Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Senhor, eu pequei.

Sim, fui contra a indicação médica e fui treinar. Não me julguem.

:l

Fiz (D) Ombros e Trapézios

Desenvolvimento Militar [3x6 (15kgs/10kgs---15kgs/10kgs)]: Diminui a carga para forçar menos a caixa torácica e as costelas.

Elevação lateral c/halteres [5x10 (12kgs cada)]: Senti nada nesse aqui.

Buss driver [3x10 (anilha de 15 kgs)]: Um leve desconforto, nada demais.

Cross invertido com borracha [4x10] + Encolhimento c/halteres [3x10 (26kgs cada)]: Sem dor aqui.

Okay pessoal, eu sou um péssimo exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, eu pequei.

Sim, fui contra a indicação médica e fui treinar. Não me julguem.

:l

Fiz (D) Ombros e Trapézios

Desenvolvimento Militar [3x6 (15kgs/10kgs---15kgs/10kgs)]: Diminui a carga para forçar menos a caixa torácica e as costelas.

Elevação lateral c/halteres [5x10 (12kgs cada)]: Senti nada nesse aqui.

Buss driver [3x10 (anilha de 15 kgs)]: Um leve desconforto, nada demais.

Cross invertido com borracha [4x10] + Encolhimento c/halteres [3x10 (26kgs cada)]: Sem dor aqui.

Okay pessoal, eu sou um péssimo exemplo.

kkkkkkkkkkkkkk

é melhor repousar e recuperar pra depois voltar 100%

mas eu sei como é foda ter q perder um treino....eu mesmo ontem tava sentindo um leve dor no triceps do braço direito, mas fui treinar hj mesmo assim, agora ja parou a dor...acho q treinar foi o remedio!!! rs

Editado por lucasbcg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!

Ontem não fui treinar (por motivos óbvios, descanso para a costela lesionada). Fiquei em cada, passei gelo, comprei uma pomada com antiinflamatório tópico. Enfim, ainda estou sentindo um desconforto (não dá para dormir do lado esquerdo), mas já estou bem melhor em termos de dor. E, foda-se, hoje foi dia de (E) Braços!

ps: Só fui treinar porque era o dia de braços e eu sabia que não pegaria muito a costela, okay? (:

Rosca Direta c/barra reta [1x10 (5kgs---5kgs) 4x10 (13kgs---13kgs) 2x10 (5kgs---5kgs)]: Comecei aquecendo com 10kgs (fora peso da barra) e depois subi para 26kgs, não botei os 30kgs da semana passada para não "roubar" e dar um "tranco" na coluna. Bom, deu para fazer tudo muito bem. Com 5 kgs eu faço beeeeem lento, forçando a isometria e esmagando no ponto alto de flexão.

Rosca martelo c/halteres [4x8 (12kgs cada halter)] + Rosca alternada [4x6 (6kgs cada halter): Conjugado para dar um gás. O rosca martelo eu faço mais pesado porque pega um pouco de antebraço e a alternada eu faço em seguida, com o músculo já fadigado, para gerar um "pump" maior.

Rosca na polia baixa c/cordas [1x10 (35kgs)]: Para estabilizar este aqui pegaria um pouco da costela, ai abandonei após a primeira série.

Bônus: Rosca martelo c/halteres [4x8 (18kgs cada halter)]: Fiz este aqui para compensar.

Paralelas na máquina [4x10 (42kgs)]: Baixei o peso para fazer mais concentrado e não dar "tranco" também, deu para fazer numa boa.

Tríceps testa com barra reta [3x10 (18kgs totais)]: Senti um pouquinho, por ficar deitado no banco, mas suportável.

Tríceps pulley (de costas) c/cordas [4x8 (20kgs)]: Sussegado.

Tríceps pulley c/barra reta e pegada pronada [2x10 (45kgs) 1x10 (55kgs) 1xFALHA (65kgs e descendo 10kgs após exaustão)]: weeeeeeeee~~~!

Enfim, o treino foi bem bacana. Particularmente gostei, faltou uma flexão de punhos, mas foi 3x10 com 20kgs na barra para fortalecer os antebraços.

Até mais galera. Agora hoje e amanhã vai ser full repouso.

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bem volumoso, gosto assim também.

No começo funcionou muito bem comigo, atualmente não funciona tããoooo bem.. mas qm sabe volto a fazer rotinas parecidas.

Treino pesado cara, parabéns.

Obrigado, man!

- - - - - - - - - - -

Domingueira descansei bastante, peguei uma praia e fiquei de boa. Hoje acordei quase zerado de dor na costela, mas ainda estou dando massagens com um anti-inflamatório tópico (um gel) e usando um remédio para dor. Hoje foi dia de (A) Peitorais e, como costuma pegar parte da costela (na abertura dos exercícios de crucifixo, por exemplo) eu fui bem cauteloso com as cargas, não estranhem.

Aquecimento: Supino 45º na máquina [3x10 (15kgs---15kgs)]

Supino declinado na barra [4x10 (20kgs---20kgs)] + Elevação lateral c/halteres [4x10 (8kgs cada halter)]: Conjugado com ombro para deixar a parte superior toda 100%. Fiz com elevação lateral pois é uma parte do corpo (deltóides) que desejo melhorar, então fiz um extra hoje. Não senti dor no supino, graças, e deu para fazer o exercício bem isométrico, com postura, descendo bem a barra e controlando a respiração. Isto para mim é o mais importante.

Supino inclinado c/halteres [2x10 - 2x8 (20kgs cada halter)]: Este eu subi bastante o peso. Eu meio que subestimava meu poder no supino inclinado com halteres então resolvi subir a porra do peso. Deu certo.

Paralelas com pegada aberta [3x10 (BW = 86kgs)]: Paralelas mais aberta, exercício composto que, com este tipo de pegada pega a parte inferior do peitoral. Outra deficiência que preciso trabalhar. Não doeu a costela também, graças.

Crucifixo no banco reto [4x10 (12kgs cada halter)]: Sem comentários, de boa.

Peck Deck (Voador) [4x10 (35kgs = placas)]: Isolador só para terminar o treino.

Estou pensando em me propor um desafio nas férias. Vai ser um desafio de flexões. Todos os dias eu vou estipular horários para fazer X flexões (10 ou 20) umas duas vezes por dia. E vai ter um dia que eu vou fazer um desafio de fazer quantas flexões conseguir num determinado espaço de tempo (5 minutos, por exemplo) e ver minha evolução semana a semana. Se realmente começar eu farei um relato para vocês!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

A suplementação cálcio está deixando minha costela muito melhor. Tirando dormir do lado esquerdo (ainda não quero arriscar) estou fazendo tudo. E, hoje, foi um dos melhores dias da semana: ( B ) Pernas!

Stiff [3x10 (20kgs---20kgs)]: Aumento de peso no stiff, execução foi boa, mas diminui uma série. Como sempre pernas mais retas e sem flexionar os joelhos muito para não transformar num RDL. Abrindo o treino em alto estilo.

Agachamento pela Frente [3x10 (20kgs---20kgs)] + Agachamento Livre [2x8/2x6 (40kgs---40kgs)]: Conjugado e, desta vez, sem três variações. Agachamento pela frente (front squat) é um exercício pelo qual estou me apaixonando pela técnica. Sinto que sobrecarrega menos a coluna e consigo ter uma postura muito melhor. Problema? Equilíbrio da barra e peso para segurar pela parte da frente. Agachamento Livre, classicão, diminui as repetições porque já estava desgastado.

Flexão de pernas sentado [3x10 (50kgs = placas)]: Ótimo exercício, um dos poucos que sinto bastante a parte posterior.

Extensão de pernas sentado [4x8 (80kgs = placas)]: Subida de peso, isometria e segurando as pernas 8 segundos na última repetição para dar aquela "esmagada".

Leg Press 45º [4x8 (160kgs)]: Sem comentários.

Panturrilha sentado [4x12 (70kgs)]: Este aqui bastou para as panturrilhas.

Bônus: Abdutora (clica) [4x15 (60kgs)]: Trabalhar os glúteos, né fera (:

Por fim, fiz flexão de punho com a barra por trás e abdominal clássico. Três séries até a falha de cada.

Quando cheguei em casa, fiz 15 flexões antes de tomar banho. Acho que vou fazer o desafio que falei no post anterior. Mas ainda estou refinando como vou fazer. Aceito sugestões.

Abraços fellas fellosos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...