1 - 1ml

2 - 1ml

3 - 2ml

4 - 2ml

5 - 3ml

6 - 3ml

7 - 4ml

8 - 4ml

9 - 5ml

10 - 5ml

11 - 6ml

12 - 6ml

13 - 7ml

14 - 7ml

15 - 8ml

Depois mais informações! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

ja usei clemb mas nao com essa estrutura de ciclo , ficava 3 dias com a mesma quantidade e aumentava ate chegar 5 ml no decimo quinto dia , pena que nao tive resultadosj ja que fiquei doente no meio do ciclo e fudeu tudo heuheuheuheu

Brontel? Brontel é uma droga. Esse que estou usando é da Lavizoo. Um amigo meu é representante no estado, legítimo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brontel? Brontel é uma droga. Esse que estou usando é da Lavizoo. Um amigo meu é representante no estado, legítimo. :)

lavizo mesmo , ganhei de um amigo que usou e nao quis mais o resto , ainda tenho um pouco que sobrou , mas nao deu efeito pq alem de ficar doente , tinha dieta lixo e nao fazia aerobico , sou lesado demais heuheuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...