Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

#10-09

Saudações, seres das cavernas e jovens monstrinhas <3

‘Cá estou para mais um relato. “Ué, hoje não é dia off?” Seria, jovem ptelodátilo, seria… Mas como tenho uma viagem marcada para o sábado e a sexta-feira vou ter aula de estágio preferi “encurtar a semana”. E isto foi uma escolha não muito boa, mas necessária. Não teria tempo para treinar na sexta, é um fato. Por isto foi necessária. Entretanto, segunda eu fiz Stiff, ontem eu fiz Terra e hoje eu fiz Agachamento. Resultado: adeus lombar!

Antes que comece o mimimi, não, não lesionei. Ouviram? NÃO LESIONEI. É apenas dor muscular. Esforço repetitivo no mesmo músculo. “Porra você tá em overtraining então?” Não, também não! Agora vou ter um descanso de, pelo menos, quatro dias para a lombar. Por falar em lombar, o treino de ontem foi ótimo. Acordei hoje todo moído. Parecendo que me jogaram numa máquina de moer cana.

Eu tou cansado pra caralho. Não dos treinos, das outras coisas. Estou trabalhando no conteúdo de um aplicativo móvel do meu trabalho, aí tenho que cadastrar todos os conveniados. É um trabalho repetitivo e maçante. O tipo de coisa que eu ODEIO fazer. Mas é um mal necessário. Estou escrevendo mais do que o normal hoje, mas é porque estou estressado, cansado e escrever compulsivamente acaba sendo uma válvula de escape [?].

Minha faculdade tá foda, trabalhos, congresso se aproximando, grupo de estudo, provas no começo de outubro. Considerei deixar o ciclo para depois das provas. Mas foda-se se ficar postergando nunca vou começar çaporra.

Ah, uma coisa que não tem nada a ver, mas é importante registrar: ontem fiz 7 meses de namoro. Aehooo! Fui ver minha neguinha (não é perjorativo ou racista, pterodátilos, baianos chamam carinhosamente as pessoas que gostam de “nego” e seus derivados) depois da faculdade. Esse mês tá foda, ela está trabalhando na campanha política, porque a mãe dela é envolvida com esses paranauês. Ai todo dia tem as tretas lá de caminhada e esses bagulho. Foda. Enfim, whatever. Hoje eu fui treinar a noite, depois do trampo, porque não tinha aula.

C

Agachamento livre 5x10 (30kgs totais, fora barra)

Leg Press 3x10 (150 a primeira, 170 kgs as últimas)

Extensora 3x10 (50, 60, 70kgs + isometria na última repetição)

Panturrilhas em pé 3x15 (NÃO FIZ)

Desenvolvimento para frente 3x10 (20 kgs totais, fora barra) 2x5 (30 kgs totais, fora barra)

Elevação lateral 6x8 (6 kgs cada halter)

Eu tava muito cansado. E meio sem força. Houve alguns pesos que diminui, mas para compensar eu aumentei o número de séries. No final deu uma corridinha na esteira. Enfim, tou cansado pra porra. Acaba por aqui hoje.

Até mais fellas.

kisses (NO HOMO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#11-09

Saudações,

Olhando meu diário no word, percebo que hoje faz exatos um mês desde que criei este arquivo. Exatas cinco semanas (considerando que teve uma que fiquei doente). Hoje terminei a quarta semana de treino bem sucedido. Comida está topo, treino está topo, mente está topo. Até minha rinite está sob controle, graças ao remédio que estou tomando. Está chovendo pra caralho na terra dos cajus. Não para de chover desde ontem.

Hoje eu acorde bem melhor que ontem. Bem melhor! Sem muitas delongas, hoje foi dia de:

D

Rosca scott 4x8 (25kgs totais)

Rosca alternada 3x10 (8 kg cada halter)

Rosca Cross Over 3x15 Rosca martelo 3x6 (10kgs o halter) 3x5 (14 kgs o halter)

Extensão no puxador 3x10 (8 placas)

Extensão na testa 4x6 Paralelas (BW)

Coice 4x10 (2 placas) Testa com halter 4x10 (16 kgs o halter)

Rosca Invertida 3x10 (3 placas) Carretel 3xNAO TEM REPS (4kgs)

Treino foi esse aí. Base da base. Aumentei algumas repetições, aumentei alguns pesos. Braços sairam estourando. Nunca tinha feito carretel (não sabe o que é? google it!), dói pra caralho o antebraço. Estou treinando muito meu antebraço. Acho eles pequenos e longos. Quero deixá-los densos, poderosos, como os do McGrath. Hoje sai com os braços pesados, êêêê. Hoje é o último dia de postagem aqui, provavelmente, amanhã devo vir só responder e bater aquele velho giro pelos diário dos meus amigos e amigas.

Quero deixar vocês com um texto de um dos caras que mais admiro neste mundo: Lucas NC, o Blauzen.

10649690_1548285122049596_87756977852220

Você cresce ao longo dos anos...

Com 9 meses vc esta pronto para sair do utero da sua mãe, mas vc nao tem capacidade de se cuidar sozinho, no reino animal o filhote humano é um dos mais dependente de todos, com 4 anos de vida você ainda nao sabe se cuidar sozinho ainda fala errado, nao adquiriu todo equilibrio necessario, vc sempre estará se ferindo por estar aprendendo a correr e isto lhe trará quedas.

Sua puberdade durou umas semanas? foram 8 semanas de puberdade?

O início do funcionamento da puberdade que é um mecanismo neuro-hormonal ocorre entre os 9 e os 13 anos de idade ou mais depende de pessoa pra pessoa a puberdade é quem realmente faz as alterações físicas e funcionais necessarias, no decorrer de alguns ANOS, darão a capacidade de se reproduzir e dar-lhes o aspecto correspondente ao seu género.

Eu nao vou me aprofundar nos aspectos da puberdade, mas vc ja percebeu que qualquer coisa que acontece com seu corpo naturalmente ocorre pros anos e nao pra semanas, nao para meses?

Então me diga como haverá alguma magica no seu treino de meses?

Como haverá algo surpreendente no seu ciclo de semanas?

Como sua panturrilha crescerá em dias?

Você não pode desrespeitar o tempo, é a unidade de medida que rege o universo, o tempo e apenas o tempo, vc pode desrespeitar a natureza, vc pode se encher de esteroides, pode desrespeitar seu eixo hormonal, suas fibras musculares, mas o tempo não.

As modificações REAIS vem com consistencia e dentro do tempo, consistencia significa de modo simples continuar fazendo a mesma coisa, estabelecer-se, insistir, ficar, ser de determinada natureza.

O treino de panturrilhas mais severo que eu lhes passar nao vai transforma-la em parecida com uma panturrilha de um profissional, por que você ainda nao teve tempo para isso, fora outros fatores aqui nao mencionados que vc teria que fazer para que daqui a um tempo conseguisse atingir o alvo.

Viu, o tempo esta em tudo...

No bodybuilding as coisas acontecem devagar, sempre de forma lenta e progressiva, e tudo que eu vejo é vcs pregando o contrario, sao proteinas de rapida absorcao, produtos com resultados rapidos, treinos com resultados imediatos, esse caminho frustra as pessoas por que não funcionam não ha nada rapido aqui, quanto mais velhos ficamos melhores somos.

Construimos paredes, nao compramos a parede pronta. E para construir da melhor forma colocamos um tijolo de cada vez da melhor maneira possivel e assim teremos uma boa parede se nao negligenciarmos nenhum tijolo nessa construção

Quem vos fala é o #Blauzen

Fonte: https://www.facebook.com/Lucasncbb?fref=ts

O texto é auto-explicativo. Fica a reflexão para o final de semana.

Beijos caramelados, jovens pterodátilos.

BLAUZEN.

Edit: Esqueci de uma coisa massa que aconteceu quarta-feira. Vou deixar colorido só para chamar atenção, porque sou escroto e sei que vocês, garotinhos malemolentes, gostam de cores. Tava na faculdade conversando com uma amiga que tava me contando que fez redução de estômago. Tava tomando um cappuchino e com a perna apoiada num banco, de calça jeans e sandálias (eu vou igual um mendigo para faculdade, hehehehe). Aí, do nada, ela põe a mão na minha coxa enquanto ria, aí ela tomou um susto: “êta porra, thi… que coxa é essa meu filho?”. Ai gritou por outra amiga nossa, em comum, para vir “pegar” também nas minhas coxas. HAIEHAEOHEOHEO

Mas ficou nisso mesmo, porque sou um cara de uma mina só. Treinem perna. TREINEM PERNA. TREINEM PERNA, SEUS FILHOS DA PUTA. Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOLLLLLLLLL , grande Blauzen texto foda como sempre , tambem acompanho no FB , lembro que quando vi os videos dele no youtube fiquei meia hora rindo sem parar

E sobre a parada de cocha que putetagem , voce tem namorada ? Porque se nao, ja tava no papo essa ai facil , e as minas gostam mais de pernas do que de braço , fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOLLLLLLLLL , grande Blauzen texto foda como sempre , tambem acompanho no FB , lembro que quando vi os videos dele no youtube fiquei meia hora rindo sem parar

E sobre a parada de cocha que putetagem , voce tem namorada ? Porque se nao, ja tava no papo essa ai facil , e as minas gostam mais de pernas do que de braço , fato

Ah, uma coisa que não tem nada a ver, mas é importante registrar: ontem fiz 7 meses de namoro. Aehooo! Fui ver minha neguinha (não é perjorativo ou racista, pterodátilos, baianos chamam carinhosamente as pessoas que gostam de “nego” e seus derivados) depois da faculdade. Esse mês tá foda, ela está trabalhando na campanha política, porque a mãe dela é envolvida com esses paranauês. Ai todo dia tem as tretas lá de caminhada e esses bagulho. Foda. Enfim, whatever. Hoje eu fui treinar a noite, depois do trampo, porque não tinha aula.

Respondido? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...