Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

vei fala com o dono pra colocar a gaiola , na la minha gym to pertubando o cara la pra colocar paralelas que nao tem heuheuhe

A questão é que lá não tem um dono. Eu treino na academia do Sesi. A academia é gerida por um conselho. Então tem que ter aprovação da maioria, licitação, blablábláblá... Mas estou tentando. Se pah vou redigir um ofício ou um abaixo-assinado.

Tinha confundido os diários rs

Mas não sabia que tinha straps na academia, legal.

Tem sim :)

certeza que o crucifixo reto nao seria melhor nesse treino mano? tua execução no supino é a guilhotina?

Não não, o original é peck deck (voador). O lance é: um isolador até a exaustão + um básico até a falha concêntrica. É muito exaustivo. Como assim "guilhotina", explique-me melhor.

@Edit: procurei aqui, não eu faço ele um pouco abaixo da linha do ombro, com a barra mais ou menos no meio do peitoral.

Gente, talvez não dê para responder neste final de semana ou acessar regularmente o fórum. Vou viajar para casa dos meus pais, lá não tem computador ou internet. Baixei o tapatalk, mas não sei usar direito, nem sei se terei paciência, hehehe!

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou uma forma mais "segura"? antigamente a maioria dos BBs faziam um supino mais PLzado, sem a ponte brusca claro, mas com uma adução de escabulas boa e a barra descendo nos mamilos, o Arnold principalmente, na maioria das fotos supinando - se nao todas - supinava assim, além de ti permitir levantar mais carga vai proteger a articulação do teu ombro e vai trabalhar mais os triceps e deltoide anterior sem diminuir o estimulo no peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou uma forma mais "segura"? antigamente a maioria dos BBs faziam um supino mais PLzado, sem a ponte brusca claro, mas com uma adução de escabulas boa e a barra descendo nos mamilos, o Arnold principalmente, na maioria das fotos supinando - se nao todas - supinava assim, além de ti permitir levantar mais carga vai proteger a articulação do teu ombro e vai trabalhar mais os triceps e deltoide anterior sem diminuir o estimulo no peitoral

Entendi, vou fazer isso.

Mudou a foto!! Gostei :)

Edit: esqueci de olhar a prova pelo pc :( mas quando chegar em casa olharei e te falo como tá a resolução! Encontrou a sua?

Foto antiga, haha!

Não achei a minha não. :\

- - - - - - - - -

#03-11

Salve, salve!

Passei o final de semana na casa dos meus pais. Foi tudo ótimo. Fiquei bastante tempo com eles. Aproveitei de montei na manhã de ontem à cavalo. Tinha uns dois meses que não fazia isto, saudade da porra. Enfim, não deu para treinar pela manhã então fui agora à noite.

B (Pernas HD)

10 minutos de bicicleta ergométrica

Agachamento livre (aquecimento) 1x10 (20kgs)

Extensora (aquecimento) 1x12 (3 placas)

Mesa Extensora (pré-exaurida) 1x15 (10 placas) + Agachamento 1x14 (90kgs)*

Elevações Plantares em pé 1x20 (todas as placas da máquina)**

*Pernas: Bom, o set foi bem interessante hoje. Eu estranhamente estava com uma dor no quadríceps, acho que da bicicleta ergométrica. Eu refleti bastante o final de semana sobre como faria este bi-set. Pois, com provavelmente iria a noite, não teria instrutor para ser meu spotter. Solução: usar o hack. “Ah, mas agachamento livre é bem melhor!”. Sim, é! Mas estou em situação de exaustão e vou para falha concêntrica com 70% da minha RM ficta, não posso arriscar algo “mais efetivo” e não tão seguro para atingir a falha. Eu gostei muito do resultado. Deu para sentir bastante o quadríceps e eu fiz com a perna mais aberta, como se fosse um sumô para pegar mais a parte interna da coxa.

**Panturrilhas: Na real eu fiz mais séries, mas a primeira que contei para o HD. Que foi até a falha. Depois eu fiz uns exercícios de abd e fui inserindo mais séries de elevações. Fiz numa máquina que faz em pé e zerei a máquina. Vou parar para a outra máquina que põe anilhas.

Novamente, a questão da pré-exaustão muda tudo. Minha perna está tremendo até agora. É uma sensação muito diferente. Embora tenha feito no hack eu senti uma ligeira vantagem na segurança que o aparelho dar para ir além do ponto de 90º. Mas, como consegui fazer 14 repetições vou subir o peso na próxima!

Abraços jovens!

8962_945126728849151_4681712471767105565

Horsepower PRO

Juliana Salimeni: ''Nunca treinei costas nem peito porque na minha opinião, mulher não deve treinar essa parte do corpo, a não ser que seja uma atleta, essa é minha dica para a mulherada.''

Babi Rossi: ''Não treino superiores de forma alguma, somente quadríceps quase todos os dias e glúteo.''

Nicole Bahls: ''Homem é que treina bíceps, tríceps, nós nunca vamos precisar.''

Atualmente as referências e o padrão a se seguir incontestavelmente parece que possui mais credibilidade a partir do momento em que é pronunciada pelas ditas celebridades e o absurdo se tornou latente, a ponto de leigos acompanharem de forma assídua e adotarem em seus treinos, exercícios como adutora em pé forçando a lombar, hack machine unilateral com uma estabilidade porca e posições vergonhosas sem efetividade alguma através das ilusórias caneleiras.

O público massante simplesmente se esqueceu do bom e velho senso do ridículo, mergulhando em um novo mar de modismos sem fim, jogando pretensões, abdicando do bom senso, explicitando a febre do estrelismo e descartando o certo.

Lembre-se que celebridades se limitam a ser celebridades e jamais terão o embasamento e um poder de argumentação capacitado por uma formação acadêmica, então ponha isso em suas respectivas mentes. Profissionais possuem embasamento, estrelas se guiam pelos seus dizeres e criam modalidades novas que acabam sendo difundidas assustadoramente, porque pertencem a uma mídia avassaladora, essa ordem nunca mudará e ponto final, mesmo que postem videozinhos, frases soltas e fotos inovadoras em suas páginas públicas com mais de 7 milhões de seguidores.

#Derek

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí man, aproveitou o fds com os coroas?

Agora de volta aos treinos hehehehehe, treininho bom, esse set de agacho deve ter um bom "resultado" amanhã kkkkkkkkk só não vale dar cãibra na natação.

E bom texto, ver se abre o olho da mulherada (se bem que as guria aqui do fórum estão com umas cargas de superior maior que um monte de marmanjo rsrsrsr)

Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago esse treino é suficiente pra fadigar o musculo ? Faz cada um com qual frequencia ?

As mulheres que vivem na midia nao treinam superiores mesmo , porque isso foge dos padroes de beleza da sociedade , brasileiro quer só coxão , bundão e peitão , mas isso é o ganha pão delas né estao certas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...