Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Ae Thiagão!!!

Parabéns pelos três anos!! Poucos são os que começam e se mantem nesse propósito.

E boa RM. OHP eu tenho dificuldades, acho que é o que mais me acho fraco.. haha

Li aquele seu texto do HD, muito bom. Não comentei nada lá mas deixei meu like.

Se cuida. Abraços.

Salve monstro!

Bela fota, por sinal. Obrigado, cara. Tanto pelos parabéns, quando pelo like lá. Quando der aparece!

entao os ultimos preparos pro HD foram feitos, só esperando isso começar \o/

Exatamente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens man pelos 3 anos de esforços , nao é facil ficar focado todo esse tempo, que venham mais 3 anos \0/...

RMS calculadas... na expectativa ai para os relatos do novo treino, OHP mando bem man, se nao me engano vc nem fazia OHP com barra ne´? sempre com halter ou to viajando ? :rolleyes_anim:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pratiquei natação durante muito tempo, é ótimo pra secar e pra dar fome rs

Foi o que salvou minha coluna e melhorou demais minha respiração.

QUeria voltar a fazer, mas infelizmente não dá.

Espero que aproveite bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, to longe de estar monstro, eu to é :thumbsdown_anim: .. haha

Obrigado e por nada! Você tá grande hein! eita...

Apareço sim. Estou sempre dando uma passada, só não tenho muito o que acrescentar..

Tentando. Já estou baixando os carbos para começar um processo de "limpeza" no shape, porque a diana me deixou embaçado.

Prevejo um tanque anfibio agora.. Hahah

Raxei com a dica do Ricardo.

To na expectativa desse HD, vou pesquisar o que seria.

Cara boa sorte.

Abc

* antes que esqueca, isso eh obvio mas me recordo que sentia mta fome apos nadar.. Taca-lhe pau na dieta*

Noixxx

Na minha assinatura tem uma releitura que eu fiz e está postada aqui no fórum, se tiver interesse. Então, fome até dá, mas estou controlando os carbos nesta fase de término-pós ciclo.

Parabens man pelos 3 anos de esforços , nao é facil ficar focado todo esse tempo, que venham mais 3 anos \0/...

RMS calculadas... na expectativa ai para os relatos do novo treino, OHP mando bem man, se nao me engano vc nem fazia OHP com barra ne´? sempre com halter ou to viajando ? :rolleyes_anim:

Abraços

Que venha a vida toda! :D

Então eu variava muito. Na real, quando fazia com barra eu normalmente fazia o Clean and Press sem saber, aheuaheuehuehueh!

Abraço monstro!

Pratiquei natação durante muito tempo, é ótimo pra secar e pra dar fome rs

Foi o que salvou minha coluna e melhorou demais minha respiração.

QUeria voltar a fazer, mas infelizmente não dá.

Espero que aproveite bem :)

Espero melhorar em muitos pontos com a natação. Vou pesquisar melhor depois alguns pontos para colocar mais técnica no meu nado.

Na água eu acabo sendo muito competitivo e, às vezes, sacrifico a técnica. Preciso ir com calma. Obrigado pela presença baby! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#30-10

Salve!

Como estão vossas pessoas? Estou muito bem. obrigado!

Ontem recebi a última prova da primeira unidade, estágio. Tudo certo. Nenhuma nota para recuperar, então é só focar na segunda unidade para não perder por falta (ririariariaria!). Ontem estava muito cansado, meu corpo todo dóia. Dores musculares, claro. Tomei um ipobufeno antes de dormir e dormir como um bebê (oun)!

Hoje foi dia de natação. Acordei uma hora e meia mais cedo, mandei o último shot do ciclo (TPC daqui 30~45 dias, pois usei durateston). Bom, agora é comprar a suplementação para ajudar o reestabelecimento do eixo hormonal. Provavelmente vá comprar tudo na GSuplementos (Growth), eles tão com uma linha muito bom de vitaminas e auxiliares. Não vou fazer propaganda, porque não sou pago para isto. Pesquisem!

Quanto ao ciclo em si, estou extremamente satisfeito com os ganhos. Sai do platô de peso de 90kgs para 97,7kgs (no auge) e estabilizei agora no final em 95,5kgs. Estou diminuindo gradativamente os carbos para dar uma “limpada” no shape. Isso, lembrando, que tive uma bronquite no meio do ciclo que me deixou 10 dias sem treinar. Ou seja, dado essas questões eu achei os ganhos muito bons. Chega de falar de ciclo.

Natação 02

10 minutos aquecimento + exercício de respiração (15 reps)

50m nado livre (craw) + exercício de respiração (15 reps)

25m só braçada (craw) + 25m livre (craw)

25m só pernada com prancha + 25m só braçada

25m só pernada com prancha + 25m só braçada

50m só pernada de costas (sofri) com prancha no peito

50m só pernada de costas (sofri²) com prancha acima da cabeça

50m craw com prancha

50m craw livre

Respiração já senti uma leve melhora. Técnica ainda está engatinhando. Sofri demais no nado de costas, afundava, engolia água. Me fudi! HAUEhAEHEAOEHOE

Meu nado tem pouca cadência e muita força, porque ainda estou sem técnica. Com o tempo isso deve melhorar. Sou ,muito afoito, pqp, preciso ter mais paciência.

ESTRUTURAÇÃO DO HEAVY DUTY

A (Pernas)

Mesa Extensora (pré-exaurida) + Agachamento;

Elevações Plantares em pé;

Descanso: 3-6 dias

B (Peito/Costas)

Crucifixo Inclinado (pré-exaurido) + Supino reto;

Pullover halter, pré-exaurido + Pulley Pegada Fechada, palmas viradas para o corpo;

Levantamento Terra;

Descanso: 3-6 dias

C (Ombros/Braços)

Elevações Laterais com halteres + Desenvolvimento Militar

Rosca Direta com barra

Tríceps Cross Over (pré-exaurido) + Paralelas

Descanso: 3-6 dias

Já fiz os cálculos das RMs, que são as seguintes:

Supino: 84kgs

Agachamento: 133kgs

Terra: 128kgs

OHP: 53,2kgs

O treino será dividido em ciclos semanais. Cada ciclo vai começar com uma porcentagem da RM que vai subindo gradativamente na semana seguinte, formando três ciclos completos. Após três ciclos é feita uma semana de deload para recuperação completa dos músculos. Exemplificando:

Primeira semana: 70% da RM dos exercícios compostos

Segunda semana: 80% da RM dos exercícios compostos

Terceira semana: 90% da RM dos exercícios compostos

Quarta semana (deload): 50% da RM dos exercícios compostos

Por que eu escolhi assim? Nunca fiz este treino na minha vida, só estudei a teoria. Não quero pegar pesado demais e ter uma lesão ou sei lá. Ainda tem a natação nesse trem todo. Então, vamos com calma, né monstros? A quarta semana (deload) vai ser importante para dar uma recuperação à musculatura. Vou refletir (ao longo das semanas) se seguirei com os 50%, se abaixo ou mais ou se até deixo uma semana sem treinos (com pesos, a natação continua) para a recuperação total dos músculos e sistema nervoso central.

Basicamente será assim. Para primeira semana:

Supino 58kgs

Agacho: 92kgs

Terra: 90kgs

OHP: 36kgs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...