Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

41,5cm de pura sedução, invejem-me garotas ahsuhauhsa NOOOO HOOMMOOOO

to de zoa to de zoa

vem monstro

Exatamente.

Isso é característica de linhas mais endomorfas. Eu já tinha visto fotos suas e visto essa "proximidade" de tipo físico.

Mas tem como melhorar isto. Só fazer um cutting. Esse mês de dezembro vou comprar uma balança de precisão para começar a fazer umas experiências.

Tem previsão pra cutting ? So vou fazer um cutting quando tiver condição $ pra bancar e fazer tudo bem feito , to sem estagio agora kkkk .

Quando criança eu fui acostumado com pessimos habitos alimentares li que tu ja postou uma coisa parecida tambem , comia mal de mais, ja fui muito gordo ate os 12 anos depois fiquei raquitico , mas deve ser por isso que minha cintura continua larga até hoje.Como nunca fiz cutting boto fé que melhore 100% isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, pensei que tivesse mais de braço.

Mas ignora o imc, o que vale é saber que sua saúde está boa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Um braço definido aparenta ser maior do que um braço grande. O meu não é nenhum dos dois :(

Com certeza. Abraço Pablo!

Tamo junto félla heuaheauheau, estou a disposição para ajudar no que for possível.

E na moral sou muito feliz com meus 37 de braço kkkkkkkkkkk

Acompanhando ai também T.Wall.

Vocês estão medindo o tamanho do braço contraído ou relaxado?

tenho mó neura com o tamanho do meu braço, meus brother falam que ele ta com um tamanho show, mas eu ainda acho que pareço ter um braço de grilo! hauAHUAhUAhUAhUAHAU

** to com 38,3cm definidinho e frio! hehehe

Braço contraído frio (sem pump).

Contraído, igual na foto do meu perfil rsrsrsrs na verdade é 37.5 mas os números depois do ponto eu arredondo para baixo rsrsrs

BF tbem nem tenho ideia e tbem nem me preocupo por enquanto..

Parabens mano chegou aos 40 de braço \0/

Obrigado man!

41,5cm de pura sedução, invejem-me garotas ahsuhauhsa NOOOO HOOMMOOOO

to de zoa to de zoa

você é monstromorfo, está fora do padrão

vem monstro

Tem previsão pra cutting ? So vou fazer um cutting quando tiver condição $ pra bancar e fazer tudo bem feito , to sem estagio agora kkkk .

Quando criança eu fui acostumado com pessimos habitos alimentares li que tu ja postou uma coisa parecida tambem , comia mal de mais, ja fui muito gordo ate os 12 anos depois fiquei raquitico , mas deve ser por isso que minha cintura continua larga até hoje.Como nunca fiz cutting boto fé que melhore 100% isso ai.

Leia abaixo!

- - - - - - - - -

#21-11

Salve, putinhos e virgens!

Estou avisando: hoje estou libidinoso. Estou flutuando em altas doses de testo. Brinks, nem tou… Mas estou feliz pra caralho! Semestre acabando, final de ano chegando, férias também. Vou tirar minhas primeiras férias como profissional de carteira assinada. Isso é uma conquista do caralho! Eu estou muito feliz!

Sexta-feira sempre é um dia cheio, tanto que treinei à tarde e só estou relatando agora. Acabei de chegar da faculdade, amanhã de manhã tenho uma apresentação de trabalho às 7h da manhã e reposição. Coisas da vida! Bom, hoje foi o início de um novo ciclo do HD!

A (Peito & Costas HD)

10 minutos de bicicleta ergométrica

Aquecimento:

1x5 barra fixa com pegada aberta (BW)

1x15 flexões (BW)

Voador (pré-exaustão) 1x30 (11 placas) + Supino reto 1x7 (60kgs)

Remada Cavalinho 1x15 (60kgs) + Puxador com pegada fechada 1x6 1x8 (14 placas)

Levantamento Terra 1x5 (120kgs)

Bônus: Levantamento sumô 1x10 (50kgs)

Treino foi topo. Academia vazia no meio da tarde. Chuvinha começando na cidade. Os exercícios de peitoral melhoraram absurdamente. 1x7 60kgs é minha PR no supino até agora! No treino de dorsais percebam que eu tou variando bastante os exercícios, sobretudo o “isolador” (a remada). Já fiz pull over, curvada e hoje fiz cavalinho. Estou testando estímulos diferentes para ver como corpo reage. À propósito, notem minhas dorsais em um mês de HD e natação:

FMiqBrd.jpg

(Perdão por não ter a capacidade de tirar fotos nessa posição como alguns usuários, como o Ricardinho!)

Terra também foi muito bom. Enfim, foi um treino bem intenso. Semana que vem eu vou fazer um treino um pouco mais volumoso para dar uma quebra no ritmo. Tou baixando os carbos e vou comprar uma balança de precisão para controlar ainda melhor esta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@foto

Ow a diferença está boa heim, dá para perceber principalmente ali na "pochete" lateral heuaheuaheau

Ombros e trapézio aparentam estar mais "secos" e a musculatura da lombar (essa área onde a grande dorsal e o do trapézio se unem, no meio das costas) parece muito mais forte e butucada para fora rsrsrs

Parabéns félla.

@treino

Começou um novo ciclo do hd e já está a um tempo na nat., você disse que bateu pr no supino, como está a diferença (de força e execução) da sua primeira semana de hd para agora? (supino, terra, agacho e ohp).

@natação

Quero ver o seu feedback em relação a mp que te mandei rsrsr, demora para colocar tudo aquilo em prática ao mesmo tempo, mas conforme vai ajeitando você nota melhorias significativas.

@foto

Bitch pls, fiz um curso profissionalizante para tirar foto de costas, depois te passo o site heuaheuaheauheau

E estou na espera na mp heim.

Abraços Monstro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@foto

Ow a diferença está boa heim, dá para perceber principalmente ali na "pochete" lateral heuaheuaheau

Ombros e trapézio aparentam estar mais "secos" e a musculatura da lombar (essa área onde a grande dorsal e o do trapézio se unem, no meio das costas) parece muito mais forte e butucada para fora rsrsrs

Parabéns félla.

@treino

Começou um novo ciclo do hd e já está a um tempo na nat., você disse que bateu pr no supino, como está a diferença (de força e execução) da sua primeira semana de hd para agora? (supino, terra, agacho e ohp).

@natação

Quero ver o seu feedback em relação a mp que te mandei rsrsr, demora para colocar tudo aquilo em prática ao mesmo tempo, mas conforme vai ajeitando você nota melhorias significativas.

@foto

Bitch pls, fiz um curso profissionalizante para tirar foto de costas, depois te passo o site heuaheuaheauheau

E estou na espera na mp heim.

Abraços Monstro!!!

o ricardo fez um curso pra realizar façanhas de costas é isso mesmo? NO HOMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara porque nao compra uma palmilha para colocar no tênis que de certo com teu estilo de pisada e que venha melhorar essa dor? Conheço uma muie do meu estágio que também tem esse problema ai ele usa direto So que usa So do lado de fora do pé pelo menos pra ela deu certo..So que usava com sapatilha...que trem feio da porra kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...