Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu achei maravilhoso (no homo) o efeito que a natação fez em relação a minha respiração, assim como você sou cheio dos males respiratórios "...ites" e as melhoras são perceptíveis demais.

Quero ver esses sup aí man hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai tubarao das aguas :happystrange:

So ninjando...abraços

Cara eu achei maravilhoso (no homo) o efeito que a natação fez em relação a minha respiração, assim como você sou cheio dos males respiratórios "...ites" e as melhoras são perceptíveis demais.

Quero ver esses sup aí man hehehehe

Aguardando ibagens das compritas, hihi!

Como prometido!

http://youtu.be/u6VYTgk-FB4

Não viu? Copia e cola:

http://youtu.be/u6VYTgk-FB4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que eu tomava whey, eu só comprava do growth, nunca tive do que reclamar, fora que o whey sem sabor deles tem gosto de leite em pó, man aquilo fica bom com tudo rsrsrsrsrsr

Pow comprou coisa abeça heim rsrsrsrs agora #partiuficarsuplementado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% na questão de suplementação. Inclusive, também me identifico com a entrada pelos termogênicos! haha.

A própria palavra já descreve o que é, as pessoas que tendem a adaptar o significado por 'conveniência'.

Omega 3, multivitaminico, creatina.. considero estes 3 como importantes e que dificilmente conseguimos consumir dentro de uma alimentação normal ou com calorias reduzidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De suplemento os que faço questão de ter sempre é creatina. Multivitaminico tb é bom.

Cafeína tomo comprimido 3x na semana (dias de treino), mas só porque odeio café (já tentei tomar por diversas vezes e acho horrível).

Albumina e whey tenho aqui para emergências ou dias que estou sem fome.

Até porque já como poucas calorias por dia, então prefiro comer do que suplementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...