Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom o texto, thiago! Bem verdade isso, a gente fica querendo uma mudança rápida, mas nao funciona assim. Tanto a dorça, quanto a resistencia ou a estetica só será construida ao longo dos anos mesmo..

Voce nao vai relatar mais aqui? Nem mesmo falando sobre seu treino e trazendo seus textos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o texto, thiago! Bem verdade isso, a gente fica querendo uma mudança rápida, mas nao funciona assim. Tanto a dorça, quanto a resistencia ou a estetica só será construida ao longo dos anos mesmo..

Voce nao vai relatar mais aqui? Nem mesmo falando sobre seu treino e trazendo seus textos?

De onde você tirou isso, jovem monstrinha da terra dos cajus?

Ah, entendi. Provavelmente você não leu o relato da quarta-feira, porque eu escrevi pra porra. Vou viajar amanhã para casa dos meus pais, no interior da Bahia, e lá não tem internet (na real tem, mas eles não tem na casa deles). Por isto "encurtei a semana" e só devo voltar de lá na terça-feira. Inclusive, peguei folga na segunda. Vou levar minhas luvas e minha planilha para lá e pagar uma diária daora numa academia qualquer para não perder a segunda.

Então vocês devem ficar sem relatos e posts meus até a terça-feira que vem provavelmente. Mas é só isso.

Abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh, entendi kkkkk eu li sim o relato que voce disse da sua viagem kkkk Mas não associei #broca. Eu leio todos, na verdade, de todo mundo que acompanho. Mas as vezes to meio apressada e tal, ai fico só acompanhando em OFF mesmo kkk Que bom que voce não vai parar :D gosto de seus relatos, vc traz umas coisas interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#15-09

Postando hoje de ontem. Provavelmente hoje não haverá treino.

Bom, como prometido, passei alguns dias fora. Fui para casa dos meus pais, no interior, curti bastante. Acabei bebendo um pouco, porque foi a volta de um amigo pessoal que passou três meses no Canadá e a família dele fez uma festa de recepção muito bacana. Teve churrasco também. A questão nem foi tanto a comida, foi mais a bebida, mas também não foi nada de outro mundo.

Ontem fomos treinar eu, ele e mais outro amigo. Treino numa das academia de ponta da minha cidade-natal, coisa linda. Ontem foi dia de:

A

Voador 4x12 (6 barrinhas, acho que dá uns 30 quilos) + Flexões (2x10;)

Cross Over 5x10 (3 barrinhas cada lado, deve dá uns 19 quilos cada)

Supino reto 3x10 (40-40-50 kgs totais)

Supino inclinado com halteres 3x10 (16 kgs cada halter)

Stiff 3x10 (40 kgs totais)

Adutora 4x10 (75 kgs)

Abdutora 4x10 (80 kgs)

Panturrilhas gêmeos 4x10 (35 kgs)

Tou com preguiça de comentar demais. Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...