Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

isso ai me lembrou a instrutora da minha academia conversando com uma aluna novata :

instrutora : se eu colocar um dia so pra braços na quarta voce vem ?

aluna : venho, porque ?

instrutora : porque se voce nao quisesse vir eu colocaria todos os 5 dias so pernas...

fiquei so na minha observando e achando graça :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o texto hehe Antigamente eu treinava perna todo dia hauahau mas hoje em dia nao mais, so treino 3x na semana para descansar o musculo. E ta desenvolvendo bem melhor.

Vou explicar isso em breve na minha releitura do Heavy Duty :)

Bem vindo de volta fera, e aí cara, qual o seu feedback a respeito da conferência dos advogueiros? De volta aos treinos mutante!!!!!

Mulher que treina coxa e glúteo = Homem que treina peito e bíceps

Foi tudo ótimo lá. Uma experiência incrível cara. Oportunidade de conhecer grandes juristas, ganhar e comprar muitos livros (comprei 1 e ganhei 5). Sem palavras pela oportunidade. Também recebi muitos elogios pelo meu trabalho. Então tá aquela sensação boa de dever cumprido.

Monstruoso.

Depois relata com calma o que aproveitou do A. Zuccaro, essa parte de suplementação pós é interessante. Particularmente não curto muito as teorias dele não, acredito que algumas se sustentam e outras acho meio viagem e mais difícil que o convencional.

Dahora seus Textos.....

To na moita aqui.

Abraços.

Então, ainda tou compilando as informações do Zuccaro, porque ele é muito complicado. Por ele ser endocrino e nutricionista ele faz estudos muito avançados. Na real, muita gente assiste os vídeos dele, mas não entende 70% do que ele fala. O que é uma pena. Mas tem muita coisa interessante. Os dois vídeos sobre Blast (um) e Cruise (outro) são preciosos demais. Há pouca literatura sobre o tema. E, apesar de grandes, eles são fundamentais.

koe man da um relato da natação ai qndo começar lek \o/

Semana que vem.

Opa eu ouvi natação ,vai nadar em piscina semi-olimpica ?

Ja nadei por 2 anos na adolescencia , esse esporte é fera demais , cansa mais que qualquer outro , alem de dar um preparo fisico aerobico muito bom , pena que nao comia quase nada na epoca e tive poucos ganhos estéticos.

Semiolímpica. Chequei tudo certinho. Terça que vem eu começo. Vou treinar mais pela questão da minha respiração/rinite/asma. Mas, vamos ver qq dá, né? :)

Esse texto aí é bem real,

tenho treinado menos pernas e obtendo mais ganhos :D

Pois é... Descansamos muito pouco, às vezes.

isso ai me lembrou a instrutora da minha academia conversando com uma aluna novata :

instrutora : se eu colocar um dia so pra braços na quarta voce vem ?

aluna : venho, porque ?

instrutora : porque se voce nao quisesse vir eu colocaria todos os 5 dias so pernas...

fiquei so na minha observando e achando graça :happystrange:

Rsrsrs... :)

- - - - - - - - - - - - - - - -

#23-10

Saudações!

Porra, que saudade dessa merda! Sério, tava foda lá no Rio ficar sem treinar. Mas também a grana da empresa foi curta e trabalhei de 9h às 21h todos os dias. Foi tenso. Cheguei ontem morto de cansado. Dormi e acordei hoje melhor. Resolvi umas coisas na rua pela manhã e fiquei de boa em casa.

Andei batendo uns papos e lendo muito, muito mesmo sobre Heavy Duty. Minha ideia é, inclusive, fazer uma releitura sobre o método de treinamento do Mentzer. Até o final da semana eu devo criar um tópico na seção de treinamento sobre isto. Estou só juntando conteúdo e devo lançar algo muito bacana.

Estive lendo também sobre IFYM, Taxa Metabólica Basal (TMB), sobre a proporção de proteínas-carboidratos-gorduras. Na parte de treinamento, sobre técnicas e sobre Repetições Máximas (RM). No campo dos esteróides os estudos recaíram sobre o famoso “Blast and Cruise” sobre Terapia Pós-Ciclo (TPC) e restart, que para muitos são sinônimos. Enfim, andei lendo coisa pra caralho. A ordem em que as coisas sairão eu não sei, talvez essa parte de esteróides eu deixe para o ano que vem.

Bom, conversei com o Debew hoje e fui determinado a fazer treinos para tirar minhas RMs nos seguintes exercícios:

- Supino Reto

- Desenvolvimento Militar

- Levantamento Terra

- Agachamento Livre

Por que? Porque saber isto vai me ajudar nos treinos de Heavy Duty. Depois explico com calma. Não hoje. Já está quase na hora da faculdade e ainda tenho que comer. Só explicando, o treino foi mudado para treinos isolados dos músculos que envolvem os exercícios acima para proporcionar a tiragem da RM. Na semana seguinte, quando tiver terminado os estudos do Heavy Duty o treino mudará de novo.

A (PEITO)

7 min de caminhada + corrida

Supino Reto 1x12 (20 kgs) 1x10 (40 kgs) 1x10 (60 kgs) 1x6 (70kgs)*

Crucifixo 45º com halteres 3x8 (12kgs cada halter)

Pull Over 3x10 (18kgs)

Cross Over 3x10 (4 placas cada lado)

Abdominal na máquina (7 placas) 2x20

15 min Bicicleta ergométrica alternando intensidade

Como vocês podem ver estou fazendo mais cardio. Por que? Porque o meu ciclo está chegando ao fim nas próximas semanas. Pesei hoje, 96.7 kgs. Acho que estou num platô de peso. Sem problemas, ganhei 5,7kgs até agora. E vou começar a diminuir os carbos e aumentar os aeróbicos. Ah, outra novidade, inscrevi na natação. Então serão terças e quintas 9h da manhã.

Falei que teria novidade, hã? :)

Embora não tenha a habilidade de ~ certas pessoas ~ toma uma foto das dorsais de hj:

93r656v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai me lembrou a instrutora da minha academia conversando com uma aluna novata :

instrutora : se eu colocar um dia so pra braços na quarta voce vem ?

aluna : venho, porque ?

instrutora : porque se voce nao quisesse vir eu colocaria todos os 5 dias so pernas...

fiquei so na minha observando e achando graça :happystrange:

uaehuaeheauheauheauae

Tenho um conhecido que o instrutor teve que por 2 exercícios de perna por dia (abdutor...) porque se deixasse 1 dia só pra pernas o cara fugia euhuaehueheuheauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heavy Duty , já fiz essa porra , nao e um treino normal igual qlq outro ,é uma filosofia totalmente diferente . produz ganhos no começo por sair da homeostase .. Fiz com parceiro até a falha excêntrica , bem a rotina clássica , não faria de novo não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora não tenha a habilidade de ~ certas pessoas ~ toma uma foto das dorsais de hj:

¬¬'

Finalmente um coleguinha para trocar as ideias da natação kkkkkkkkk Em pouco tempo vai ver a diferença cara, pode ter certeza, já aconselho a fazer logo os ajustes na alimentação. Caso seja o mesmo esquema que o meu, 2x na semana 1h por treino, pode aumentar seu FA em .07 a .1 sem medo, antes de adicionar essa atividade eu tinha 1.43, tive de ajustar para 1.5 e voltei a controlar o peso (fora que é muito desgastante, então vai ter que comer mais.

Esperando aqui para ver as mudanças no treino fera!!!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...