Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Vai começar o próximo ciclo de treino quando?

Esse supino não está muito leve?

Sexta-feira.

Cara eu também acho, mas eu não sei o que deu no dia que só consegui fazer 4 repetições. Talvez pelo fato d'eu ter mudado para o smith de última hora, fiquei sem posição. Agora vou fazer no banco certo e ver o que dá.

Abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta-feira.

Cara eu também acho, mas eu não sei o que deu no dia que só consegui fazer 4 repetições. Talvez pelo fato d'eu ter mudado para o smith de última hora, fiquei sem posição. Agora vou fazer no banco certo e ver o que dá.

Abraço! :D

Ah, com certeza o smith te atrapalhou nisso.

Esse segundo ciclo dura quanto tempo? Aliás, são quantos ciclos ao todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um "ciclo" dura o espaço de realizar os três treinos, no caso a cada quarta-feira fecha um ciclo. Eu pretendo fazer 4 ciclos e uma semana de descanso ativo fazendo um treino mais volumoso para trabalhar outros pontos da musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai manow .. esse treino é muito exaustivo se é loko...e as DMTs ta cruel ou ta de boa?

abraços..

Como falei eu tou tomando BCAA justamente para previnir isto. Nos dias de treinamentos com pesos eu tou tomando 6 capsulas e nos dias de natação, tomando 4 capsulas. Então não está insuportável, mas ainda dá para sentir sim :)

- - - - - - - - - - - - -

#06-11

Sup, bitchies?!

Estou tendo poucas aulas essa semana, porque a maioria dos meus professores estão participando de um congresso. Minha mãe está puta com isto. Hahaha, a semana está bem corrida, compramos uma moto nova para meu uso. Não é nada de outro mundo, vai ser uma bros 150 2014, mas é uma moto zero, melhor que a YBR factor 125 que uso, heheehe! Se bem que não tenho o que falar dela, quebrou um galho durante dois anos.

O fato é que estão rolando essas mudanças. Aliás, muitas mudanças! Minha vida pessoal e amorosa andou em turbulência, mas nada que um pouco de calma e diálogo não resolvesse. Está tudo voltando aos eixos, graças a Deus. Estou desabafando um pouquinho aqui, porque às vezes não tenho onde desaguar tudo que penso. A escrita sempre foi uma válvula de escape, na falta de um espaço, o diário cumpre este papel. Desculpe encher o saco de vocês.

Bom, hoje foi dia de natação:

Natação 04

10 minutos aquecimento + exercício de respiração

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 50m craw (livre)

exercício de respiração (15 reps na ida) + 50m só pernas (prancha)

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + Educativo de braçada

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 300m (livre)

Aparentemente o treino foi menor, mas na real não foi. 300m na semiolímpica significa seis voltas completas na piscina (cada ida e vinda dá 50m), claro não chega nem perto de um senhor de 65 anos que faz 1.500m todo treino. Ele, aliás, me deu ótimas dicas hoje. Eu acabo ficando meio (muito) afobado durante o treino, uso muito mais a força do que tudo. E por isto canso muito rápido.

A minha professora puxou a orelha hoje com relação a minha braçada, que na parte de cima (quando a grande tira o braço da água) deve ser a parte “relaxada” do movimento e só quando a gente entra na água. Enfim, não vou encher vocês com detalhes técnicas. Novamente, tenho muito caminho à percorre (nadar, no caso hehehe). Mas eu tou muito animado. Minha respiração melhorou uns 58937583537583% já!

Ah, minha professora falou uma coisa que me fez pensar e ficar um pouco triste. Eu tou tomando a medicação para asma 2x por dia, essa medicação contém corticoides. Corticoides fazem a gente ficar inchado. Acho que estou retendo muito líquido e por isso meu peso não está baixando. Bom, em compensação, minha namorada disse que tou mais forte, foda-se ficar rasgado o negócio é ter músculos, vlw flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a primeira vez que você entra na piscina 1 chegada já é um mundo rsrsrsrs 300m é do mal. Realmente corticoides dá uma inchadinha, e já eescutei d algumas pessoas que tem um aumento de gordura na pochete, porém não sei se o fato procede. Cara meu instrutor reclama da mesma coisa do braço, agora está um pouquinho melhor, mas ainda tenho muitos vícios da musculação. O bom é quando percebemos o quão nossa respiração melhora em tão pouco tempo =D. Gratz man

Do BCAA também estou tomando, mas apenas em dias de natação (eu havia comprado e desisti de usar, demorou 2 meses para chegar e chegou quando entrei na natação, preferi fazer uso dele rsrsrs), é o Atomic 7, tomo umas 14g antes de começar a aula. O problema é que não sei o quão melhorou ou não minha recuperação, já que comecei a usá-lo assim que entrei na aula. E só resolvi fazer uso dele pois minhas aulas são nos dias off (carbo baixo =/).

Cara problemas... é foda, a vida é cheia deles, sempre existiram e sempre existirão, tem quem aprenda com eles e tem quem vive tomando na cara por causa deles, só resta respirar fundo e resolvê-los da melhor forma possível.

Abraços cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a primeira vez que você entra na piscina 1 chegada já é um mundo rsrsrsrs 300m é do mal. Realmente corticoides dá uma inchadinha, e já eescutei d algumas pessoas que tem um aumento de gordura na pochete, porém não sei se o fato procede. Cara meu instrutor reclama da mesma coisa do braço, agora está um pouquinho melhor, mas ainda tenho muitos vícios da musculação. O bom é quando percebemos o quão nossa respiração melhora em tão pouco tempo =D. Gratz man

Do BCAA também estou tomando, mas apenas em dias de natação (eu havia comprado e desisti de usar, demorou 2 meses para chegar e chegou quando entrei na natação, preferi fazer uso dele rsrsrs), é o Atomic 7, tomo umas 14g antes de começar a aula. O problema é que não sei o quão melhorou ou não minha recuperação, já que comecei a usá-lo assim que entrei na aula. E só resolvi fazer uso dele pois minhas aulas são nos dias off (carbo baixo =/).

Cara problemas... é foda, a vida é cheia deles, sempre existiram e sempre existirão, tem quem aprenda com eles e tem quem vive tomando na cara por causa deles, só resta respirar fundo e resolvê-los da melhor forma possível.

Abraços cara!!!

Andei percebendo muita melhora na respiração. Até no dia a dia eu tenho sentido mais capacidade respiratória. Isso é muito bom, principalmente para mim. Minha namorada mesmo tava falando que eu diminui bem mais as "fungadas" que eu vivia dando. Um incômodo no nariz. Não sei se por conta da medicação ou da combinação medicação + natação. Bom, o importante é a melhora.

Então, eu comprei em cápsula, mas tá chegando um em pó que comprei da Growth. Esse em cápsula é da ON, a dose recomendada são duas ao dia, mas é bem pouco. Ai em dias de natação eu dobro (4) e de musculação em HD eu triplico (6). Eu senti uma leve melhora, sobretudo em não sentir tanta dor muscular tardia. Antes eu acordava fudido no outro dia. Porém, eu também tenho me alimentado melhor e dormido melhor também.

Sobre os problemas é isso mesmo. Eu tento não esquentar muita a cabeça, mas existem algumas coisas (como relacionamento) que a gente tem que resolver logo senão vira bola de neve. Trabalho e essas coisas a gente consegue levar com mais calma e paciência.

Abração Ricardão! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai thiagao, bcaa da um adianto né! meu amigo tbem toma e diz ele que, qando acaba e fica sem alguns dias , a dor pos treino é grande, ja usando diz ele que quase anula as dores, acredito que ajude msm na recuperaçao...

Parabens pela motoca nova man , toma cuidado heim, moto é muito cruel p acidentes, devagar e sempre, vai chegar no seu destino...Turbulencias na vida pessoal , estress la em cima , calma que deus sabe que faz, e nao desampara. Sua namorada disse ta maior entao que venha mais retençoes akskakskaska zueira

Abraços

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, legal seu diário, li só a introdução pq não da pra ler 31 páginas agora, ainda mais com sono uhauha

Mas percebi uma coisa, quando teu peso era mais baixo tu tinha um leve efeito "pera" (foi assim que me chamaram aqui no forum) e ele praticamente sumiu depois que tu bulkou.

Eu tenho muito isso, se puder dar uma passada no meu diário e ver a foto que está no 1º tópico, teria alguma dica para que eu reduza isso? Algum treino de abdomen ajudaria? tipo hipertrofia a lateral, ou teria que alargar as costas?

Se tu ver minha foto vai entender do que estou falando.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171207-diario-do-nago-metabolica-full-body-aej-cutting/

Abraço!

Seguindo aqui.

Editado por nago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, eu queria ter postado ontem, mas pelo celular é uma droga rsrsrsrs,s egue um post muito interessante sobre o uso de BCAA

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...