Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

100kg para 10 repetições, esta fortinho hein moço

Hoje foi o dia de discutir política no whats, ah tanta ignorância que tive que ler e fotos com falsas verdade sendo compartilhadas sem a pessoa nem saber do que se passa. Sinto vergonha dessas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

100kg ,100kg ,100kg no agacho boa piranhudo

tambem concordo com o manisfesto ai do topico , foda que tem muito criança e nego sem noção acessando aqui ,queria ter frequentado o forum em 2008-2011 , dizem que nesses anos era muito bom .

Eu não tenho esse espírito saudosista. O que passou, passou. E é importante fazer este chamamento à galera.

100kg para 10 repetições, esta fortinho hein moço

Hoje foi o dia de discutir política no whats, ah tanta ignorância que tive que ler e fotos com falsas verdade sendo compartilhadas sem a pessoa nem saber do que se passa. Sinto vergonha dessas pessoas

Já pensou? Menos política, mais massa magra.

Agacho de Responsaaaa !!

Parabéns..

Obrigado bro!

- - - - - - - - - - -

#28-10

Como vão vocês, amiguinhos?!

Bom, estou ótimo!

Hoje foi o primeiro dia de natação. Acordei na hype. Preparei tudo na minha bag, comi com uma hora de antecedência (uma fatia de pão integral 7 grãos, queijo coalho (branco) e 200g de peito de frango com tempero especial do cheff. Além de meu shake. 8h40 saí de casa.

Cheguei na piscina e já tinha uma galera lá. A maioria são senhorinhas e senhores. Galerinha que está aproveitando a aposentadoria para ganhar qualidade de vida. Para minha sorte (ou azar) quem comandou o treino hoje foi o mesmo instrutor que treina comigo algumas vezes na musculação. Ele é meu xará (tem o mesmo nome que eu) e manja muuuuuito! Ele é muito humilde (tava falando sobre ele sobre o Heavy Duty e ele anotou o nome para estudar em casa) e tem muito conhecimento.

Enfim, começamos fazendo uns exercícios de respiração (que é meu enfoque) e de aquecimento. Porra! Como os exercícios embaixo d’água forçam. Quer ver? Experimente fazer o mesmo movimento do voador (peck deck) embaixo d’água. Mas não faça só uma repetição, faça umas dez seguidas. Depois ‘cês me contam! :)

Enfim, fiz um aquecimento de 10 minutos e ele pediu para eu fazer um teste, nadar meia piscina em nado livre. Ele viu que eu dobro muito o joelho e fizemos cerca de mais 10 minutos de fortalecimento do movimento de pernas. Basicamente o treino foi assim:

10 minutos aquecimento + exercício de respiração (15 reps)

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 50m só pernas (prancha)

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 50m pernas (prancha) + braçada unilateral

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 50m pernas (pancha) + braçada alternada

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 50m pernas (livre)

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 100m só braçada

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 100m (livre)

Meu peitoral e ombros estão doendo. Senti o abdômen também. Minha técnica está um lixo, a água estava entrando no meu ouvido. Tenho que comprar uma toca e uns protetores auriculares, Hehehehe… Bom, este foi o treino de hoje, fellinhas, fellosos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, finalmente a nataçãozinha :snorkle: hehehehe. Cara é praxe isso do instrutor largar você na piscina e mandar nadar, quando tenta fazer os 50m pela primeira vez parece um mundo, a respiração sai toda torta, sai invadindo as raias dos amiguinhos hehehehe, é muito feio.

Com 1 mês você já percebe uma melhora muito, mas muito significativa no seu condicionamento e nas braçadas.

Dobrar o joelho é muito comum, com o tempo vai aprendendo a usar o quadril para ganhar a propulsão. E já te adianto logo, a dica tosca mais útil que já vi por aí kkkkkkkkkk.

NO HOMO

Imagina que tem uma moeda nos seus glúteos enquanto nada, e seu objetivo é manter ela entre as nádegas, dessa forma vc começa a usar mais o quadril para ganhar propulsão e não os joelhos.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, finalmente a nataçãozinha :snorkle: hehehehe. Cara é praxe isso do instrutor "largar" você na piscina e mandar nadar, quando tenta fazer os 50m pela primeira vez parece um mundo, a respiração sai toda torta, sai invadindo as raias dos amiguinhos hehehehe, é muito feio.

Com 1 mês você já percebe uma melhora muito, mas muito significativa no seu condicionamento e nas braçadas.

Dobrar o joelho é muito comum, com o tempo vai aprendendo a usar o quadril para ganhar a propulsão. E já te adianto logo, a dica tosca mais útil que já vi por aí kkkkkkkkkk.

NO HOMO

Imagina que tem uma moeda nos seus glúteos enquanto nada, e seu objetivo é manter ela entre as nádegas, dessa forma vc começa a usar mais o quadril para ganhar propulsão e não os joelhos.

Justamente isto que ele falou, para eu usar mais o quadril (claro, ele não me deu essa dica extremamente gay válida que você deu, né? HAUehAEHAEIAEhAEIOhaeo) e por isto eu fiz tanto exercício de pernas com a prancha. O pior foi fazer tanta pernada no dia pós-agachamento, mas foi suportável. Minha técnica está um lixo, mas eu tenho consciência e estou sem presa. A natação é para ser algo fundamentalmente complementar, para auxiliar sobretudo a minha respiração.

No próximo treino vou testar esta dica sua, obrigadão Ricardo! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu n posto aqui ...

Essa dica do ricks( meu pai também chama Ricardo e todo mundo chama ele de ricks) , foi bem gay mas no final das contas é isso mesmo . Lembro que eu fazia natação quando pequeno mas foi relativamente fácil aprimorar a técnica ... Abraço fela , e tu mudou de nome poh vacilo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahahah Ricardo, que dica é essa? Kkkkkkk

Faz tempo que eu n posto aqui ...

Essa dica do ricks( meu pai também chama Ricardo e todo mundo chama ele de ricks) , foi bem gay mas no final das contas é isso mesmo .

Vocês estão zoando mas é sério pow heuaheuaheauheauheau

É a forma mais fácil de explicar como usar o quadril para a propulsão, só que o exemplo é bem infeliz ¬¬' kkkkkkkkkkkkk

E o pior é que não foi em apenas 1 ou outro local, vi esse mesmo lance em vários fóruns gringos e fui perguntar ao professor, ele riu p/ caralho, mas falou que o lance é bem por aí mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe natação mói o cara mesmo , voce ja tem experiencia com natação, com os estilos de nado ?

Eu fiz natação quando criança, justamente por conta da rinite. Eu acho que fiz um ou dois anos a sério, disputei alguns campeonatos. Mas nada muito a fundo também.

Faz tempo que eu n posto aqui ...

Essa dica do ricks( meu pai também chama Ricardo e todo mundo chama ele de ricks) , foi bem gay mas no final das contas é isso mesmo . Lembro que eu fazia natação quando pequeno mas foi relativamente fácil aprimorar a técnica ... Abraço fela , e tu mudou de nome poh vacilo haha

Vacilo o que? Vou ficar me expondo? AHEUHAEOEHOEAEAO

Valeu galerinha por passar aqui, não citei todos, porque muito foram réplicas a dica do Ricardo, hu3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...