Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

São caras como esse Tel Becker que usam hormonios pra atingir a fama , é inegável que o shape foda te abre portas em todos os quesitos , mas quase todos quando chegam a um ponto se descuidam e zoam shape , alguns fazem merda e ficam doentes , isso que queima o filme dos produtos , eu so acho legal utilizar AES pra competição ou pessoas que levam isso como estilo de vida e nunca vao parar de treinar porque gostam , agora o cara usar pra chegar na fama e depois parar de treinar, nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DKJyHde.jpg

10441085_473197596156697_664318938535015

Esse é o verdadeiro condicionamento físico digno de um Sandow, essa é a linha estrutural de um clássico Olympiano e qualquer coisa fora desse visual, jamais irá merecer o título, porque bodybuilders atualmente investiram de forma séria em uma escultura fictícia a médio prazo e essa é a decisão mais acéfala que um profissional assíduo poderia tomar.

Eles se despencam gradativamente, de show em show vão desmoronando e perdendo o controle. Não existe talento algum em Phil, não existe dádiva nenhuma naquele experimento superficial exitoso, olhe para o Kai, desesperado pelo quesito volume, se equivocou de forma grotesca e simplesmente se aliou ao combo exacerbado de doses extremas, o trazendo para a rodinha do senhor Heath, de órgãos dilatados graças ao GH e um estrondoso aumento de gordura visceral devido a cargas cavalares de insulina, se atentem a Roelly, começou pintando uma arte com intensidade de esmero, porém se arriscou a radicalização após seu acidente, chegando a ser vergonhosamente pontuado em pleno Mister Olympia por uma expansão abdominal fora de todos os padrões e critérios aceitáveis.

Vocês não estão entendo. Nenhum desses citados, poderão galgar reconhecimento por anos e anos a fio, porque por trás daquele feitiço meramente ilusório, não existe trabalho duro e consequentemente, não existe estrutura bem fundada. Pelo amor de Deus, fixe o olhar sobre Dexter Jackson e Dennis Wolf, eles estão há quase 3 décadas subindo posições e mantendo um físico de encher os olhos.

Eu estou sendo sincero, quanto a situação real do bodybuilding nível High society.
A minha decepção atualmente não cabe em mim mesmo, é muito triste.

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=473197596156697&set=a.128588057284321.27286.100003993835425&type=1&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo texto.

Hoje eu estava conversando com um amigo que treina, estávamos falando do Léo Schulz ( bonde da stronda) , meu amigo insistiu em dizer que o cara era natural, disse que viu as fotos da evolução do cara e tinha certeza que era natural.. Nesse momento eu olhei para ele, simplesmente não queria estragar a motivação dele, só disse que não era bem assim igual ele tava pensando...

Onde já se viu ...o cara tem Shape de BB e um bf lá em baixo mesmo sem cut.... Os leigos estão perdidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo texto.

Hoje eu estava conversando com um amigo que treina, estávamos falando do Léo Schulz ( bonde da stronda) , meu amigo insistiu em dizer que o cara era natural, disse que viu as fotos da evolução do cara e tinha certeza que era natural.. Nesse momento eu olhei para ele, simplesmente não queria estragar a motivação dele, só disse que não era bem assim igual ele tava pensando...

Onde já se viu ...o cara tem Shape de BB e um bf lá em baixo mesmo sem cut.... Os leigos estão perdidos...

10635883_787610067951806_156022881734337

Observe a tattoo no antebraço esquerdo dele. É recente. É a marca de um dos principais labs underground do mercado, Pure. Definitivamente este fella felloso flutua em altas doses de whey, malto, gluta e outras paradas.

Outro texto, que encaixou como uma luva hoje:

Você acredita em você?

Um homem de honra, é alguém que acredita na própria capacidade de realizar, pensa e repensa as etapas do seu plano e dá vida a ele. Enxerga o que ninguém mais enxergou. Executa com eficiência. Isto vale para qualquer negócio. Seja qual for a dimensão, negócios legais ou não. Antes de tudo, acredite em você.

Diga sim, quando todos dizem não. Diga "foda-se", quando disserem que é impossível.

Aceitar o risco é um dom? Possivelmente, sim.

Sempre esteja preparado para dizer sim na sua vida. As pessoas costumam afirmar que é muito importante saber dizer não. É verdade. Todos já disseram alguns. Mas talvez um dos segredos da trajetória para o topo da escada de ossos, seja a prevalência do sim.

Aprenda a aguentar a pressão... Alguém que se desespera em situação de crise, ou não tem a frieza necessária para enfrentar um obstáculo inesperado, deixará se vencer pelo estresse.

O estresse, a pressão, os problemas, separa os homens dos garotos fracos, os verdadeiros homens de negócios dos que jamais montariam um ''negócio'' por sua própria conta e risco.

Notável são os que tem capacidade para se tornarem funcionários públicos e ganharem estabilidade, entretanto, mais do que admirável, são os que acreditam que não existem limites para se ganhar dinheiro, que não suportariam um salário, ainda que bom, limitado a quantidade igual em todo mês, você acha sem seu anfitrião, que estão dispostos a fazer sua própria carreira e legado, sem tornar um mama-tetas do governo. Estabilidade é bom, mas águias nasceram para alcançar o cume dos céus e não para viver em galinheiros, mesmo que alimentadas diariamente e protegidas por cercas, lobos nasceram para serem senhores da floresta e não para trabalhar em circo como grandes leões e tigres o fazem, e você, crê que nasceu para o que?

Cent'anni a tutti e a presto!

- Cosa Nostra

Hugo Abbá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#02-10

SUPRISE MOTHAFOCKER!

Ontem estava em bad feelings guys. Muita coisa ruim rolando ao mesmo tempo me deixaram muito para baixo e num pico de estresse anormal. Acho que estava aromatizando, sei lá, aheuaehuaehuae. Bom, resolvi tudo que tinha para resolver ontem e hoje acordei melhor. Tou com uma tosse da disgrama já tem uns dias, mas ta melhorando. Acho que é gripe, não sei.

C

Agachamento livre 1x15/1x12/1x10 (50kgs/70kgs/80kgss, fora barra)

Leg Press 4x12 (170/200/200/200kgs)

Extensora unilateral 3x10 (50kgs)

Agachamento livre 1x15/1x12/1x10 (50kgs/60kgs/70kgs)

Panturrilhas gêmeos 4x15 (40 kgs)

Encolhimento com anilhas 3x15 (15kgs cada)

Remada alta 3x8 (5 placas)

Ainda não estou muito bem. Cabeça não tá boa. Trabalho, saudade da família, pressão. Enfim, estou tentando buscar um ponto de equilíbrio e estou conseguindo. Tou precisando dar uma descansada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino top heim fera. Uma dúvida, qual o objetivo que vc tem ao adicionar essas reps de agacho a mais ao final do treino de perna?

_________

As vezes uma descansada de tudo é tudo o que você precisa (bastante redundante mas é verdade rsrs). Chega um momento que seu corpo e mente ficam tão exaustos que tudo o que você faz sai mal feito, prejudicado e é feito sem vontade.

Abraços féla pterodátilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino top heim fera. Uma dúvida, qual o objetivo que vc tem ao adicionar essas reps de agacho a mais ao final do treino de perna?

_________

As vezes uma descansada de tudo é tudo o que você precisa (bastante redundante mas é verdade rsrs). Chega um momento que seu corpo e mente ficam tão exaustos que tudo o que você faz sai mal feito, prejudicado e é feito sem vontade.

Abraços féla pterodátilo

Talvez seja por isso, Ricardo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/29/dica-rapida-aumente-sua-forca-com-a-tecnica-doubles/

Não é, Thiagao? aeuhaeuaeuh

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino top heim fera. Uma dúvida, qual o objetivo que vc tem ao adicionar essas reps de agacho a mais ao final do treino de perna?

_________

As vezes uma descansada de tudo é tudo o que você precisa (bastante redundante mas é verdade rsrs). Chega um momento que seu corpo e mente ficam tão exaustos que tudo o que você faz sai mal feito, prejudicado e é feito sem vontade.

Abraços féla pterodátilo

Talvez seja por isso, Ricardo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/29/dica-rapida-aumente-sua-forca-com-a-tecnica-doubles/

Não é, Thiagao? aeuhaeuaeuh

Abraços.

O fundamento é este mesmo, philip.

Então, Ricardo, a questão foi mais emocional do que corporal mesmo. Tanto que não é estresse muscular (meus trapézios estão tranquilos e eles são meus principais pontos de tensão). Na real eu briguei com meu pai essa semana e sou muito apegado a ele e minha mãe (como eles dois moram n'outro estado, a distância aumenta a saudade) e fiquei com a consciência pesada. Tive que ligar para pedir desculpar senão não ia passar.

E também tem uns stuffs do trabalho e namoro tirando minha paciência, mas eu estou resolvendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...