Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

ehuaheauheauheau normal não ter a gaiola, subi meu agacho dos 30 aos 110kg no paranaues das paralelas rsrsrsrsr

Pow cara mandou bem nessas reps aí do agachamento, levando em consideração o músculo já fadigado, foi muito bem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em breve levo o celular e faço vídeos sim. Mas tem uma peculiaridade. Por conta da necessidade de falhar e pelo perigo de fazer com tanta carga eu tou fazendo o agachamento no aparelho hack ao invés de fazer no smith (minha academia não tem gaiola para fazer o agachamento livre). Estou pensando em como mudar isto. :)

na minha academia tambem nao tem a gaiola, só tem o suporte... pede pra alguem ficarr de olho mano... so pra te dar um help se for preciso mesmo sacas

qndo eu boto carga alta eu sempre peço

Link para o comentário

Cheguei até 120kg fazendo o agachamento com o mesmo receio que o seu...o instrutor sempre ficava por perto, mas se desse merda, ele não ia poder fazer nada...apenas assistir a barra cair no chão e eu quebrar uma perna ou deslocar o ombro rsss

fiz um vídeo quando tava começando o SL5x5. Olha a engenhoca que eu fazia:

Putz man que osso nao ter a gaiola do agacho :jealous:

hahahahah muito loko ..Boa!

Já tentei fazer isso no apoio do supino, mas fica baixo e sem apoio. Ainda mais com muito peso. Teria que curvar muito a coluna, risco de lesão e fuder com tudo é muito alto. Eu já tentei, mas não tem nenhum suporte disponível para que possa fazer. Talvez migre do hack para o smith. Eu escrevi um e-mail de reclamação IMENSO para a direção do Sesi (sistema FIES) falando sobre a necessidade de uma gaiola para agachamento. Vamos aguardar...

ehuaheauheauheau normal não ter a gaiola, subi meu agacho dos 30 aos 110kg no paranaues das paralelas rsrsrsrsr

Pow cara mandou bem nessas reps aí do agachamento, levando em consideração o músculo já fadigado, foi muito bem =D

Obrigado! :)

vai mandar agachamento no hack ? tenso man

esse malabarismo ai do gaguri lol , dificil fazer isso ai com carga mais alta

Por que tenso? (:

Eu até concordo que exercícios livres > máquinas. Porém, para certas metodologias e exercícios as máquinas suprem a questão da segurança. Este foi o motivo primordial para optar pelo hack. Sem contar que com ele dá para fazer mais variações na posição dos pés e atingir porções diferentes do quadríceps. Eu li isso num texto do Dorian Yates e do próprio Blauzen. As vezes a gente precisa abrir a cabeça também no que diz respeito ao básico e o necessário.

na minha academia tambem nao tem a gaiola, só tem o suporte... pede pra alguem ficarr de olho mano... so pra te dar um help se for preciso mesmo sacas

qndo eu boto carga alta eu sempre peço

A questão é que não tem suporte que dê para executar o agacho.

Link para o comentário

disse tenso porque achei que a proposta do HD seria fazer agachamento livre como exercicio principal depois da pre exaustao , mas nunca fiz hack porque aqui nao tem, entao nao posso falar muito , e tem a questao da segurança tambem ja que ta indo na falha , mas vai fundo

Na real, existem rotinas de HD que substituem o agachamento pelo leg press 45°. Justamente pelo quesito segurança.

Link para o comentário

#11-11

Salve, salve gente bonita!

Hoje foi dia de natação. Segue abaixo relato:

Natação 05

10 minutos aquecimento + exercício de respiração

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 100m craw (livre)

exercício de respiração (15 reps na ida) + 50m só pernas (prancha)

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 450m (livre)

Aparentemente menor, né? Mas estou natando bem mais. Fiz 100 metros finais em velocidade máxima. Hoje senti bem menos os tríceps e as dorsais, o que significa que fiz um movimento mais suave o que é melhor para natação. Conversei com a professora hoje e ela que vamos continuar nessa pegada mais “livre” e aeróbica até eu me livrar dos corticoides, pois eles deixam meu corpo meio “inchado” (retido, no caso). Quando e se a pneumologista liberar o uso do medicamento entramos com um treinamento mais pesado e com outro enfoque complementar a musculação. Por hora, vou ficar nessa adaptação tentando respirar cada vez menos e fazer cada vez mais.

Link para o comentário

Falaí Thiagão, e esses 450m... como reagiu? descanso, respiração, cansaço... fala mais aí fera rsrsrs

Com distâncias muito grandes eu tinha muitos problemas, só estou melhorando agora

Abraços

Link para o comentário

Falaí Thiagão, e esses 450m... como reagiu? descanso, respiração, cansaço... fala mais aí fera rsrsrs

Com distâncias muito grandes eu tinha muitos problemas, só estou melhorando agora

Abraços

Cara eu reagi bem até. Minha respiração está beeem melhor de quando comecei. Tipo uns 100% melhor e isto tem beneficiado outros aspectos na minha vida. Estou tendo mais disposição, estou dormindo melhor. Sério, só tenho visto benefícios.

Descansava cerca de 30~60 segundos a cada 100m e voltava a fazer. Tem uns coroas que fazem natação comigo que ficam conversando pacas, é um saco! Mas, fazer o que, né?!

@edit: minha suplementação chegou, à noite faço um unboxing

Editado por T. Wall
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...