Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Poxa thiago, que tenso... Alem dos remedios, ta fazendo alguma coisa? Nebulização é bom para a tosse. Tomar banho com água quente tb, por causa dos vapores. E mel, puro, é muito bom também para a garganta... Alguns chás também são expectorantes (eucalipto, guaco, malva, etc). Evite também qualquer laticínio, eles são péssimos pois produzem muito muco, irão piorar tudo.

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to acompanhando brother : )

eu atualizei o meu diario hoje, se voce quiser passar lá..

Amigo, a partir da próxima semana eu volto a atualizar aqui.

Gente, novidades.

Estou melhor. Consideravelmente melhor. Hoje é o último dia do antibiótico, estou me sentindo melhor. Não parei o ciclo. Continuei shotando sem treinar, porque não posso parar para não cair as taxas hormonais. Enfim, está tudo "ok". Não sei até que ponto eu regredi nos ganhos. Estou me sentindo "mais leve". O lado "bom" é que estou com meus tendões e sistema nervoso bem recuperado após praticamente uma semana sem encostar numa anilha. Vou manter o repouso esse final de semana. Semana que vem meus pais tão vindo para cá. Quarta-feira vou na pneumologista. Espero que ela não peça exames de sangue, pq né... Hehehehehe! :)

Não sabia dessa onde de evitar leite. É foda. Minha dieta é toda baseada neste nectar dos deuses. Pesei-me ontem, estava com 96,5. Cessei o uso da dianabol, só volta agora no final do ciclo, daqui 4 semanas. A partir da próxima devo voltar aos treinos. Fiz uma prova hoje, tou um pouco cansado. Amanhã de manhã vou fazer um aeróbio e uns exercícios leves. Obrigado por acompanharem e darem sua força aqui, amigos.

Não passei no diário de ninguém esses dias porque estava meio (muito) sem paciência para ver todos vocês treinando e eu de cama, fudido. Espero que entendam e sem ressentimentos. Eu vou voltar. Com ainda mais gás e mais vontade.

Anotem aí. (:

Link para o comentário

Cade o mito do hipertrofia com os textos mitosos , segunda da pra voltar man ?

Volto sim.

Hoje já fiz um treininho de manutenção. Aeróbico + flexão + exercícios de bíceps/tríceps e abds. Só para sentir como está o corpo.

Segunda eu pago a academia e já volto com tudo para cima das anilhas.

Link para o comentário

#13-10

Salve, salve!

Bom, amigos, dia 11 fizeram dois meses desde que voltei a publicar neste diário. Não vou me estender demais, estou sem paciência para ficar falando, falando. Estou numa fase de ação. Após uma semana absolutamente PARADO com a bronquite eu estou querendo fazer mais e “recuperar” o tempo perdido. Calma. não vou sair por aí arrastado todos os ferros do mundo. Paciência.

Paguei a academia hoje, novamente, e voltei ao ginásio. Fiquei pensando em qual grupo muscular começar e decido voltar por pernas. Por que? Porque eu quis e foda-se. Brinks, porque estava com saudades de treinar pernas.

C

Avanço (agachamento unilateral) 3x5 (20kgs)
Agachamento livre 3x10 (40-60-40kgs)

Stiff 3x12 (20kgs)

Flexora deitado 3x12 (4 placas)

Extensora 4x10 (5 placas)

Panturrilhas gêmeos 3x15 (40 kgs)

O treino foi BEM MAIS LEVE. Foi. Porra, tava há 10 dias sem encostar num peso de verdade. Estou com 96,7 kgs aproximadamente (vou pesar na balança de sempre hoje a tarde). Sinto que já estou no peso certo. Vou começar a arrochar mais a dieta, cortar um pouco os carbos (substituí-los). Enfim, tava com saudade do caralho de treinar. Um texto do Blauzen:

10351179_1561060710772037_95636563801477

"Na minha época músculo era mais importante que veia no braço."

- Frederico Seber

Pois bem na minha epoca queriamos ser o maior possivel com 10% de bf e estava otimo estavamos com algumas veias mais calibrosas aparentes, antebraço sempre estava vascularizado, veia no antebraço em homem é igual veia no benes, TODO MUNDO TEM, queriamos ter o maior supino da academia, o maior terra e o maior agachamento, usavamos o trabalho pesado como base do treino e tinhamos a consciencia de periodizar o treino para nao se machucar é logico mas tinhamos prazer de agachar e sentir a sensação de nao poder subir mais e ter um parceiro berrando no seu ouvido pra motiva-lo a continuar agachando.

Sempre no celular um video do zhasni que motivava a gente no onibus cheio voltando do trabalho para ir treinar, eu particularmente nao contava macros, era dois files de frango e duas conchas de arroz de 3 em 3 horas, e quando nao tinha mais como comer comia um pouco mais tarde, mas a industria fitness acabou com isso, eles mudaram o padrão de quem é melhor nesse jogo, sao fãns de um cara com algum musculo e definicao abdominal, hoje eles não querem ser grandes, eles querem ser "secos" querem ver veias no braço antes de ter musculos nos mesmos e muitos cortes, com 3 meses de treino eles querem definir, ciclo pra definir, termogenico, zero carbo, zero sodio, DEFINIR O QUE? PRA QUE???

De camisas não parecem que treinam, sem camisa parecem esqueletos, mas sempre os odiadores odiarão vocês, acham que o objetivo é ser extremamente seco todo o tempo, como se isso fosse saudavel, ninguem mais quer ser grande e eles dizem preferir a old school COMO ASSIM OLDSCHOOL??? a oldschool é representada por icones enormes do bodybuilding, vocês enlouqueceram?

O que vocês estão fazendo tomando insulina e toda essa variedade de peps e esteroides ja que segundo você não faz parte da oldschool???

Vocês ja acompanharam um treino oldschool? comem como um oldschool? vcs sao oldfags mais newschool que o Phil Heath, seu estilo de vida não lhe permite criticar a Generation Iron, e se como voce diz o bodybuilding esta em decadencia pela nova escola, você nem faz parte disso, não faz parte nem da newschool que é tao criticada por você, nem da oldschool que você diz ser seu objetivo ja pra pensou pra pensar?

Você não parece o Frank Zane, você não é oldschool, você não treina pesado, nao come boa comida, você é apenas...

...modinha.

Quem vos fala é o admirador da newschool mais #Blauzen do universo.

- Lucas NC

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...