Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

I ai thiagao, bcaa da um adianto né! meu amigo tbem toma e diz ele que, qando acaba e fica sem alguns dias , a dor pos treino é grande, ja usando diz ele que quase anula as dores, acredito que ajude msm na recuperaçao...

Parabens pela motoca nova man , toma cuidado heim, moto é muito cruel p acidentes, devagar e sempre, vai chegar no seu destino...Turbulencias na vida pessoal , estress la em cima , calma que deus sabe que faz, e nao desampara. Sua namorada disse ta maior entao que venha mais retençoes akskakskaska zueira

Abraços

Abraço! :D

Cara, legal seu diário, li só a introdução pq não da pra ler 31 páginas agora, ainda mais com sono uhauha

Mas percebi uma coisa, quando teu peso era mais baixo tu tinha um leve efeito "pera" (foi assim que me chamaram aqui no forum) e ele praticamente sumiu depois que tu bulkou.

Eu tenho muito isso, se puder dar uma passada no meu diário e ver a foto que está no 1º tópico, teria alguma dica para que eu reduza isso? Algum treino de abdomen ajudaria? tipo hipertrofia a lateral, ou teria que alargar as costas?

Se tu ver minha foto vai entender do que estou falando.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171207-diario-do-nago-metabolica-full-body-aej-cutting/

Abraço!

Seguindo aqui.

Passei lá parceiro! :D

Aqui, eu queria ter postado ontem, mas pelo celular é uma droga rsrsrsrs,s egue um post muito interessante sobre o uso de BCAA

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Já tinha lido este post. Por isto o BCAA que comprei agora é em grama e o whey que peguei também já contém uma boa quantidade de BCAAs, então vou usá-lo para justamente atingir a média de 15g recomendada no próprio tópico. Eu compreendo a lógica. Mas este em cápsulas que estou tomando é mais um paliativo, pois estava sem nenhuma suplementação, só dieta, e como iria começar a natação e o HD já previa um desgaste maior.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom topico! bcaa negocio cara da porr@ skakskaksa

Leucina isolada pode ser uma boa , sai mais barato um pouco e ten ótimo CxB

Cê acha? Acho que para achar leucina isolada só em farmácia de manipulação. Eu fui orçar tadalafil essa semana, pqp... só querem meter a faca nessa porra de cidade! Segue relato:

- - - - - - - -

#07-11

POOOOTA QUE PARIIIIUUUU!!!

HOJE EU TOU MALEMOLENTO PRA CARALHO! ESTOU LIBIDINOSO, ESTOU FLUTUANDO EM ALTAS DOSES DE TESTO… Mentira… tou em TPC :(

MAS EU TOU FELIZ PRA CARALHO!

Motivos? Te dou dois: 1) Minha moto nova chegou; 2) O treino hoje foi INSANO!

Sai de casa bem cedo. Trabalhei, amanhã vou trabalhar também porque vai ter um evento (trabalho dobrado, xipá! *som do chicote estralando*). Não tive tempo de almoçar então comi um x eggs burguer modafocker dos deuses malemolentos meio dia e fui para o estágio (sintam o drama: saio 13h do trabalho e tenho que estar 13h20 no estágio). Sai do estágio mais cedo, 16h, e vim para casa porque estava com uma câmera na mochila. Deixei a câmera, troquei de roupa, passei no banco e depois ginásio.

A academia hoje estava vazia (estranho para o horário de 17h), mas aí um negão gente boa (NO HOMO) falou que sempre é assim na sexta-feira. Bom, foda-se! Mandei um treinão hardcore modefocker!

A (Peito & Costas HD)

5 minutos de bicicleta ergométrica

Aquecimento:

1x5 barra fixa com pegada aberta (BW)

1x10 remada baixa (3 placas)

1x12 supino inclinado barra (20kgs)

2x10 flexões (BW)

1x10 voador (3 placas)

Voador (pré-exaustão) 1x20 (9 placas) + Supino reto 1x7 (56kgs)*

Pullover halter (pré-exaustão) 1x16 (20kgs) + Chin-up 1x6 (BW) + Puxador 1x10 (14 placas)**

Levantamento Terra; 1x6(100kgs)***

Levantamento Sumô: 1x8 (50kgs) 1x4 (50kgs)

CHUPA SOCIEDADE!

Esse foi um dos treinos que eu tinha mais medo (porque foi tão “meeeh” semana passada) e foi um dos fuckings treinos mais intensos da MINHA VIDA! Porra, que treino foda! Porra caralho! O brother negão malemolento (NO HOMO AGAIN) ajudou no supino, consegui fazer sete repetições, meu peito estava queimando já do voador bitchies. Que sensação insana! E a chin-up?

SE VOCÊ QUER TREINAR SEU EGO, NÃO TREINE EM HD! VOCÊ VAI FALHAR EM POUCAS REPETIÇÕES, VAI FAZER CARETA, VAI SE SENTIR UM BOSTA, VAI SE ACHAR UM FRACO! HAUEHAEUHEAoeaHOAE

É muito foda! É muito foda! PUTA QUE PARIU! HOJE EU TOU DEMAIS!

Arrisquei fazer uns sumôs. Baixei o peso porque não manjo das técnicas. Eu gostei, pega muito do antebraço, senti muito mais do que no convencional.

POR HOJE É SÓ, VOU DAR UM ROLÉ NA MINHA MOTO ENVENENADA E IR PARA FACULDADE.

ADIOS BITCHIES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagao seguindo os passes do mestre , de cg150 com motor de hornet , igual a maquina mitológica gol g3 motor de g4 e roda do g5 do mestre kakashi

Treino foda em puteto , dura mais ou menos quanto tempo um treino desse ?

Te falar a verdade o aquecimento em si demora mais que o treino. Zuera, o treino em si deve demorar algo em torno de 20~30 minutos, porque tem a preparação dos conjugados e essas paradas. Mas a parte da série é bem rápida. O descanso entre os bi-sets é que é um pouco maior, algo em torno de 3~5 minutos.

@edit; shikaka de gol g3 mito demais :3 ele deve estar triste essa semana, naruto acabou

Que bom que ta gostando do treino nigga deve ta motivado , me parece ter sido bem intenso mesmo.

Vai la dá um role na tua cinquentinha heuheuhue

vlw bitchie ;D

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...