Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Adorei o audio de hoje, falou tudo!

Quanto ao tipo físico, eu concordo que ninguém é 100% de nada. Tem muito gordinho sem massa muscular. Tem muito magrelinho que é só malhar que fica uns monstrinhos. Tem gordinhos que quando secam ficam una monstrinhos. Tem de tudo. Eu pareço muito com a estrutura de um ectomorfo, por ser magra, ter os ossos finos, ser frágil, etc. Mas também tem que ver que eu nunca fiz exercício físico e sempre tive dificuldade em comer. Então não fortaleci meu corpo na infancia e adolescencia. As pessoas esquecem de contar com o histórico também. Tenho uma amiga que era magrela magrela, magra de dar pena. Bem mais magra do que eu. Ela começou a fazer musculação. Fez por dois anos. Nunca seguiu dieta, só fez comer mais. E treinava 3x na semana apenas. Essa menina hoje tem o corpo lindo, sem uso de aes. Todo mundo comenta, inveja ela. E ninguem diria que uma menina tao magrelinha ia ficar com o corpão.

Quanto ao treino, também vejo muito disso. Se a pessoa gosta de treino de força, de hipertrofia, BW, Calistenia, etc, Que faça. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer. Da mesma forma que tem gente que curte um Futebol, outros um surf, outros alguma arte marcial... Tudo é válido, depende do objetivo e do que dá prazer a cada um. Mas alguns esquecem disso e desmerecem todos os outros treinos, isso é ridículo. O que é melhor para mim não necessariamente é melhor para os outros...

Exatamente.

depois ouço o audio... a tabela nutricional dessa carne de hamburguer ai vale a pena fella ? CxB tambem ?

Considerando que minhas outras refs tem baixa quantidade de gorduras. (:

lL98HRa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Wassup fella

Sódio acaba com vascu hein, deve derrubar a pressão

Joguei 1g uma vez fiquei all fuckin day sem ver veias

Maxx, como anda as paradas ai ?

Não tou preocupado com a vascularização agora, fella mydroso. Objetivo este ano é chegar o mais próximo dos três digitos. Próximo ano me preocupo com definição, vascularização e essas pegadas fitness. Mas valeu os toques. Eu também não costumo comer sódio no meu dia dia. Não acrescento sal em nada, então normalmente só consumo aquele contido no próprio alimento. E também há estudos falando dos benefícios do sódio para quem está em bulking (como é meu caso).

Tá tudo suave. Tem um audiozinho na página passada, se tiver de boas, dá um saque. Provavelmente semana que vem começa o protocolo. Se realmente começar aviso por aqui.

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sei que é mais trabalhoso, mas eu sou muito mais fazer meu hamburguer. Fiz um de maminha, temperei bem, coloquei na churrasqueira. Fica top demais. E com a gordura razoavelmente baixa e bastante proteína. Coloquei um cottage, alface, tomate e já era kkk Tem gente que faz com carne de Patinho, fica menos gordura ainda. Acho que ficou mais ou menos assim os macros:

Hamburguer:

456 kcal

19,33 g de Gordura

48,88 g de Proteína

24,46 g de Carboidrato

Carne de Hamburguer (150g crua - Maminha):

238 kcal

10,95 de Gordura

32,8 de Proteina

Pão de Hamburguer (50g):

120 kcal

4,08 Proteína

21,26 Carboidrato

1,86 Gordura

Cottage (50g):

98 kcal

4,3 Gordura

3,2 Carboidrato

12 Proteína

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sei que é mais trabalhoso, mas eu sou muito mais fazer meu hamburguer. Fiz um de maminha, temperei bem, coloquei na churrasqueira. Fica top demais. E com a gordura razoavelmente baixa e bastante proteína. Coloquei um cottage, alface, tomate e já era kkk Tem gente que faz com carne de Patinho, fica menos gordura ainda. Acho que ficou mais ou menos assim os macros:

Hamburguer:

456 kcal

19,33 g de Gordura

48,88 g de Proteína

24,46 g de Carboidrato

Carne de Hamburguer (150g crua - Maminha):

238 kcal

10,95 de Gordura

32,8 de Proteina

Pão de Hamburguer (50g):

120 kcal

4,08 Proteína

21,26 Carboidrato

1,86 Gordura

Cottage (50g):

98 kcal

4,3 Gordura

3,2 Carboidrato

12 Proteína

Ô cathy, adorei sua dica. Sério mesmo!

Eu já tinha visto algumas receitas de hamburgueres caseiros. Mas tenho um problema. Ou melhor, alguns.

1. Moro sozinho.

2. Não entendo nada de carne e esses stuffs.

3. Sou preguiçoso pra caralho com essas coisas.

hAIEHOAEHAOEHEOHEOHEOHEOHEO

Mas tirando isto, achei muito fera. Se um dia acordar inspirado eu vou fazer meus próprios hamburgueres. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Se algum dia você quiser fazer, eu fiz assim, olha.

Já que eu não tinha moído a maminha, triturei no liquidificador mesmo kkk Se quiser tu já compra moída.

Você separa a quantidade que você quer (eu fiz duas de 100g).

Daí você tempera. Eu coloquei cebola, alho, cebolinha, pimenta, sal e shoyo.

Aí você vai amassando, para fazer mais ou menos o formato do hamburguer, sem deixar nem mt gordo, nem muito fino (muito fino - tipo hamburguer pronto - fica seco, muito gordo pode ficar meio cru por dentro ou mt tostado por fora). faz mais ou menos da altura desses hamburgueres Gourmet.

Ele fica meio molego, mas eh assim mesmo. Daí tu coloca na churrasqueira (mais gostoso) ou no forno.

Depois de um tempo vira o hamburguer.

Voce vai olhando. depois tira e pronto, põe as coisas ;) É facinho, nao demora nao para fazer. Não sei se em frigideira ou Grill fica bom, se um dia testar te falo. Que aí é mais rápido ainda kkk

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Se algum dia você quiser fazer, eu fiz assim, olha.

Já que eu não tinha moído a maminha, triturei no liquidificador mesmo kkk Se quiser tu já compra moída.

Você separa a quantidade que você quer (eu fiz duas de 100g).

Daí você tempera. Eu coloquei cebola, alho, cebolinha, pimenta, sal e shoyo.

Aí você vai amassando, para fazer mais ou menos o formato do hamburguer, sem deixar nem mt gordo, nem muito fino (muito fino - tipo hamburguer pronto - fica seco, muito gordo pode ficar meio cru por dentro ou mt tostado por fora). faz mais ou menos da altura desses hamburgueres Gourmet.

Ele fica meio molego, mas eh assim mesmo. Daí tu coloca na churrasqueira (mais gostoso) ou no forno.

Depois de um tempo vira o hamburguer.

Voce vai olhando. depois tira e pronto, põe as coisas ;) É facinho, nao demora nao para fazer. Não sei se em frigideira ou Grill fica bom, se um dia testar te falo. Que aí é mais rápido ainda kkk

Daí toda hora que você quer comer um hamburguer você tem que ~ preparar ~ ou você faz vários e deixa pronto no congelador? Porque eu uso hamburguer pela praticidade dele, sinceramente falando. Eu comprei um grill george forrgryudgfiwfdsuyhb, nossa... melhor compra do ano. Riariarairairiaraira! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os hamburgues que já vem pronto aqui da city e papo de 17g de gordura pra 14-15 de proteína, como uma carne tem mais gordura que proteína?

Ai eu peço uns kilos de patinho moído coloco numa bacia tempero com sopa de cebola, dependendo da quantidade 1-2 ovos sal e alho. Da pra fazer hamburguer até não aguentar mais, é mais saboroso e com as propriedades do patinho, ovo e um pouco a mais de sódio. Oque sobra eu guardo e coloco na geladeira e vou fazendo hamburguer pelo dia ahuehuaheahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...