Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Muito bom fera o relato , viu o novo video do Blauzen do stanozolol ? heuheuhueheu

Cara ja q ta fazendo tudo sozinho espero que voce saiba o que esteja fazendo , mecher com aes é serio , depois quero ver os ganhos

e sobre os links , tambem é bom os artigos do Dudu Haluch manja muito de Aes ,

vlw bisha

Vi sim, Blauzen sendo blauzen, né lek? Então, não se preocupe, eu estudei muito para chegar até este ponto. Já sou bem crescidinho para assumir os riscos e as consequências. À propósito, respondendo ao Samuca, tou com um anastro aqui para utilizar como IA. Não botei os links do Dudu, porque como falei não vou deixar toda informação de bandeja para não vir um moleque espinhento ler tudo e sair ciclando.

Acompanhando aqui thiagao....

Nois!

Grande lenda não né, falta muitooo pra eu chegar a um patamar desses. Muitooo mesmo.. hahaha

Apareci de novo :D

Ai, 2 dias seguidos, já é um começo, né?!! haha

Saudades também (NO HOMO) .. Tá, talvez tenha ficado homo sim.. kkkkkk

Abraços e manda relatos ai!!!!!!!

Você já marcou seu nome neste fórum. Quem é das antigas nunca vai se esquecer de você e sua vanguarda, Matheus. Fico muito feliz em poder te ver por aqui, sério mesmo! E seu desejo é uma ordem!

- - - - - - - -

#18-09

Saudações, pterodátilos alados das montanhas nórdicas para além da noruega! (ó, que moral hein?)

Hoje foi um dia muito complicado. Ontem fiz 20 minutos de esteira quando cheguei à noite (hoje vou fazer 40). Acordei com torcicolo. Meus trapézios são meus pontos de tensão e eu ainda tenho a péssima (péssima) mania de dormir por cima do ombro, de lado. Acabou que tensionou demais e acordei sem conseguir virar o rosto para a esquerda (na real, já estava sentindo a dor ontem, por conta do estresse). Fui para faculdade, porque tinha umas apresentações do mestrado) e cheguei na academia 11h, pois tinha marcado com um dos instrutores para treinarmos pernas juntos.

Como já cansei de falar, na minha academia não tem gaiola de agachamento livre então, inevitavelmente, você precisa de ajuda para fazer um agachamento decente (colocar a barra nas costas). Como tava corrido, só treinei pernas, ombros ficou para amanhã. Sendo assim foi:

C

Agachamento livre 1x15/3x12/1x10 (40kgs/60kgs/70kgs totais, fora barra)

Leg Press 4x12 (200/215/230/250kgs)

Extensora 3x10 (90kgs)

Panturrilhas em pé 4x15 (BW + 90 kgs)

Como vocês podem ver, hoje eu dei um “olá” pro inferno. Sim, o treino foi bruto. Foi mortal. Foi massacrante. FOI UMA DELÍCIA CARAS! Treinamos eu, o instrutor e outro parceiro. O agachamento livre foi brutal. Chegou num momento que nem conseguíamos mais falar, só executar e os outros incentivando. Todos executando o movimento com perfeição. A academia praticamente parou para ver a gente treinar.

“Ah, 70 kgs é pouco”. É? Faça cinco séries de agachamento livre com mais de 8 repetições e depois vamos conversar, amiguinho. O treino foi bruto. Finalmente, depois de semanas agachando com 30 kgs totais consegui fazer um treino decente.

Hoje, um texto para vocês aromatizarem:

no-pain-no-gain.jpg

Dor.

Ao longo dos anos, décadas, séculos e dos últimos dois milênios o homem cometeu uma triste regressão. A regressão do limiar da dor. Quando vivíamos em tempos mais inóspitos nosso instinto de sobrevivência nos fazia mais tolerantes e mais propensos à dor. Conforme fomos aprendendo a viver em sociedade e a dominar a natureza, passamos também a nos acomodar cada vez mais.

Ferramentas foram criadas para facilitar nosso trabalho, a caça, a pesca, o cultivo. Medicamentos foram criados para suplantar a dor, para tapeá-la. E, no fim, passamos a cada vez menos termos o convívio com a dor.

Quando uma criança cai, ao aprender a andar, seu primeiro instito é, hoje, chorar. Os pais vão até ela, abraçam, dão “beijinho”, protegem-no da dor. Antigamente, quando esta mesma criança caia, o pai ou a mãe o levantava e mandava ele tentar de novo. E assim ele fazia ao longo de sua vida.

A superproteção nos torna fracos. Está criando uma geração de fracos que pensam que apenas a informação é a chave para tudo. Sem dúvidas, a informação, o estudo, é importante. Entretanto, a teoria descolada da prática não possui serventia alguma.

Sejamos justos também; as mulheres são muito mais fortes (ou toleráveis à dor) do que nós, homens. Somos verdadeiras frutinhas quando algo nos atinge.

Uma dorzinha de cabeça, uma dor na lombar, uma dor no ombro, no tornozelo. E já nos encharcamos de remédios. Antiinflamatório, anestésico, antibiótico, antitudo! Critivamos tanto as drogas (ilícias), mas somos refém delas.

Quando alguém reclama de uma “dorzinha”, sabem o que eu faço? Dou risada. Às vezes, gargalho!

Eu convivo com a dor todos os dias. Da hora que vou dormir, da hora que acordo. Eu provoco a dor em meu corpo dioturnamente. E aprendi a gostar da dor. Chega a ser masoquista, talvez (para os puritanos e alienados certamente é!). Porém, o processo de regressão e de reencontro com a dor é muito profundo. É um processo de autoconhecimento.

Puxar ferro, levantar peso, correr, agachar, empurrar. Tudo isto é algo que nos moldou no passado, enquanto seres humanos. E foi um processo muito doloroso. Hoje sofremos de uma dor talvez muito maior e enclausurante. A dor do julgamento alheio. Muitos de vocês, que leem este texto agora, foram vítimas desta dor. Por serem gordinhos, por serem magrinhos, por serem baixinhos, altos. O que quer que seja. A dor da rejeição. Enfim, a dor os trouxe até aqui e a dor os moldou.

E é por isso que nós, sobreviventes, aprendemos a amar a dor. Pois nós viemos e crescemos dela e com ela. Não tenham medo da dor (nenhuma delas!), abracem-na com todas as forças. E sejam bem-vindos ao meu mundo.

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou diferente então, odeio remédios hehehe só tomo se tiver morrendo kkkk ou me sentindo perto disso. Não tomo remédio para dor de cabeça, cólica (que me inferniza todo mês), gripe, etc. Sou meio natureba, sinto que estou fodendo com meu corpo tomando remédios. Só tomo quando pego uma faringite bacteriana, ou quando estou com o cisto do ovário atacado kkk esse tipo de coisa. O povo me chama de louca, me pergunta porque sofrer se posso tomar remédio, mas prefiro assim, deixar para foder meu corpo quando for necessário... Gostei de seu texto :)

Belo treino, cargas muito altas. O agachamento é Atg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já marcou seu nome neste fórum. Quem é das antigas nunca vai se esquecer de você e sua vanguarda, Matheus. Fico muito feliz em poder te ver por aqui, sério mesmo! E seu desejo é uma ordem!

O Thiagão, valeu pelas palavras!

Que bom que pra alguns consegui marcar! Nâo foram em vão os meus posts.. haha

E não tem nada de "ah, 70kg é pouco". 10 reps com essa carga é top!!!

Desculpe a pergunta e a intromissão, mas você faz mestrado do que? (se não quiser responder não tem problema)

Abraços.

Sou diferente então, odeio remédios hehehe só tomo se tiver morrendo kkkk ou me sentindo perto disso. Não tomo remédio para dor de cabeça, cólica (que me inferniza todo mês), gripe, etc. Sou meio natureba, sinto que estou fodendo com meu corpo tomando remédios. Só tomo quando pego uma faringite bacteriana, ou quando estou com o cisto do ovário atacado kkk esse tipo de coisa. O povo me chama de louca, me pergunta porque sofrer se posso tomar remédio, mas prefiro assim, deixar para foder meu corpo quando for necessário... Gostei de seu texto :)

Belo treino, cargas muito altas. O agachamento é Atg?

A um tempo li um texto sobre medicamentos, ele falava justamente da industria farmaceutica que lucra, e muitooo com eles. Cada remédio dando um efeito colateral e a pessoa acaba tendo que usar outro, com o tempo, para "sarar" daquele colateral. O texto era demais, pena que acabei perdendo. Há tempos que eu já não tomo nenhum remédio, e digo que não sinto falta alguma. Faz certo em não se entupir de remédios.

E não sou o Thiago, mas agachamento atg (ass to grass). Basicamente ir até o chão.. haha

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thiagão, valeu pelas palavras!

Que bom que pra alguns consegui marcar! Nâo foram em vão os meus posts.. haha

E não tem nada de "ah, 70kg é pouco". 10 reps com essa carga é top!!!

Desculpe a pergunta e a intromissão, mas você faz mestrado do que? (se não quiser responder não tem problema)

Abraços.

A um tempo li um texto sobre medicamentos, ele falava justamente da industria farmaceutica que lucra, e muitooo com eles. Cada remédio dando um efeito colateral e a pessoa acaba tendo que usar outro, com o tempo, para "sarar" daquele colateral. O texto era demais, pena que acabei perdendo. Há tempos que eu já não tomo nenhum remédio, e digo que não sinto falta alguma. Faz certo em não se entupir de remédios.

E não sou o Thiago, mas agachamento atg (ass to grass). Basicamente ir até o chão.. haha

;)

Voce é famoso por aqui, ein? Kkkkk todo diário que acompanho o pessoal fala mt bem de voce. Hehehe

Pois é, acho muito ruim justamente por isso. Para você ter uma ideia, eu sempre tive muita amigdalite e faringite bacteriana. O jeito então era tomar antibiotico. Cheguei a um ponto que tomei tanto antibiotico que comecei a vomitar toda vez que tomava. Essa desgraça tinha fodido meu estômago. Hoje descobri que as infecções era devido às minhas alergias. Agora o que faço é evitar tudo que me dá alergia e, em último caso, usar um remédio no nariz quando a crise está forte. Evito tudo gelado, ar condicionado muito frio, poeira, etc etc. Hoje quando tenho 2 infecções no ano é muito. E minha gastrite ficou muito mais controlada.

Ah kkkk quanto ao agachamento, perguntei se ele fazia o atg kkkk ou se era 90 graus. Minha pergunta saiu meio confusa mesmo, me desculpa kkk

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thiagão, valeu pelas palavras!

Que bom que pra alguns consegui marcar! Nâo foram em vão os meus posts.. haha

E não tem nada de "ah, 70kg é pouco". 10 reps com essa carga é top!!!

Desculpe a pergunta e a intromissão, mas você faz mestrado do que? (se não quiser responder não tem problema)

Abraços.

Na realidade ainda não faço mestrado, porque tou fazendo minha segunda graduação seguida. Já sou jornalista formado e tou no oitavo semestre de direito. Ano que vem me formo e, quem sabe, engato uma pós com vistas ao mestrado.

E sim, o agachamento é "até o chão" ou o mais próximo que isto possível, passando dos 90° e etc..

Voce é famoso por aqui, ein? Kkkkk todo diário que acompanho o pessoal fala mt bem de voce. Hehehe

Pois é, acho muito ruim justamente por isso. Para você ter uma ideia, eu sempre tive muita amigdalite e faringite bacteriana. O jeito então era tomar antibiotico. Cheguei a um ponto que tomei tanto antibiotico que comecei a vomitar toda vez que tomava. Essa desgraça tinha fodido meu estômago. Hoje descobri que as infecções era devido às minhas alergias. Agora o que faço é evitar tudo que me dá alergia e, em último caso, usar um remédio no nariz quando a crise está forte. Evito tudo gelado, ar condicionado muito frio, poeira, etc etc. Hoje quando tenho 2 infecções no ano é muito. E minha gastrite ficou muito mais controlada.

Ah kkkk quanto ao agachamento, perguntei se ele fazia o atg kkkk ou se era 90 graus. Minha pergunta saiu meio confusa mesmo, me desculpa kkk

Respondido ali em cima. Eu também tenho rinite alérgica então meio que sou refém de remédios. Mas uma coisa é uma doença crônica (sem cura) outra é usar a cada "dorzinha".

Seguindo !!

Bem-vindo jovem pterodátilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que treino bonito ai hein, assim que gosto de ver

Gosto muito dos textos que você coloca, as vezes parece que você coloca de acordo com o que le nos diários e acha que as pessoas precisam ler :)


O Thiagão, valeu pelas palavras!

Que bom que pra alguns consegui marcar! Nâo foram em vão os meus posts.. haha

E não tem nada de "ah, 70kg é pouco". 10 reps com essa carga é top!!!

Desculpe a pergunta e a intromissão, mas você faz mestrado do que? (se não quiser responder não tem problema)

Abraços.

A um tempo li um texto sobre medicamentos, ele falava justamente da industria farmaceutica que lucra, e muitooo com eles. Cada remédio dando um efeito colateral e a pessoa acaba tendo que usar outro, com o tempo, para "sarar" daquele colateral. O texto era demais, pena que acabei perdendo. Há tempos que eu já não tomo nenhum remédio, e digo que não sinto falta alguma. Faz certo em não se entupir de remédios.

E não sou o Thiago, mas agachamento atg (ass to grass). Basicamente ir até o chão.. haha

;)

Não tomo remédio pra nada, nada mesmo, o único que tomo é o anticoncepcional. Sou muito teimosa com isso, uma dorzinha não vai me matar nem nada, febre baixa é até bom pro corpo e muitas pessoas se entopem de remédios atoa. Gripe então, pessoal toma remédio sem nem saber que o remédio de nada vai ajudar pra se curar, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade ainda não faço mestrado, porque tou fazendo minha segunda graduação seguida. Já sou jornalista formado e tou no oitavo semestre de direito. Ano que vem me formo e, quem sabe, engato uma pós com vistas ao mestrado.

E sim, o agachamento é "até o chão" ou o mais próximo que isto possível, passando dos 90° e etc..

Respondido ali em cima. Eu também tenho rinite alérgica então meio que sou refém de remédios. Mas uma coisa é uma doença crônica (sem cura) outra é usar a cada "dorzinha".

Bem-vindo jovem pterodátilo!

Ta de parabens, viu? 70kg já é peso demais, imagina descendo bastante! Acho lindo homens que fazem agachamento livre kkk é mt raro de se ver aqui nessas academias de Aju...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é famoso por aqui, ein? Kkkkk todo diário que acompanho o pessoal fala mt bem de voce. Hehehe

Pois é, acho muito ruim justamente por isso. Para você ter uma ideia, eu sempre tive muita amigdalite e faringite bacteriana. O jeito então era tomar antibiotico. Cheguei a um ponto que tomei tanto antibiotico que comecei a vomitar toda vez que tomava. Essa desgraça tinha fodido meu estômago. Hoje descobri que as infecções era devido às minhas alergias. Agora o que faço é evitar tudo que me dá alergia e, em último caso, usar um remédio no nariz quando a crise está forte. Evito tudo gelado, ar condicionado muito frio, poeira, etc etc. Hoje quando tenho 2 infecções no ano é muito. E minha gastrite ficou muito mais controlada.

Ah kkkk quanto ao agachamento, perguntei se ele fazia o atg kkkk ou se era 90 graus. Minha pergunta saiu meio confusa mesmo, me desculpa kkk

Kkkkkkk.. É que a um tempo atrás eu postava MUITO aqui no fórum..

Eu nunca gostei de tomar remédio (não consigo tomar comprimidos inteiros, tenho que corta-los por que uma vez engasguei com um e daí nunca mais consegui), e sempre relutava muito pra tomar. Mas se eu estivesse ruim a uns dois dias, eu começava a tomar todos que eu via na frente.. kkkk

Mas parei com isso, e já faz um tempo que não fico mais doente. :D

Esse tópico é legal.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158080-blindado-alimentos-anti-inflamatorios/

Ahh, eu que li errado mesmo, não estava confuso não, desculpa. Li meio que na pressa. :X

;)

Na realidade ainda não faço mestrado, porque tou fazendo minha segunda graduação seguida. Já sou jornalista formado e tou no oitavo semestre de direito. Ano que vem me formo e, quem sabe, engato uma pós com vistas ao mestrado.

E sim, o agachamento é "até o chão" ou o mais próximo que isto possível, passando dos 90° e etc..

Ah, legal.. é que eu pensei que tinha lido "mestrado" em algum post seu anterior.. hehe

O agachamento só é até o chão se você conseguir amassar uma latinha na hora que agachar.. kkkkkkk

Abraço.

Não tomo remédio pra nada, nada mesmo, o único que tomo é o anticoncepcional. Sou muito teimosa com isso, uma dorzinha não vai me matar nem nada, febre baixa é até bom pro corpo e muitas pessoas se entopem de remédios atoa. Gripe então, pessoal toma remédio sem nem saber que o remédio de nada vai ajudar pra se curar, mas enfim.

Éééé.. As pessoas não entendem que, muitas vezes, o remédio apenas mascara os sintomas, mas não agem contra o real problema, que não adianta tomar remédios quando é "viral", etc.. Daí se entopem de remédios (vide eu a um tempo atrás.. haha), e acaba só piorando e acabando com o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...