Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

DKJyHde.jpg

Leão.

Sabe quando você tem um compromisso marcado e seu corpo, automaticamente, te faz despertar cinco minutos antes do despertador? Quase que magicamente para não te fazer aquela música irritante que, não importa qual seja, te deixa puto ao acordar?! Você abre os olhos, lentamente, gira para um lado e para o outro.

Normalmente, neste ponto, a maioria das pessoas pede por “mais cinco minutos”. Mas eu não. Lembro-me que faltam cinco minutos para o dia começar. O sol nem saiu lá fora. Os ônibus tão começando a sair. Levanto, ainda meio zonzo, pego o celular e... desligo o despertador.

Sigo para o banheiro, dou uma olhada no espelho. Apesar do cabelo bagunçado e da cara amassada dá pra ver que o sono foi abençoado. O corpo está maior, mais denso. Ó, o que é aquilo? Uma veia nova sobressaltando o deltoide esquerdo?! Maravilha!

A garrafa de álcool etílico sobre a bancada já dá a deixa: é dia. Algodão, assepsia. Abro gaveta, pego os bujões, coloco na seringa com cuidado. Tiro o excesso de ar, a bolhinha se forma na ponta da agulha. E, então, sento. Respiro fundo e sinto cada musculo das suas dorsais sorrirem internamente.

A coxa está relaxada, eu também. Cotidiano, rotina. Coloco a agulha contra a pele e a pinada é rápida. A agulha desliza pela pele, invadindo o músculo. Puxo o êmbolo. Ar. Ufa! Agora é só pressionar. Sem pressa. Para que? Os ônibus tão começando a sair. Os primeiros raios se sol também. Tenha calma, rapaz. Pra quê pressa?! Esperei tanto tempo para conhecer esta sensação, estudei tanto que agora ela parece tão comum. Como se tivesse nascido assim.

Ou se já tivesse vivido algo assim. Talvez tenha, quem sabe?!

Enfim, foi. Puxa rápido, não vem nada, nem uma gotinha de sangue. Por segurança, pressiono um pouco o algodão. Junta tudo que foi usado num saquinho plástico. Veste a farda, pega a bolsa. Deixa tudo na lixeira mais próxima, já perto do ponto. Por sorte, minha condução chegou.

Enquanto trafego na selva de pedra, como um mero peão. Sinto que por dentro a força de um leão.

Fiz um aeróbico (20 min de bicicleta ergométrica velocidade e tensão média/pesada) + 45 flexões + Plank

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#25-09

Caralho, viado, meu arquivo no word já tem 20 páginas. Êta porra!

Bom, senhores, hoje eu acordei cedo para levar meu irmão na rodoviária. Eu sou meio zuado, gosto de ficar sozinho em casa, hehehehehehe! Fui pagar umas coisas na rua e bati perna pra porra, foi praticamente um AEJ (porque ainda não tinha tomado o café da manhã) isso de 7h~8h mais ou menos. Quando voltei para casa me alimentei bem e fui para o ginásio. Hoje foi dia de perna e treinei novamente com o instrutor da academia. Treino insano, novamente.

C

Agachamento livre 2x15/2x12/1x10 ( 1x50kgs/1x60kgs/2x70kgs/1x80kgs totais, fora barra)

Leg Press 4x12 (210/230/250/270kgs)

Extensora 3x10* (90kgs)

Panturrilhas gêmeos 4x15 (40 kgs)

Treino foi INSANO. INSANO. INSANO. INSANO. Já falei que foi INSANO?! Porra! Eu saí de perna bamba. Que sensação DO CARALHO! Fizemos o agachamento no Smith, porque levantar a barra para o outro pegar tava tirando muito de nossa força na execuação. E só treinamos nós dois (normalmente tem mais um parceiro). A série de Extensora (*) trouxe uma novidade. Além de fazer isometria na última série das duas primeiras a última fizemos unilateral (10 um lado, 10 do outro) e depois, sem descanso, +10 normal. Se você conseguir sair do aparelho e caminhar 10 metros ganha um pote de whey.

Brinks! :)

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#25-09

Caralho, viado, meu arquivo no word já tem 20 páginas. Êta porra!

Bom, senhores, hoje eu acordei cedo para levar meu irmão na rodoviária. Eu sou meio zuado, gosto de ficar sozinho em casa, hehehehehehe! Fui pagar umas coisas na rua e bati perna pra porra, foi praticamente um AEJ (porque ainda não tinha tomado o café da manhã) isso de 7h~8h mais ou menos. Quando voltei para casa me alimentei bem e fui para o ginásio. Hoje foi dia de perna e treinei novamente com o instrutor da academia. Treino insano, novamente.

C

Treino foi INSANO. INSANO. INSANO. INSANO. Já falei que foi INSANO?! Porra! Eu saí de perna bamba. Que sensação DO CARALHO! Fizemos o agachamento no Smith, porque levantar a barra para o outro pegar tava tirando muito de nossa força na execuação. E só treinamos nós dois (normalmente tem mais um parceiro). A série de Extensora (*) trouxe uma novidade. Além de fazer isometria na última série das duas primeiras a última fizemos unilateral (10 um lado, 10 do outro) e depois, sem descanso, +10 normal. Se você conseguir sair do aparelho e caminhar 10 metros ganha um pote de whey.

Brinks! :)

Até mais!

Insano insano man, treino de perna é para as menininhas pow , vai ficar tirando onda no treino de perna , treina que nem macho , perna? macho so faz quando tem uma mina gata no agachamento p revesar , fora isso tem que treinar iqual cabra macho porra..

Zuuuuuuuuueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insano insano man, treino de perna é para as menininhas pow , vai ficar tirando onda no treino de perna , treina que nem macho , perna? macho so faz quando tem uma mina gata no agachamento p revesar , fora isso tem que treinar iqual cabra macho porra..

Zuuuuuuuuueira

pra que treinar pernas ? jogo bola

essa serie ai da extensora eu conheço , top .

Deus tá vendo essa zoeira de vocês, viu? Vou ali fazer meu aeróbico, seus sacaninhas! HEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#26-09

Colé de mermo rebanho de desgraça!

Hoje estou libidinoso e malemolento. E com pouco tempo também. De casa pro trabalho, do trabalho pro estágio, do estágio pro gym, do gym pro banho, do banho pro diário, do diário pra faculdade e (possivelmente) da faculdade pra cama! Ufa! Mais uma semana concluída com sucesso, señor!

Hoje foi dia de:

D

OHP na máquina 3x10 (30kgs-40kgs)

Elevação lateral alternado 2x10 2x8 (8 kgs cada halter) + Elevação frontal na barra H 3x10 (14 kgs)

Rosca scott 3x6 (30 kgs) 3x10 (14kgs)

Rosca alternada 3x10(*) (8 kg cada halter)

Pulley 3x10 (4 placas grandes)

Pulley com corda 3x12 (9 placas pequenas)

Testa com barra H 3x10 (26 kgs)

Paralelas 3x8 (BW = 94kgs)

Bom, subi peso em quase tudo. Treino foi puxado porque estava sem tempo. A rosca alternada (*) eu coloquei 3x10, mas eu fiz assim: começava fazendo as repetições normais com a rotação do punho para fora no final do movimento até cansar. Quando o músculo cansava de fazer este movimento eu começava a fazer martelo (só elevar o antebraço, sem rotação), sem praticamente um conjugado. Ah, não listei aí, mas no final de tudo eu fiz uns chin ups, deu 3x4 morrendo.

Trouxe umas fotinhas hoje. Lembrem-se estou em bulking rebanho de disgraça, não esperem ver nada definido\gominhos:

xxdyZWd.jpg

Fiz careta, dai ranquei a cabeça:

dyuwz54.jpg



ADIOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...