Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

O lance da força na natação também foi um problema que encontrei, infelizmente a natação e musculação são opostas em diversos aspectos, enquanto em um o que faz diferença é a fluidez e leveza do movimento, no outro é justamente o contrário, o movimento duro, reto e forte, as minhas braçadas ainda são duras demais, porém já estão bem melhores do que quando comecei...

E a minha dúvida acho que é a mesma do debew, fechando o ciclo de treino a progressão nos grandes é incrementada na RM (primeira RM+2 +4...) ou você vai tirar uma nova RM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito bom, muito bom mesmo, como funciona a progressão do HD?

É semelhante a um treino de força. A partir do segundo ciclo que vou chegar aos 100% da RM e então é ir tentando atingir a falha concêntrica e acrescentando gradativamente peso. E utilizando as técnicas como superslow, rest-pause. Ontem mesmo eu fiz rosca direta num sistema parecido com rest-pause, nossa... é absurdo! :o

O lance da força na natação também foi um problema que encontrei, infelizmente a natação e musculação são opostas em diversos aspectos, enquanto em um o que faz diferença é a fluidez e leveza do movimento, no outro é justamente o contrário, o movimento duro, reto e forte, as minhas braçadas ainda são duras demais, porém já estão bem melhores do que quando comecei...

E a minha dúvida acho que é a mesma do debew, fechando o ciclo de treino a progressão nos grandes é incrementada na RM (primeira RM+2 +4...) ou você vai tirar uma nova RM?

O ideal seria tirar novas RMs, mas vou fazer isto somente a cada "dois ciclos" o que dá aproximadamente dois meses. Senão não devia ganhos reais.

Treino massa , fiquei em duvida no numero de series e se voce vai fazer tudo ate a falha

sobre o nado de costas , deixa a barriga o mais pra cima que puder quase que sando da agua ,duvido afundar

O treino é próximo da minha repetição máxima (por isso foi necessário tirá-la), sem contar que tem a pré-exaustão já do isolador. Então é uma série até a falha concêntrica e/ou com repetições forçadas. Sim, o nado de costas é essa onda mesmo, mas meu corpo ainda está muito rígido deste tempo todo sem nadar à sério.

Tenho que comprar um protetor auricular (para os ouvidos) porque a água quando entra no meu ouvido tira toda minha concentração, puta que pariu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu novo treino, irei acompanhar seu progresso, quero ver se aprendo um pouco sobre esse tipo de treino hehe

Acompanhe sim!

I vem monstro por ai ...curti o treino mais ainda fica meio no ar como exatamente vai ser haha, acho legal trabalhar com % , as vzs vc nem vai precisar fazer uma semana de deload , mais esperar p ver como vai se sentir no decorrer das semanas...

Abraços

Vamos ver, vamos ver. Na real o deload é para aplicar o conceito de descanso defendido pelo Mentzer. Quero seguir a metodologia bem à risca.

Gente, trouxe uma foto do antes e depois do ciclo. Foto da esquerda foi no começo, estava com 90kgs e a da direita foi agora a pouco com 95,5kgs.

zcPjTGW.jpg

Vou por essa na primeira página. Risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhe sim!

Vamos ver, vamos ver. Na real o deload é para aplicar o conceito de descanso defendido pelo Mentzer. Quero seguir a metodologia bem à risca.

Gente, trouxe uma foto do antes e depois do ciclo. Foto da esquerda foi no começo, estava com 90kgs e a da direita foi agora a pouco com 95,5kgs.

Vou por essa na primeira página. Risos.

Fala Parceiro.

Esses "suplementos" estão dando tremedeira. A foto está tremida. # zoeira.

Bons ganhos Thiago, parece que deu uma secada e ganhou MM.

Sobre o Deload, quando puder olhe este material:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169144-traducao-de-artigo-o-deload-esta-morto/?hl=%2Bdeload+%2Best%E1+%2Bmorto

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Parceiro.

Esses "suplementos" estão dando tremedeira. A foto está tremida. # zoeira.

Bons ganhos Thiago, parece que deu uma secada e ganhou MM.

Sobre o Deload, quando puder olhe este material:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169144-traducao-de-artigo-o-deload-esta-morto/?hl=%2Bdeload+%2Best%E1+%2Bmorto

Abraços.

Deu uma tremedeira mesmo!

AHEUEHUAEHAEOAEHOAEHAOEHOEHAOEOEA

Então, por isso que botei "deload" entre aspas, porque em tese não seria uma semana sem treino. Analisando o texto, acho que durante essa semana eu focaria mais nos isoladores. Ainda tenho um tempo para refletir sobre isso, mas foi uma ótima contribuição Mklek, valeu! Quem tiver tempo sugiro que leiam.

À propósito, escrevi um novo artigo hoje: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170797-descanso-e-recuperacao-muscular-compreendendo-a-logica-de-menos-e-mais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...