Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

I ai man ...seu shape ta ogro msm pqp , os cara na academia deve ta jogando umas pragas nervosa em cima de vc coloca uma arruda em cima da orelha antes de botar os pes na academia hahaha

é nois parça...

Abraços

Né o que véi? HEOHEAOAEHOEHEOHEO

Acompanhando!!

Se der, passa no meu diário de treino e de ciclo.

Já tinha visto seu diário do ciclo, só não comentei, mas vi sim. Bons ganhos, parabéns! :)

Nigga vi seu audio agora , pura verdade a industria fitness ta acabando com a nova geração , todo mundo agora so quer ter abdomem definido e veia no braço , quando apareceu esse tal de Zyzz o povo quer viver em cutting eterno.

Cara, não é nem isso.

Uma pessoa que trabalha com o corpo, realmente, não pode ficar com o shape embaçado nunca. Porque sempre tem seção de fotos, eventos, essas paradas. É o caso dos ~ modelos fitness ~, atletas, panicats e essas subcelebridades aí. Mas essa galera toda que eu citei usam hormônios. E hormônios mudam as regras. Então, não vamos comentar sobre isso.

O que eu quis dizer no audio são para pessoas ~ normais ~ que não vivem disse, como eu e você. Pessoas que utilizam a musculação para ter uma melhor qualidade de vida ou para fins estéticos não remunerados. Nestes casos eu não vejo sentido em sermos tão rígidos com certas coisas. Não estou dizendo para ninguém sair comendo o que quiser ou parar de comer e se matar na esteira. Não! Não é isto. Mas, por vezes, eu vejo uma neura muito grande das pessoas com determinados objetivos.

Musculação, sobretudo para naturais, é um processo lento, gradual e de paciência. Se você tiver pressa e pular etapas só vai foder tudo. Por isto, um texto neste ~ dia off ~:

10441421_1561571880720920_74078460954157

Você quer ficar grande sem treinar?

Você quer ficar gostosa sem treinar?

Então leia isso:

Hoje em dia a ciência é capaz de fazer muitas coisas, criando novas possibilidades que criam por si só novas necessidades, hoje temos procedimentos estéticos que podem facilitar que pessoas com problemas possam resgatar sua auto-estima e também que podem lhe ajudar a nutrir sua vaidade, implantes de silicone para várias partes do corpo, injeções de polímeros direto no músculo PMMA ou metacrilato, ácidos, cirurgias plásticas, entre outros procedimentos que não deixam de representar risco a sua vida ao decidir fazê-los, mas quem se importa? Certamente morrerás.

Você pode melhorar algumas coisas com alguns valores de 4 ou 5 dígitos se tiver na sua conta bancária ou não, o objetivo disso é facilitar, melhoras com mínimo esforço possível, por que essas revistas com dieta do cabo de vassoura, da água morna, e do papel higiênico molhado são tão vendidas? Por que lhes dá a promessa de menor esforço e velocidade, por que os adolescente usam anabolizantes assim que entram numa academia? Eles querem as coisas fáceis e rápidas, aposto que sua mãe ou sua vó já falou pra você o seguinte:

"Pressa é inimiga da perfeição"

Pular etapas não vai lhe garantir nada, nem ao menos garante o resultado esperado, você sabe que da pra perceber o que foi realmente construído do que é artificial, ninguém admira uma vadia da tv cheia de implantes, as pessoas fingem admirar por que não conseguem ser melhor que aquilo, nada que foi feito de forma "fácil" é apreciado, não há esforço para ser levado em conta, é simplesmente falso.

Quem iludiu vocês que tudo se trata de drogas?

São anos de trabalho duro, e por usar esteróides trabalhamos mais duro, se temos mais hormônios os limites são maiores a ser alcançados, precisamos forçar a vitória, bodybuilding é um esporte de limites, fazemos qualquer coisa para vencer isso vai além de vaidade, para ter um corpo legal você não precisa de esteróides, você precisa apenas parar de procurar atalhos, bodybuilders não usam hormônios para facilitar as coisas e sim para expandir seu limite, o limite humano comum, ir além, não há mediocridade, há a busca incessante de dar o melhor de si, seu melhor é sempre o suficiente mas o seu melhor hoje é diferente do seu melhor amanhã, moderação no bodybuilding significa falha, vcs se acostumaram com seu trabalho medíocre, seu relacionamento "amoroso" medíocre, sua diversão de fim de semana medíocre, sua VIDA medíocre! E acha que o mundo se trata disso.

Você é medíocre, não confunda bodybuilding com vaidade.

Quem vos fala é o #Blauzen

- Lucas NC

Mudando de assunto, hoje fui na pneumologista. Bom, ao que tudo indica eu sou asmático, hehehe. Fudeu. :(

Passei o dia todo na rua, fazendo exames. Amanhã vou fazer exames de sangue. Não treinei hoje por motivos óbvios. Amanhã tô de volta. Estou com 97.5 kgs (mas pesei quando estava cheio do almoço). Melhor parte do dia:

Médica: "Você usa suplementos?"

Eu: "Agora não."

Médica: "E outros remedinhos?"

Eu: "Hãããã... não".

HAEOAHEOEHOEHEAOHAEOHEAOEAHOEHOEH VLW FLW :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... meus pulmões são da zoeira, né possível...

O bom é que fiz a maioria dos exames hoje (só falta sangue amanhã) e já estou tomando uma medicação específica para corrigir esta questão. Estou cogitando (seriamente, muito seriamente) entrar na natação. Por vários motivos, o principal deles é para esse lance da minha respiração e alergia e asma, mas também pelos benefícios estéticos que podem trazer para meu físico. O problema, por hora, é um só: tempo. Estudo + Trabalho + Academia toma todo meu tempo. Mas vou estudar esta possibilidade com muita calma e também vou questionar a médica na semana que vem, quando volto para ela.

Por sinal, na semana que vem (que estaremos só nós, minha mãe estava nesta) eu vou fazer umas questões a respeito do que eu posso ou não fazer realmente. Vou falar sobre meu tempo de treino, sobre os exercícios que costumo executar, que também faço aeróbicos (e vou fazer mais para um concurso que está vindo) e sobre coisas como cafeína, efedrina, clembuterol e outras paradas.

Enfim, eu não estou vendo isto tudo como um problema. Tenho que tomar um remédio de 12h em 12h, mas eu já sou tão disciplinado com dieta, treino e descanso que é só mais uma coisa para lembrar (pro meu celular lembrar, na real).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...