Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Seja bem vindo ao meu rio lindo :)

Viagens curtas acabam com a gente, a viagem, se acostumar com o local... Mas enfim, espero q esteja tudo bem.

Beijos querido

Ô! Mas até que está bem tranquilo. O primeiro dia foi o mais cansativo, por conta da viagem. Ontem e hoje que eu já conheci tudo ficou bem mais fácil. Graças a Deus! :)

ae Thiago quando tiver uma oportunidade pra escrever pra um jornal faz uma materia falando bem dos Aes kkkkkkkkkkk

Bitch pls? :\

@Edit: Gente, estou trabalhando ainda hoje, mas estou aproveitando para ler muito e assistir vídeos.

Ontem assisti dois vídeos sobre Blast and Cruise. Em breve vou escrever algo a respeito aqui no fórum, mas só talvez. Porque não gosto muito de falar sobre algo que não fiz ou vou fazer tão cedo.

Também estou lendo muito sobre o Heavy Duty do Mike Mentzer. Estou muito inclinado a começar a treinar com o Heavy Duty, pois simplesmente admiro a história do Mentzer e seu método de treinamento. E também com o encaixe de natação eu acredito que vá ter que espaçar o treino. Como o meu ciclo está chegando em suas últimas duas semanas e vou ficar ainda um mês com as taxas de testosterona alta (até iniciar a TPC) eu pretendo começar uma fase de "limpeza do shape" e, talvez, um cutting.

Enfim, tem muita novidade boa. :)

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô! Mas até que está bem tranquilo. O primeiro dia foi o mais cansativo, por conta da viagem. Ontem e hoje que eu já conheci tudo ficou bem mais fácil. Graças a Deus! :)

Bitch pls? :\

@Edit: Gente, estou trabalhando ainda hoje, mas estou aproveitando para ler muito e assistir vídeos.

Ontem assisti dois vídeos sobre Blast and Cruise. Em breve vou escrever algo a respeito aqui no fórum, mas só talvez. Porque não gosto muito de falar sobre algo que não fiz ou vou fazer tão cedo.

Também estou lendo muito sobre o Heavy Duty do Mike Mentzer. Estou muito inclinado a começar a treinar com o Heavy Duty, pois simplesmente admiro a história do Mentzer e seu método de treinamento. E também com o encaixe de natação eu acredito que vá ter que espaçar o treino. Como o meu ciclo está chegando em suas últimas duas semanas e vou ficar ainda um mês com as taxas de testosterona alta (até iniciar a TPC) eu pretendo começar uma fase de "limpeza do shape" e, talvez, um cutting.

Enfim, tem muita novidade boa. :)

2 semanas para o final , quero ver como vai se sentir quando a teston baixar na tpc , ai a coisa vai fica braba, mais vai tirar letra , vamos que vamos...

Abraços

Link para o comentário

2 semanas para o final , quero ver como vai se sentir quando a teston baixar na tpc , ai a coisa vai fica braba, mais vai tirar letra , vamos que vamos...

Abraços

Estou pensando nisto e buscando muita leitura sobre o tema, sobretudo baseado nos vídeos/slides/estudos do André Zuccaro. Se você (que está lendo, não o Arkham) não sabe quem é esse cara, melhor rever seus conceitos sobre o tema esteroides anabolizantes. Já estou pensando em alguns suplementos para comprar nesta fase, sobretudo para ajudar a recuperação das taxas e recuperação do eixo HPTA.

Abraços!

Link para o comentário

Cheguei de viagem. Uma texto para as meninas que acompanham meu diário.

10731186_1497988100450482_16446396975360

"Hoje é coxas e glúteos... amanhã, glúteos e coxas" o/

Grande parte das mulheres que procuram um maior desenvolvimento de membros inferiores, acabam errando na dose. Muitas treinam pernas mais de 3x por semana, e eu aposto que você pode citar pelo menos o nome de umas três aqui nos comentários que fazem isto.

Meninas, sem sempre aquele negócio de quanto mais melhor se aplica. Na musculação, a regra é clara: Estímulo, catabolismo, supercompensação.

Na fase do estímulo, você deve dar o máximo no treino, para trazer ao músculo algo novo, algo que ele não está acostumado a sofrer. Aí entra o catabolismo, que é a fase que você se microlesiona. Neste momento, é hora de buscar no descanso e nos nutrientes, tudo o que você precisa para SUPERCOMPENSAR os danos. Geralmente, este período leva em média 48h para ser bem aproveitado, dependendo da intensidade e do nível da pessoa. Antes disso, você não deve dar estímulo novamente.

Jogue fora aquele treino de glúteo coxas, coxas glúteos e procure treinar o corpo todo de uma forma proporcional. Só assim você dará o descanso necessário que cada parte do seu corpinho merece.

‪#‎projetocavala‬

Hugo Abbá

Amanhã tem treino, porra! Talvez seja de natação! :3

Link para o comentário

Bem vindo de volta fera, e aí cara, qual o seu feedback a respeito da conferência dos advogueiros? De volta aos treinos mutante!!!!!

Mulher que treina coxa e glúteo = Homem que treina peito e bíceps

Link para o comentário

Estou pensando nisto e buscando muita leitura sobre o tema, sobretudo baseado nos vídeos/slides/estudos do André Zuccaro. Se você (que está lendo, não o Arkham) não sabe quem é esse cara, melhor rever seus conceitos sobre o tema esteroides anabolizantes. Já estou pensando em alguns suplementos para comprar nesta fase, sobretudo para ajudar a recuperação das taxas e recuperação do eixo HPTA.

Abraços!

Monstruoso.

Depois relata com calma o que aproveitou do A. Zuccaro, essa parte de suplementação pós é interessante. Particularmente não curto muito as teorias dele não, acredito que algumas se sustentam e outras acho meio viagem e mais difícil que o convencional.

Dahora seus Textos.....

To na moita aqui.

Abraços.

Editado por climzirus
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...