Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Ah, legal.. é que eu pensei que tinha lido "mestrado" em algum post seu anterior.. hehe

O agachamento só é até o chão se você conseguir amassar uma latinha na hora que agachar.. kkkkkkk

Então, eu fui numas apresentações do mestrado da faculdade ontem, mas a título de conhecimento. Porque está tendo um congresso e tudo mais.

Sim sim... Ainda bem que não tinha uma latinha, mas se tivesse ela estaria amassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu fui numas apresentações do mestrado da faculdade ontem, mas a título de conhecimento. Porque está tendo um congresso e tudo mais.

Sim sim... Ainda bem que não tinha uma latinha, mas se tivesse ela estaria amassada.

Ah ta, entendi.. haha

Da latinha eu falei na zueira hein.. kkkkkkk

E aii, cadê o treino??? Reporte-nos seu treino!!! :D

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, entendi.. haha

Da latinha eu falei na zueira hein.. kkkkkkk

E aii, cadê o treino??? Reporte-nos seu treino!!! :D

Abraços..

Seu pedido é uma ordem!

- - - - - - - - - - - -

#19-09

Como vão vocês?

Bom, hoje foi um dia bem corrido até agora. Mas tende a ficar mais tranquilo de agora em diante. Semana acabou, finalmente, mas vou ter um trabalho extra (que vai render uma grana extra) para o final de semana, então devo passar amanhã trabalhando. Ao menos não vai me deixar 100% ocioso.

Hoje fui trabalhar, de lá vim almoçar, assisti uma palestra excelente e, depois, fui pro ginásio. Não gosto muito de treinar à tarde, porque não conheço ninguém esse horário. Sinto-me muito outsides (deslocado). Ia trazer um áudio hoje, mas como vou sair com minha neguinha não vai rolar. Amanhã eu faço. Como prometido, hoje compensei o treino de deltóides que faltou ontem. Sendo assim:

D

Desenvolvimento com halteres para frente 2x10 (10kgs cada halter, 20kgs totais) 2x10 (14 kgs cada halter, 28 kgs totais)

Elevação lateral alternado 6x10 (6 kgs cada halter)

Crucifixo invertido com halteres 3x10 (12 kgs cada halter)

Rosca scott 6x10 (25\30 kgs totais)

Rosca alternada 3x10 (10 kg cada halter)

Extensão no puxador 3x10 (9 placas)

Testa com barra H 3x10 (24 kgs)

Rosca Invertida 3x10 (10kgs)

Foram poucos exercícios, mas se repararem bem eu subi peso ou aumentei (e muito) as séries\repetições. Este foi um treino MUITO INTENSO. (Por motivos obvios, you know what i mean) eu estava libidinoso e o PUMP FOI MONSTRO, Vi veias saltadas que há muito não via. Bom, estou corrido, vou deixar vocês com um lançamento de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=DkwG8Ax-YnY&list=UUL23BsG3CNrGy9vMF7ZGnYw

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que a musica ia sair amanha , ficou qualidade , tem que ser blindão porra !!!!!!!!

quanto ao treino a elv lateral eu faria simultânea pra nao dar descanso aos ombros , crucifixo invertido passaria pro dia de costas substituiria por outro tipo elv frontal , sugestão apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que a musica ia sair amanha , ficou qualidade , tem que ser blindão porra !!!!!!!!

quanto ao treino a elv lateral eu faria simultânea pra nao dar descanso aos ombros , crucifixo invertido passaria pro dia de costas substituiria por outro tipo elv frontal , sugestão apenas

Normalmente eu faço simultâneo, resolvi mudar hoje. Mas eu fiz sem descanso entre as séries, entendeu? Termina um lado, vai pro outro. Dá uma dinâmica massa e encurta o treino, no fim das contas. Então eu tou cogitando mesmo dar um enfoque na parte posterior no dia de costas. Estou, inclusive, fazendo algumas remadas com a pegada mais aberta. Mas estou fazendo posterior "2x" (considerando o enfoque no dia de costas + específico no dia de ombros) porque eu sempre achei uma parte fraca do meu corpo.

Mas valeu a sugestão e o acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai thiagao essa rosca invertida vc faz com barra ou halter...

Barra.

entendi , no caso a elev lateral é unilateral

Como assim da descanso? Você faz primeiro só um lado e depois o outro?

Assistam aos 11:30 aproximadamente.

http://youtu.be/Tfa5M_YmBFo?list=UU9cz05xObaFpB8U72t73IFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...