Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

#16-10

Salve, salve!

Bom, amiguinhos!

Hoje eu fiz o exame de sangue que a médica pediu. Suave demais. A enfermeira teve que furar 2x até encontrar a veia certa para puxar. Mas, o que é uma coleta de sangue para quem já está acostumado com uns shots, hehehe!

Comi de manhã e fui para a academia por volta das 10h15. Hoje dia de dorsais.

A

Barra-fixa pegada aberta 1x8 2x5 (BW)

Levantamento Terra 1x10 (50kgs) 1x8 (50kgs) 1x5 (80kgs)[*]

Remada cavalinho 3x12 (40kgs)

Barra-fixa pegada fechada 3x5 (BW)

Remada baixa com pegada aberta 3x10 (6 placas)

[*] O peso é considerado apenas os das anilhas. A barra da minha academia que uso nos básicos pesa aproximadamente 9,5kgs. Ou seja, bem longe de pesos oficiais, aí desconsidero.

Fiz também 10 minutos de esteira antes de tudo para aquecer. Suei igual um porco leitão! Terra é um exercício do caralho, saudades (L). Estou pesando 96.5kgs então fazer barra fixa é uma tarefa e tanto, hehehe! O treino foi bem pegado e muito simples também. Sem muitas frescuras. Sem muito mimimimi. Na última série do terra eu fiquei meio tonto, sentei um tempinho e fiquei respirando. Na real, eu ainda não estou 100% da doença, então tenho que ter paciência.

Hoje procurei saber lá na academia (que é um clube também) sobre as aulas de natação. Semana que vem eu vou viajar e, quando voltar, vou ter uma consulta novamente com a médica. Se ela indicar a natação eu vou fazer umas 2x por semana. Estou muito decidido a seguir bem as recomendações médicas para tratar essa possível asma e sanar de uma vez todos meus problemas. Sem contar que a natação vai melhorar minha respiração, abrir ainda mais minhas dorsais e queimar a gordura em excesso.

Só tenho a ganhar, heheeh! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A vida, meus amigos, é feita de escolhas. Alguma vez você já se perguntou algo como: "poxa, se eu tivesse aceitado aquele convite para ir ao cinema tudo poderia ter sido diferente" ou "se eu tivesse estudado mais, teria me dado melhor na prova". Escolhas. Dizer "sim" para algo é dizer "não" para outras tantas"

Curti o texto, man! Muito bacana, realmente existem tantas outras coisas em nosso redor que as vezes não enxergamos devido a toda dedicação pelo shape inexplicável rs

É aquilo que já comentei no meu diário e com certeza as coisas poderiam ter sido diferentes, mas, há tempo de mudar ainda, sem dúvida.

Gostei do treino de costas, isso ae!!

Estarei mais presente por aqui... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#17-10

Gente, vai ser rapidinho porque estou indo para uma prova jájá. Acabei de chegar do treino (dia de sexta é pela tarde, por conta do trabalho pela manhã e do estágio), como hoje não teve estágio tive mais tempo. Fiquei em casa estudando e fui 16h para o gym. Fui olhar a piscina das aulas de natação. Bati um papo com o professor da tarde, gente boa demais.

Estou cada vez mais decidido a ingressar na natação. Só não vou fazer isto se a médica proibir. Do contrário, estarei lá. A academia + natação vão dar 100 reias mensais. Acho que vale muito. Bom, hoje foi de braços, mas eu aproveitei e fiz uns exercícios de fortalecimento de core + abd e um de ombros que foi o OHP.

B

OHP 3x5 (30kgs)

Paralelas (BW = 97kgs) + Rosca Direta com isometria (10kgs)

Tríceps francês com halter 3x12 (16kgs) + Rosca martelo alternada 3x8 (10kgs cada halter)

Tríceps no pulley 3x12 (5 placas da máquina de costas)*

Rosca alternada no banco inclinado 3x8 (8kgs cada halter) + Rosca alternada martelo (de novo!) 3x6 (16kgs cada halter)

Pank 3x (até aguentar)

Abdominal na máquina 1x15 1x20 1x30 (6 placas)

Elevação de pernas na barra fixa 3x4 (BW)

*A máquina de costas é mais pesada que o crossover onde normalmente fazemos este exercício.


Treino foi massinha, deu um pump daora, segue fotinha de hoje:

0rjMpqI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa falaí Thiago, respondendo a sua pergunta lá mais cedo... Cara natação e academia no mesmo dia fica muito puxado, as 2 vezes vezes que fiz fiquei um caco, e como a natação era em período noturno, quase não rendia, do restante só benefícios no condicionamento. Basta fazer um reajuste na sua alimentação, pois mesmo sendo apenas 2 vezes na semana é muito exaustivo.

Abraços man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...