Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Hahaha sensaçao de musculo fadigado e pumpado, mando bem no treino , show de bola...

Obrigado! :)

Treino top em brother ,

uma pergunta , voce nao faz pre exaustao pra biceps ? voce podia mandar uma rosca direta pre exaurida e depois chin up ( nem sei se pode, viajei)

Então, nas rotinas de HD básicas que encontrei realmente a rosca direta é feita apenas ela. Mas, pensando bem, existe um fundamento. O bíceps é um músculo realmente, realmente, realmente, REALMENTE, pequeno. Você não precisa de muito para atingi-lo de maneira satisfatória. Se você pensar em exercícios de bíceps todos contém a palavra "rosca". Ou seja, este é o único movimento capaz de trabalhar o músculo-alvo. Então, basta só meter bastante intensidade e carga que você consegue treiná-lo.

Espero ter respondido sua pergunta. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, passando só para avisar que hoje não treinei nem teve natação.

Passei a manhã toda requisitando e fazendo exames. Hora de fazer os exames pós-ciclo e saber como estão as taxas. Coletei sangue, fiz raio-x e teste ergométrico. Melhor parte do dia:

Eu, sem camisa, com os eletrodos no peitoral em cima da esteira e o médico colhendo informações.

Médico: Quantos anos?
Eu: 25.
Médico: Altura?
Eu: 1,77m
Médico: Peso?
Eu: 95kgs.
Médico: Aqui acusou obesidade, hein? Vamos tratar...

Detalhe: estou sem camisa, na frente do médico e ele estava olhando para o computador. Certamente ele fez cálculo de IMC que não é nem um pouco indicado. Ele chega ficou com vergonha quando olhou para mim e começou o exame. Bom, o ergométrico saiu no mesmo dia. Tudo certo com o coração, respiração e tudo mais. Só o negócio das minhas panturrilhas que está foda. Preciso procurar um ortopedista urgentemente. Ou um tênis para pisada supinada.

Por hoje é só, pessoal!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que negocio nas panturra?

Eu tenho pisada supinada (piso com a parte externa do pé) isso está causando uma espécie de lesão no tensão do pé. Estudei um pouco sobre isso hoje. Acredito que essa questão da pisada tenha se potencializado com meu sobrepeso (afinal, em 3 meses eu aumentei 7 kgs) e, por este motivo, comecei a sentir há 3 semanas quando começava a fazer esteira. Eu não consigo andar mais de 10 minutos que sinto um incômodo muito grande que irradia na parte externa da panturrilha (pra fora, bem na altura da panturrilha mesmo). É um "queimor". Hoje, durante o teste, quando chegou em 6 minutos estava insuportável.

Também, estava usando um tênis do meu irmão. Existem tênis específicos para isso, assim como existem palmilhas que são feitas sob medida para quem tem uma pisada assim. Detalhe: quando uso sapatos mais retos (como o meu social) sinto pouco ou nada. Mas com tênis convencionais a dor começa com pouco esforço. Quero ir num ortopedista para ver isso. Vou aproveitar que dezembro vou entrar de férias e fazer tudo que for possível em termos de exames.

Hoje eu pedi e já fiz mais de 20 exames dentre urina, sangue, raio-x, ultrassom e ergométrico. Ao menos, meu coração tá de bebê. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos quilos voce tem ? 95kg , voce ta gordo , vai fazer dieta, ta acima do peso ( é assim que meros normais pensam hahaha).

Acho esse IMC uma merda , quem inventou isso so pode ser muito burro ou querer impor um padrão fisico a sociedade ,afinal um individuo com 100kg e 8 % de bf é uma coisa , ja um de 100kg e 30% de bf é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos quilos voce tem ? 95kg , voce ta gordo , vai fazer dieta, ta acima do peso ( é assim que meros normais pensam hahaha).

Acho esse IMC uma merda , quem inventou isso so pode ser muito burro ou querer impor um padrão fisico a sociedade ,afinal um individuo com 100kg e 8 % de bf é uma coisa , ja um de 100kg e 30% de bf é outra.

Pois é, cara... Pior é você fazer um teste ergométrico, passar de boas pela esteira. O exame dá tudo certinho, nada no coração, nada no sistema cardio-respiratório. E daí aparece estampado. Estado físico: Obesidade-1.

Estou obeso #xatiado

P6I4uGQ.jpg

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, cara... Pior é você fazer um teste ergométrico, passar de boas pela esteira. O exame dá tudo certinho, nada no coração, nada no sistema cardio-respiratório. E daí aparece estampado. Estado físico: Obesidade-1.

Estou obeso #xatiadoP6I4uGQ.jpg

Prefiro ser obeso2 kskaskas mais tem chao p chega na casa dos 90kg , o dificil é o bf , ta com qanto..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...