Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Opa acompanhando dps vou ler seus artigos principalmente o blast and cruise

Salve.

Passando para dar um salve !

Mais tarde vou ler o topico ai abraços man..

Salve!

- - - - - - - - - - -

#14-11

De boa?

Porra, hoje eu estou libidinoso. Aliás, porra… Que TPC do satanás é essa? Tem duas semanas que estou off drugs e estou melhor do que se estivesse ON FIRE. Sério, estou me sentindo muito bem. Acho que efeitos da dieta e de alguns suplementos que estou usando. Bom, hoje fui para academia tarde e vou dar um relato rapidão porque tenho que para aula.

A (Peito & Costas HD)

6 minutos de bicicleta ergométrica

Aquecimento:

1x8 barra fixa com pegada aberta (BW)

1x15 flexões (BW

)

Voador (pré-exaustão) 1x20 (10 placas) + Supino reto 1x12 (56kgs)*

Remada Curvada 1x10 (30kgs) + Puxador com pegada fechada 1x12 (14 placas)**

Levantamento Terra; 1x6 1x4(110kgs)***

Aumentei as repetições no supino, mudei o pull-over + chin up, por curvada + puxador hoje. E o terra eu cheguei à marca dos 110. Treino puxado, depois detalho mais sobre o final desse segundo ciclo e os benefícios que estou tendo com o treinamento e natação.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~flutuando em altas doses de testo~

Você colocou * e não relatou nada em baixo, normalmente você sempre escreve observações '-'

É porque eu sempre pego o treino anterior como modelo (tenho um arquivo de word com meu diário em texto corrido. Ai eu só faço copiar o mais recente pra cá após o treino. Não tinha nada de novo.

heuaheuaheauhaueha coi$a$ $ão muito importante$ para fazer e$$e$ paranauê$ na forma correta

Cooom certeza! :)

Link para o comentário

... (tenho um arquivo de word com meu diário em texto corrido. ...

Faço isso com meus treinos, tenho 4 arquivos no googledocs, um para cada treino (terra, supino, agacho e snatch) e cada 1 é dividido em 4 páginas (cada página é uma semana do ciclo de treino) daí só atualizo as cargas e adiciono a descrição do dia, o mesmo vale para o modelo de alimentação e review do ciclo de treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...