Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ta massa o shape fella felloso

Peitoral , ombro e Tríceps ta muito da hora , DORSAL tbm ta marcando bem e quando secar a graxa vai destacar ainda mais

Pra quem fala que ABCD ou ABCDE só desenvolve braço .. Kk

Editado por frankx
Postado
RODADA DE RESPOSTAS, RSRSRS

Fotinhas hehehe ta top ( no homo)

Aiiin :***

(NO HOMO)

Aeeeeeeee ibagens kkkk

Ta ogro heim , esse trapezio ai saliente ta da hora :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Ogro ainda não, mas tamos no caminho. Pois é cara e eu sempre acho essa porra (trapézio) fraca. Tenho facilidade, as vezes negligencio.

so crescendo em Thiago , bora fica com shape de deus grego no homo , trapezio ta esculachante hehe

<3 (NO HOMO)

Só aqui anotando e aprendendo

Belas viagens, cheio de viagens circulando por esses diários hahahha

Quais viagens? ._.

Ta massa o shape fella felloso

Peitoral , ombro e Tríceps ta muito da hora , DORSAL tbm ta marcando bem e quando secar a graxa vai destacar ainda mais

Pra quem fala que ABCD ou ABCDE só desenvolve braço .. Kk

Obrigado, mestre da putetagem!

Tríceps eu ainda tenho que melhorar muito. Braço tá meio "roliço" por conta do excesso de água e gordura. Mas sem preocupação. Vamos crescer primeiro, depois a gente se preocupa com isso. Nossa, o que ~ acho ~ que menos desenvolveu foram os meus braços. Quer dizer, até que foram, mas comparado a outros grupos musculares. Mas é questão de enfoque mesmo. Eu dou mais valor aos ombros, dorsais e pernas do que aos braços. Sei lá =)

shape bolado felloso, curti pra caceta \o/ é nois porra

NOIS

Só aqui anotando e aprendendo

Belas viagens, cheio de viagens circulando por esses diários hahahha

(NO HOMO)

Ta forte vc, parabens! Pretende crescer muito mais? Quanto quer ganhar?

Pretendo. A ideia é chegar aos 100kgs ou mais. E depois me preocupar em como secar com qualidade. Por hora, sem preocupação. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...