Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Naruto virou um dbz de ninjas, mas acabou esses dias, eps 700 do mangá, grazadeus não aguentava mais ler aquilo (mas como comecei tive de terminar heuaheuaheauea). Parei com one piece pois estava ficando um cu e imortal like batalha de freeza.

Para os nerdeiros de plantão: Kurumada já cantou a pedra de uma continuação do anime de cdz logo após hades e do filme do prólogo do céu. E Toriyama já mandou que iria continuar dbz com uma realidade que segue a d último filme. (NO NERD :nerd: )

No nerd? Certeza? HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So pra deixar claro #NONERD aqui, gosto de cdz e dbz até hoje porque enfim é muito bom heuheuheu , e é desenho de macho so porrada e sangue nada de mimimi , alem disso gostava tambem de Street Figther , yuyu hakusho , samurai x , mas nao tenho mais paciencia e tempo pra assitir.

Naruto virou um dbz de ninjas, mas acabou esses dias, eps 700 do mangá, grazadeus não aguentava mais ler aquilo (mas como comecei tive de terminar heuaheuaheauea). Parei com one piece pois estava ficando um cu e imortal like batalha de freeza.

Para os nerdeiros de plantão: Kurumada já cantou a pedra de uma continuação do anime de cdz logo após hades e do filme do prólogo do céu. E Toriyama já mandou que iria continuar dbz com uma realidade que segue a d último filme. (NO NERD :nerd: )

parece que vai ter um cdz com novos graficos , continando depois da saga de hades

dbz ja sei que o cara la ta escrevendo a continuação

vai ser legal demais , me julguem !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou te julgando neste exato momento, bitch! :}

Fellas, ontem trabalhei. Trabalhei a tarde toda na real, comi meio mal, muitos salgadinhos. Coxinhas e camarão empanado, mas tentei controlar. E comi mais espetinhos de churrascos. Esse eu comi de monte. Também bebi muita água e água de coco, tomei só uns 3 copos de refrigerante. E álcool zero. Trabalhei numa feijoada que meu trabalho fez para os advogados. E me deram uma fucking camisa tamanho M (eu tinha pedido G). Ficou apertado pra caralho e eu troquei depois de um tempo.

A parte boa é que todo mundo q me conhece tava comentando como estou monstro. Só isso mesmo! :D

hoje fiz bicicleta + esteira 30 minutos e umas séries de flexão + abs na bola + rosca inversa para antebraço.

vlw gflws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui mencionou CDZ? Coincidentemente, estava arrumando minhas coisas esses dias:

a70bb1161af9e2b2aba90811ab69e963.jpg

Bejoutrotchau :*

---

*Belo refeed esse hein, Thi? Hahaha coxinha [emoji813]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui mencionou CDZ? Coincidentemente, estava arrumando minhas coisas esses dias:

a70bb1161af9e2b2aba90811ab69e963.jpg

Bejoutrotchau :*

---

*Belo refeed esse hein, Thi? Hahaha coxinha [emoji813]

puta ostentação hein

inveja, puta inveja tbm x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#10-11

Como vão?

Bom, na real, eu tou meio triste hoje. Descobri que um tio meu faleceu ontem e isso me deixou um tanto quanto pensativo. Coisas chatas da vida. Meu pai era muito próximo a este tio meu e está muito abalado. Infelizmente ele vai ter que superar. Bom, hoje fui para o treino, estava sem dor alguma.

B (Pernas HD)

Aquecimento:

10 minutos de bicicleta ergométrica
Agachamento livre (aquecimento) 1x10 (20kgs)

Flexora deitado (aquecimento) 3x8 (5 placas)

Mesa Extensora (pré-exaurida) 1x20 (5 placas/outra máquina) + Agachamento 2x8 (94kgs-98kgs)*

Elevações Plantares em pé 1x15 1x20 (todas as placas da máquina)**

Hoje fiz a extensora n’outra máquina, ela era mais pesada, por isso não consegui fazer tantas placas. Eu cheguei na falha concêntrica no primeiro agachamento, mas não fiquei muito satisfeito e coloquei mais peso e fiz mais uma série. Deu para sentir bastante nas últimas repetições. A porra do meu peso não abaixa. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus lamentos sobre seu tio...A vida é imprevisível ...Treino de perna show heim cargas altas no agacho p 8 repetiçoes muito top thiagao...filma essa execuçao do agachamento :happystrange: , acho meu agacho muito porco , vou filmar tbem na ultima semana do ciclo p opinioes...abraços

Em breve levo o celular e faço vídeos sim. Mas tem uma peculiaridade. Por conta da necessidade de falhar e pelo perigo de fazer com tanta carga eu tou fazendo o agachamento no aparelho hack ao invés de fazer no smith (minha academia não tem gaiola para fazer o agachamento livre). Estou pensando em como mudar isto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei até 120kg fazendo o agachamento com o mesmo receio que o seu...o instrutor sempre ficava por perto, mas se desse merda, ele não ia poder fazer nada...apenas assistir a barra cair no chão e eu quebrar uma perna ou deslocar o ombro rsss

fiz um vídeo quando tava começando o SL5x5. Olha a engenhoca que eu fazia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve levo o celular e faço vídeos sim. Mas tem uma peculiaridade. Por conta da necessidade de falhar e pelo perigo de fazer com tanta carga eu tou fazendo o agachamento no aparelho hack ao invés de fazer no smith (minha academia não tem gaiola para fazer o agachamento livre). Estou pensando em como mudar isto. :)

Putz man que osso nao ter a gaiola do agacho :jealous:

Cheguei até 120kg fazendo o agachamento com o mesmo receio que o seu...o instrutor sempre ficava por perto, mas se desse merda, ele não ia poder fazer nada...apenas assistir a barra cair no chão e eu quebrar uma perna ou deslocar o ombro rsss

fiz um vídeo quando tava começando o SL5x5. Olha a engenhoca que eu fazia:

hahahahah muito loko ..Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...