Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Esse video de nada adianta pros pseudo sabios aqui do forum , porque segundo eles isso é pra quem usa AEs , ''natural tem socar cargar esse é o unico jeito de estimular o musculo''

eu mesmo criei um topico com ele a um tempo atras

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal o vídeo, nunca tinha visto. Maior verdade isso. Algumas pessoas ficam reparando em cargas, eu prefiro olhar o movimento. Meus pesos são bem baixos, mas faço tudo com amplitude alta, tentando não roubar. Mas são poucas pessoas que vejo assim. Quando eu treino bíceps, por ex, faço que nem ele, tento deixar o peso ir até embaixo para subid. Mas o caras socam carga e só descem até metade, oq ue adianta? Prefiro meus pesos pena msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas cargas totais são contando com a barra?

Também não gosto de fazer alguns exercícios um dia e no outro fazer outros pq ainda estou sentindo dor, mas acho que não tem jeito mesmo

Já vi esse video algumas vezes, alguém postou ele aqui no forum esse fds de novo, é bom pras pessoas pararem de socar peso e executarem corretamente as coisas

Olha o outro pesquisando até ciclos femininos hahahah

Nunca conto o peso da barra. Porque nem sempre pego a mesma barra. Mas a maioria das barras da minha academia pesam em torno de 9kgs (eu pesei todas, algumas pesam 8, outras 10, e outras 9. O canal do Lucas Carvalho está na minha lista de canais que sigo no youtube, aí sempre vejo as novidades. Como ninguém costuma tratar sobre este assunto, decidi compartilhar com as monstrinhas que sei que visitam aqui.

Esse video de nada adianta pros pseudo sabios aqui do forum , porque segundo eles isso é pra quem usa AEs , ''natural tem socar cargar esse é o unico jeito de estimular o musculo''

eu mesmo criei um topico com ele a um tempo atras

Rebanho de animais. Deixa eles colocando 50 kgs no supino e baixando 10cm para ver se vão para algum lugar. Hehehehehe! :)

Legal o vídeo, nunca tinha visto. Maior verdade isso. Algumas pessoas ficam reparando em cargas, eu prefiro olhar o movimento. Meus pesos são bem baixos, mas faço tudo com amplitude alta, tentando não roubar. Mas são poucas pessoas que vejo assim. Quando eu treino bíceps, por ex, faço que nem ele, tento deixar o peso ir até embaixo para subid. Mas o caras socam carga e só descem até metade, oq ue adianta? Prefiro meus pesos pena msm.

Pois é... Essa negada normalmente soca peso em músculos pequenos ou exercício de ego (ex: supino reto) e na hora de fazer um agachamento ou um terra querem se poupar para não "lesionar ou dar overtraining". Lógica pra que, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse video de nada adianta pros pseudo sabios aqui do forum , porque segundo eles isso é pra quem usa AEs , ''natural tem socar cargar esse é o unico jeito de estimular o musculo''

eu mesmo criei um topico com ele a um tempo atras

é bem isso que é dito aqui ahsuhausha -sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tirar essa tag maromba eu volto a acompanhar, tchau fella heuaheuaheuaehua

Cara sobre o vídeo do Kai por si só eu acho o exercício que o brother tava fazendo ruim, mas cargas na minha opinião é mais importante que a execução, se tu não caga na execução já e meio caminho andado. Mas claro minha opinião.

edit;

Quando digo cagar na execução e realmente estragar, e não fazer rep's parciais ou encurtar a amplitude.

Editado por Antedegemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca conto o peso da barra. Porque nem sempre pego a mesma barra. Mas a maioria das barras da minha academia pesam em torno de 9kgs (eu pesei todas, algumas pesam 8, outras 10, e outras 9. O canal do Lucas Carvalho está na minha lista de canais que sigo no youtube, aí sempre vejo as novidades. Como ninguém costuma tratar sobre este assunto, decidi compartilhar com as monstrinhas que sei que visitam aqui.

Eu gosto de acostumar com uma barra e sempre usá-las. Minhas barras são mais pesadinhas.

Eu vi o vídeo e curti, ele falou de coisas que normalmente a galera não se importa muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem isso que é dito aqui ahsuhausha -sqn

hIAEHAOEHAEOAEHE

Débio curtiu isto.

Quando tirar essa tag maromba eu volto a acompanhar, tchau fella heuaheuaheuaehua

Cara sobre o vídeo do Kai por si só eu acho o exercício que o brother tava fazendo ruim, mas cargas na minha opinião é mais importante que a execução, se tu não caga na execução já e meio caminho andado. Mas claro minha opinião.

edit;

Quando digo cagar na execução e realmente estragar, e não fazer rep's parciais ou encurtar a amplitude.

Sou maromba old school mesmo, não frequentador de sauna gay como o Zyzz. Na realidade, não levem ao extremo, disgraça!

Claro que a carga diz muito, mas muita carga sem uma execução decente não é nada. NADA. NADA. NADA. JÁ DISSE NADA? NADA! Da mesma forma que uma execução perfeita com pesinhos coloridos não é nada. NADA. NADA. NADA. Chega, para não ser repetitivo. Nem 8, nem 80.

koe fella porra, falando mal das repetiçoes parciais ai... tio psycho vai te matar em porra!!!!!!! lol

zuera....

vou ficar de zoi aqui puto, é noezz

Leia a resposta anterior. Não estou falando mal, até porque rosca 21 é um dos melhores métodos para bíceps existentes. Mas vou relevar como parte da nossa zueira diária, fellinha felloso. (NO HOMO)

Eu gosto de acostumar com uma barra e sempre usá-las. Minhas barras são mais pesadinhas.

Eu vi o vídeo e curti, ele falou de coisas que normalmente a galera não se importa muito.

Pois é... Mentes pequenas, mentes fechadas. Arrotando arrogância.

#09-09

Colé de mermo rebanho de disgraça!

Hoje tem audiozinho pros fellas fellosos. No final do relato. Hoje o dia começou zuado. Acordei bem cedo, meti um shake anti-catabólico (depois ensino à vocês) e fui no mercado. Fui comprar carne de hamburguer, leite, aveia e outros ballonies. Se eu disse, fellas, que minha dieta se baseia em harburgueres vocês iam chorar. Mas é. E não fico igual um balão retido e cheio de gordura.

Bom, hoje foi dia de costas. Segue:

B

Barra fixa (SEI LÁ)xFALHA (Eu fiz várias séries, normalmente de 4 a 8 repetições, pegada aberta e fechada, até enjoar, até não conseguir subir)

Puxada aberta (Por trás) 4x10 (80 barrinhas, deve dar uns 60 kg, sei lá).

Remada T 4x15 (35kgs) Levantamento terra 2x5 (100kgs)

Remada curvada 3x10 (30 kgs)

100 kgs no terra, chupa sociedade! Estou voltando, disgraça! ESTOU VOLTANDO PORRA! Não deu para gravar a execução hoje, porque deixei o celular carregando. Mas a execução melhor do que semana passada, atentei para os joelhos desta vez, para deixá-los menos fechados. Treino foi bom, rendeu bem.

Bom, segue agora o audio de hoje. Nele eu falo sobre verdades absolutas (que serve, inclusive, para essas merdas que alguns de vocês arrotaram de ontem para hoje) e sobre tipo de treinamentos (que também serve).

https://archive.org/download/002VerdadesAbsolutasTipoFsicoETreinamentos/003%20-%20Verdades%20absolutas%2C%20tipo%20f%C3%ADsico%20eTreinamentos.mp3

Não conseguiu escutar? Copia e cola no seu navegador!

https://archive.org/download/002VerdadesAbsolutasTipoFsicoETreinamentos/003%20-%20Verdades%20absolutas%2C%20tipo%20f%C3%ADsico%20eTreinamentos.mp3

Abraços, rebanho!

ps: Eu escrevo meu diário num arquivo de word, cheguei à página 10, AEHOOO! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o audio de hoje, falou tudo!

Quanto ao tipo físico, eu concordo que ninguém é 100% de nada. Tem muito gordinho sem massa muscular. Tem muito magrelinho que é só malhar que fica uns monstrinhos. Tem gordinhos que quando secam ficam una monstrinhos. Tem de tudo. Eu pareço muito com a estrutura de um ectomorfo, por ser magra, ter os ossos finos, ser frágil, etc. Mas também tem que ver que eu nunca fiz exercício físico e sempre tive dificuldade em comer. Então não fortaleci meu corpo na infancia e adolescencia. As pessoas esquecem de contar com o histórico também. Tenho uma amiga que era magrela magrela, magra de dar pena. Bem mais magra do que eu. Ela começou a fazer musculação. Fez por dois anos. Nunca seguiu dieta, só fez comer mais. E treinava 3x na semana apenas. Essa menina hoje tem o corpo lindo, sem uso de aes. Todo mundo comenta, inveja ela. E ninguem diria que uma menina tao magrelinha ia ficar com o corpão.

Quanto ao treino, também vejo muito disso. Se a pessoa gosta de treino de força, de hipertrofia, BW, Calistenia, etc, Que faça. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer. Da mesma forma que tem gente que curte um Futebol, outros um surf, outros alguma arte marcial... Tudo é válido, depende do objetivo e do que dá prazer a cada um. Mas alguns esquecem disso e desmerecem todos os outros treinos, isso é ridículo. O que é melhor para mim não necessariamente é melhor para os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...