Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Aeeee começou a natação, tira uma foto das costas também e depois de um tempo tira outra pra ver se a natação ajudou em algo.

A natação você esta entrando somente para melhorar sua respiração ou por que gosta mesmo?

Mo vacilo esse lance da moeda, eu ri alto aqui sério chega deu eco no quarto hahahahhahahahahaha

Ai agora toda vez que eu ver alguém nadando vou pensar que ela esta pensando que esta segurando uma moeda com os glúteos HDSUAHDUSAHDHHDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee começou a natação, tira uma foto das costas também e depois de um tempo tira outra pra ver se a natação ajudou em algo.

A natação você esta entrando somente para melhorar sua respiração ou por que gosta mesmo?

Mo vacilo esse lance da moeda, eu ri alto aqui sério chega deu eco no quarto hahahahhahahahahaha

Ai agora toda vez que eu ver alguém nadando vou pensar que ela esta pensando que esta segurando uma moeda com os glúteos HDSUAHDUSAHDHHDA

Tem foto das dorsais na página 25, mas vou respostar para você:

93r656v.jpg

Estou entrando principalmente por conta da respiração. Preciso de algo para melhorá-la e evitar de ter, realmente, asma. Mas eu já fiz natação quando criança. Cheguei a competir, mas parei. Nunca fui uma criança muito ativa, talvez pelos péssimos hábitos alimentares que meus pais me passaram. Tudo mudou quando vim morar só. Acho que com a maturidade que tenho agora vou levar isto de uma outra forma.

Eu mesmo busquei a natação, poderia ficar só no aeróbico convencional. Estou estruturando minha rotina e meu treino para realizar este treinamento. Estou botando muita fé que a médio e longo prazo será muito benéfico para mim.

Abraço!

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu falei isso para quando suas costas estiverem rasgadas você ter alguma foto com comparação de antes e depois hahahaha

Ah sim, entendi, que bom que você percebeu isso e espero que continue firme. As vezes eu tenho vontade de voltar a fazer lutas, queria incluir na minha rotina, mas aqui sai muito caro e fora o tempo que é sempre específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu falei isso para quando suas costas estiverem rasgadas você ter alguma foto com comparação de antes e depois hahahaha

Ah sim, entendi, que bom que você percebeu isso e espero que continue firme. As vezes eu tenho vontade de voltar a fazer lutas, queria incluir na minha rotina, mas aqui sai muito caro e fora o tempo que é sempre específico.

No meu caso não é um mero "luxo". Tive de entrar nessa por conta da saúde. Então, vou ter que me aplicar. Em benefício vou ter um ganho de médio/longo prazo, pois vou aliá-lo à boa alimentação e treinamento com pesos. Se você realmente gosta de lutas, seria interessante encaixar um tempo. Não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso não é um mero "luxo". Tive de entrar nessa por conta da saúde. Então, vou ter que me aplicar. Em benefício vou ter um ganho de médio/longo prazo, pois vou aliá-lo à boa alimentação e treinamento com pesos. Se você realmente gosta de lutas, seria interessante encaixar um tempo. Não sei...

Sim, sim. Mais por causa da saúde tem o bônus dos resultados. Eu fazia karate quando mais nova, me arrependo de ter parado, queria voltar, mas aqui é muito caro mesmo e como já pago várias coisas fica difícil colocar no orçamento do mês (sou universitária que mora pagando aluguel = classe mais pobre de pessoas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#29-10

Salve!

Estou todo dolorido! Não tanto pelo treino de natação ontem, mas pelo treino de pernas segunda. Agachar com 100kgs me deixou com uma dor múscular tardia absurda. Mas está sendo divertido conviver com essa dor por dois dias. Amanhã já deve sumir. Sempre some. Conhecer o corpo tem suas vantagens.

Aliás, vale a marca e lembrança, hoje fazem 3 anos que entrei neste mundo. Exatos três anos que botei os pés num ginásio. Não vou me estender muito, só quis ressaltar esta lembrança.

Hoje foi o último dia de tirar a Repetição Máxima. Então, possívelmente sexta-fiera, estarei começando o Heavy Duty, aeaeeae!

D (Ombros e braços)

7 min de bicicleta (aquecimento)

OHP 2x12 (halter de 8 kgs cada) 1x10 (40kgs barra) (RM = 53,2 kgs)

Elevação lateral 3x10 (8kgs cada halter)

Elevação frontal 3x8 (15kgs)

Paralelas 1x10 1x8 1x6 (BW)

Coice com halter 3x10 (6 kg cada halter)

Pulley com corda 4x10 (7 placas, última 9 placas até a falha)

Rosca Direta 2x10 (20kgs) 1x (30kgs rest-pause, duas reps, descansa 5 segundos, duas reps, fiz 4 ciclos, ou seja, 8 reps).

Rosca alternada com halter 3x6 (12kgs cada halter)

Sexta ou amanhã explico como vai ter o treinamento a partir da sexta-feira. Estou com preguiça agora, mas já fiz a minha ficha e os cálculos. Abraços pros manos. Beijos pras minas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Thiagão!!!

Parabéns pelos três anos!! Poucos são os que começam e se mantem nesse propósito.

E boa RM. OHP eu tenho dificuldades, acho que é o que mais me acho fraco.. haha

Li aquele seu texto do HD, muito bom. Não comentei nada lá mas deixei meu like.

Se cuida. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...