Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Ótimo texto, Thi!

Atualmente tô com multivitamínico, omega 3 e whey (uma dose de manhã porque acordo na pressa). Basicão e me dá resultado :D

Às vezes entro nas lojas de suplemento pra dar um bizu e vejo/ouço cada absurdo que dá vontade de derrubar tudo da prateleira e sair correndo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo 100% na questão de suplementação. Inclusive, também me identifico com a entrada pelos termogênicos! haha.

A própria palavra já descreve o que é, as pessoas que tendem a adaptar o significado por 'conveniência'.

Omega 3, multivitaminico, creatina.. considero estes 3 como importantes e que dificilmente conseguimos consumir dentro de uma alimentação normal ou com calorias reduzidas.

Exato. O nome já diz o que é e as pessoas ficam atribuindo outras funções. Sem contar nos mitos, né? Saturar creatina, janela anabólica e essas coisas.

De suplemento os que faço questão de ter sempre é creatina. Multivitaminico tb é bom.

Cafeína tomo comprimido 3x na semana (dias de treino), mas só porque odeio café (já tentei tomar por diversas vezes e acho horrível).

Albumina e whey tenho aqui para emergências ou dias que estou sem fome.

Até porque já como poucas calorias por dia, então prefiro comer do que suplementar.

Exato.

Ótimo texto, Thi!

Atualmente tô com multivitamínico, omega 3 e whey (uma dose de manhã porque acordo na pressa). Basicão e me dá resultado :D

Às vezes entro nas lojas de suplemento pra dar um bizu e vejo/ouço cada absurdo que dá vontade de derrubar tudo da prateleira e sair correndo, hahaha.

- - - - - -

Eu passei os últimos três meses somente com um pacote de 500g de albumina. Usava uma colher de chá no shake da manhã e duas colheres à noite. Tem albumina até hoje, na real está acabando. Se pudesse eleger os suplementos mais importantes para mim eles seriam:

1. Multivitamínico: Suas necessidades são superiores a de uma "pessoa comum". E a preocupação com "macros" faz muita gente negligenciar os "micros" que são as vitaminas, sais minerais e outras coisas. Escolha o multivitamínico pelas informações nutricionais e pelo preço, não pela marca.

2. Creatina: Creatina é bom. Em todos os sentidos. Talvez não tenha o melhor custo benefício, mas é um dos melhores. Não tem muita viadagem, não tem saber ou o que inventar. Esse lance de "saturação" já está superado. A questão da retenção também. Ele joga água para dentro do músculo e auxilia nos processos de troca de nutrientes.

3. Whey ou Albumina: Aqui vai do gosto do freguês. Eu particularmente prefiro a albumina ao whey. Porque é mais barato, principalmente. Não uso pura. Uso-a para fazer meus shakes e aumentar a taxa de proteína. Normalmente faço com aveia + achocolatado + leite integral + whey ou albumina. Fica uma delicia! :D

Curiosidade: Nunca usei pré-treino. Nunca senti necessidade, na real. Sou viciado em café, foda-se! :D

Link para o comentário

Bom texto tbem acho que comer é bem mais vantajoso que mandar suplementos...como é dificil p alguns comer , ai sim acho valido o suplemento para atingir os macros..

Creatina eu tomava porem cortei ele , devido a problemas renais que tenho desde criança, na duvida resolvi corta, e depois que parei de tomar nao senti falta, a retençao tbem nao vi nada diminuindo a olho nu..

Link para o comentário

Excelente !

Concordo suplementos suprem algumas necessidades , falta de tempo é a principal delas , acho que caras pesados que ja estao proximos do 100kg fica mais dificil completar os macros ai seria interessante tambem , alguns suplementos eu acho o CxB ate legal como creatina , multivitamínico, mas pra mim a industria da suplementação no Brasil é obscura e é puro marketing , muito leigo que ver aqueles potes bonitos e propagandas promentendo milagres acabam acreditando e achando que so vao crescer com isso. Whey que na gringa é vendido a preço de banana aqui é um absurdo.

Uma pergunta ja que voce mora no nordeste tambem , quanto saiu o frete ?

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

Bom texto tbem acho que comer é bem mais vantajoso que mandar suplementos...como é dificil p alguns comer , ai sim acho valido o suplemento para atingir os macros..

Creatina eu tomava porem cortei ele , devido a problemas renais que tenho desde criança, na duvida resolvi corta, e depois que parei de tomar nao senti falta, a retençao tbem nao vi nada diminuindo a olho nu..

Pois é :)

Excelente !

Concordo suplementos suprem algumas necessidades , falta de tempo é a principal delas , acho que caras pesados que ja estao proximos do 100kg fica mais dificil completar os macros ai seria interessante tambem , alguns suplementos eu acho o CxB ate legal como creatina , multivitamínico, mas pra mim a industria da suplementação no Brasil é obscura e é puro marketing , muito leigo que ver aqueles potes bonitos e propagandas promentendo milagres acabam acreditando e achando que so vao crescer com isso. Whey que na gringa é vendido a preço de banana aqui é um absurdo.

Uma pergunta ja que voce mora no nordeste tambem , quanto saiu o frete ?

Para compra que fiz o frete foi grátis via PAC, demorou 8 dias para chegar aproximadamente, desde a postagem do SRO.

Editado por T. Wall
Link para o comentário

Mas é um monstrinho mesmo, faz um agachamento, falha e ainda aumenta mais

Panturrilha coloca logo todos os pesos sem nem se importar quantos kg tem hahahahah

Se algum amigo seu der mole, você ainda coloca ele de um lado da barra e ainda agacha com ele junto hahahaha

Não toma creatina não, vai te dar pedras no rim..

Vai só no whey, gluta e outras paradas..

:ph34r_anim:

a zuera é sem limites por aqui

Link para o comentário

Acompanhando brother!

Bem-vindo.

Mas é um monstrinho mesmo, faz um agachamento, falha e ainda aumenta mais

Panturrilha coloca logo todos os pesos sem nem se importar quantos kg tem hahahahah

Se algum amigo seu der mole, você ainda coloca ele de um lado da barra e ainda agacha com ele junto hahahaha

a zuera é sem limites por aqui

AHuEhaEOEAAEOHAEOAHEOAEHOAEHOAEOE

Vou mudar o exercício de panturrilhas, vou fazer no leg press porque dá para botar anilhas. Esse na máquina tá leve já.

- - - - -- - - - - -

#13-11

Tou sem paciência para relatar coisas demais para vocês. Estou com meu pensamento n’outras coisas.

Natação 06

10 minutos aquecimento + exercício de respiração

exercício de respiração (10 reps na ida + 10 reps na volta) + 500m craw (livre)

Demorei 40 minutos no treino só. Não tava conseguindo me concentrar muito. Descansei menos entre as idas e vindas. Respiração melhorando muito, mas rendimento caindo do meio para o final do treino. Por hoje é só pessoal!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...