Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

I ai thiagao , esse teste do supino nao seria melhor fazer uma piramide tipo 12rm, 10, 8, 6 , como o Debew disse 10 rm na 3º serie sugou sua força , se tivesse diminuido as repetiçoes iria mais longe na carga , nao sei...

Esse heavy duty cheguei a ler ...pensei em fazer tbem mais achei muito desgastante e desisti , mais depende dos objetivos de cada um ...

Depois explica ai o motivo de tirar as rms abraços man :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Massa man, vai fazer o HeavyDuty mesmo ou outro treino especifico ?

Heavy Duty.

uaehuaeheauheauheauae

Tenho um conhecido que o instrutor teve que por 2 exercícios de perna por dia (abdutor...) porque se deixasse 1 dia só pra pernas o cara fugia euhuaehueheuheauhea

HEHEHE!

Heavy Duty , já fiz essa porra , nao e um treino normal igual qlq outro ,é uma filosofia totalmente diferente . produz ganhos no começo por sair da homeostase .. Fiz com parceiro até a falha excêntrica , bem a rotina clássica , não faria de novo não

Vamos ver, vamos ver! :)

Acho que tu puxo demais no 1x10 com 60kg mano

Talvez :o

¬¬'

Finalmente um coleguinha para trocar as ideias da natação kkkkkkkkk Em pouco tempo vai ver a diferença cara, pode ter certeza, já aconselho a fazer logo os ajustes na alimentação. Caso seja o mesmo esquema que o meu, 2x na semana 1h por treino, pode aumentar seu FA em .07 a .1 sem medo, antes de adicionar essa atividade eu tinha 1.43, tive de ajustar para 1.5 e voltei a controlar o peso (fora que é muito desgastante, então vai ter que comer mais.

Esperando aqui para ver as mudanças no treino fera!!!! Abraços

Em breve ^_^

Ricardo falou tudo , gasta mt energia natação , vai ter que comer mais , se nao a tendencia é perder mt peso ou nao crescer

Comer não é problema, hehe!

I ai thiagao , esse teste do supino nao seria melhor fazer uma piramide tipo 12rm, 10, 8, 6 , como o Debew disse 10 rm na 3º serie sugou sua força , se tivesse diminuido as repetiçoes iria mais longe na carga , nao sei...

Esse heavy duty cheguei a ler ...pensei em fazer tbem mais achei muito desgastante e desisti , mais depende dos objetivos de cada um ...

Depois explica ai o motivo de tirar as rms abraços man :happystrange:

Estou tirando as RMs justamente para começar a aplicar o Heavy Duty no treino. No tópico que fiz há a explicação no treino avançado.

- - - - - - - - - - - -

#24-10

Salve!

Antes de tudo, vou fazer um merchan. Escrevi um artigo grande na área de treinamento sobre meus estudos do Heavy Duty. É só clicar na imagem abaixo que vocês vão para o tópico. Se tiverem interesse em aprender mais sobre o método criado por Mike Mentzer deem uma olhada (e uma curtida, né seus putos?!).

nmKbiuE.jpg

Enfim, hoje fui para revisão da pneumologista. Já tinha olhado o exame de sangue e estava tudo dentro dos valores de referência. Ela mandou eu continuar o tratamento por mais 60 dias com a medicação que estava tomando para ver o resultado. Informei a ela que entrei na natação e ela disse tudo bem. Também questionei sobre o uso do clembuterol, se tem problema em usá-lo concomitantemente com a medicação. E ela liberou! Desde que não me exceda muito na dosagem (aeaeaeae!)

Continuando as séries para se tirar as Repetições Máximas (RMs) hoje foi dia de Costas.

B (COSTAS)

8 min de bicicleta ergométrica alterando intensidade (aquecimento)

Barra fixa 1x8 1x6 1x4 (BW)

Levantamento terra 1x10 (40kgs) 1x8 (80kgs) 1x5 (110kgs) (RM = 128,315 kgs)

Remada Curvada 4x8 (40kgs)

Puxada pela frente 3x10 (8 placas)

Meu peito tá doendo pacas do treino de ontem, hehehe! :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é top cara, parabéns pelo post, e seu peitin está doendo?!?!?!? deixa começar a natação e juntar tudo kkkkk, primeiro mês meu tríceps doía, eu nunca imaginaria que meu tríceps iria doer fazendo natação.

Só quero ver o que de novo saíra dessas rms hehehe, aguardando aqui fera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é top cara, parabéns pelo post, e seu peitin está doendo?!?!?!? deixa começar a natação e juntar tudo kkkkk, primeiro mês meu tríceps doía, eu nunca imaginaria que meu tríceps iria doer fazendo natação.

Só quero ver o que de novo saíra dessas rms hehehe, aguardando aqui fera!!

Obrigado!

Já tou imaginando essa dor pós-natação. Hehehehehe!!!

- - - - - -- - - - - - - - - - - -

Saudações, amiguinhos!

Sabadão, solzão! O que eu fiz hoje? Fui fazer aeróbico, né glr?

10 min de Esteira em velocidade média/baixa

20 min de Bicicleta Ergométrica a cada dois minutos alternando o peso da polia.

Média de Calorias: 62 kcal + 109 kcal = 171 Kcal

Rosca Inversa (antebraço) 3x10 (14kgs)

Além disso, peguei meia horinha de piscina + banho de sol.

Bom, como todos sabem (ou deveriam saber) estou estudando o Heavy Duty (CLICA AQUI) do Mike Mentzer. Por que? Porque vou aplicá-lo no meu próximo treino. Motivos? Para começar, vou iniciar na natação a partir da próxima semana o que vai me "tirar" dois dias de treino com pesos. Não, não vou forçar meu corpo para nadar e treinar no mesmo dia. Não há necessidade. Por isso fiz o meu estudo no Heavy Duty que é um sistema infrequente. Quando digo infrequente, quero dizer que é preciso respeitar o tempo de recuperação para que o corpo possa recompor as energias gastas e fibras rompidas no treino intenso.

Não vou começar, também, no nível avançado e sim no intermediário. Estou tirando as Repetições Máximas (RMs) dos exercícios bases já listados há dois posts meus atrás justamente para fazer os cálculos de progressões. Não vou começar realizando Rest-Pause, mas utilizando a técnica de pré-exaustão com os exercícios bases. Então, chegamos ao seguinte esquema:

A (Pernas)
Mesa Extensora (pré-exaurida) + Agachamento;
Elevações Plantares em pé;
Descanso: 3-6 dias
B (Peito/Costas)
Crucifixo Inclinado (pré-exaurido) + Supino reto;
Pullover com barra ou halter, pré-exaurido com + Pulley Pegada Fechada, palmas viradas para o corpo;
Levantamento Terra;
Descanso: 3-6 dias
C (Ombros/Braços)
Elevações Laterais com halteres + Desenvolvimento Militar
Rosca Direta com barra
Tríceps Cross Over (pré-exaurido) + Paralelas
Descanso: 3-6 dias

Ah, então você vai fazer um AB Upper/Lower? De certo modo, sim. O treinamento original de HIT, do qual o Heavy Duty é derivado, é justamente uma rotina AB Upper/Lower. PORÉM, a grande diferença está na intensidade do treino. O treino deve ser tão desgastante quanto possível. Ou seja, é um treino muito próximo da falha muscular. Por isto eu estou tirando minhas RMs. Até agora tenho:
Supino Reto = 84kgs
Levantamento Terra = 128kgs
Agachamento Livre = 133kgs
Desenvolvimento Militar = n/a
Então, esta semana eu ainda vou tirar as RMs antes de começar o HD. Todos os treinos vão ser precedidos de 10 minutos de aeróbio (provavelmente esteira ou bicicleta ergométrica) e alguns exercícios livres de aquecimento (barra fixa ou flexões). E depois é só taca la pau! :3
Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baita, já decidiu quais exercicios vai usar ou pretende ver na pratica qual se encaixa melhor pra ti? (exemplo: leg press ou agacha)

Esqueci de alterar ali. Os exercícios principais vão ser os quatro compostos. Terra, OHP, Agacho e Supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de alterar ali. Os exercícios principais vão ser os quatro compostos. Terra, OHP, Agacho e Supino.

bacana, e tu vai levar a falha, tipo agacha até nao subir mais, terra até nao conseguir tirar a barra do chao e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir até a falha no agacho é tenso huahua

Imagina fazer agacho 20 reps como pré exaustão e depois ir pro Leg press .. Insanidade total

Nossa, agacho 20 reps é top, já mandou, frank? Com quantos kgs? Leg Press deixa pra depois, agacho é prioridade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...