Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

#04-09

De boa galerinha do mal?

Bom, hoje foi corrido. Tive trabalho de manhã e iria direto treinar, pois sairia às 13h e teria um encontro de um grupo de pesquisa de participo na faculdade às 15h e aula agora às 18h45. Como sai mais cedo, 12h15, eu pude vir para casa e almocei antes. Almocei, esperei uma hora aproximadamente e umas 13h40 eu fui para a academia.

À tarde é um horário completamente estranho para mim. Não conheço os intrutores. É uma velha e um boçal. Quando terminei de fazer minhas 10 barras-fixas de aquecimento fui perguntar para ele se ele poderia me ajudar no agachamento livre. Ele disse: “Pô man, tou aqui fazendo essas fichas nem vai dar…”. Caralho! CARALHO! CA-RA-LHO!

Engoli a seco e fui treinar, pedindo ajuda para outros caras da academia que sequer conhecia, mas tiveram a bondade de me ajudar. O que me impede de agachar com mais peso é a falta de uma gaiola. Estou cogitando próximo mês mudar de academia, se continuar assim.

C

Agachamento livre 4x10 (40kgs totais, fora barra)

Leg Press 3x10 (170 kgs)

Extensora 3x10 (50, 60, 70kgs + isometria na última repetição)

Panturrilhas em pé 3x15 (BW+90kgs da máquina)

Desenvolvimento para frente 3x10 (20 kgs totais, fora barra) 3x5 (16kgs cada halter, não tava satisfeito)

Elevação lateral 3x8 (10 kgs cada halter)

Crucifixo invertido 3x10 (25 kgs)

O treino foi melhor que anterior (olhem a página anterior e vão ver que subi peso em quase tudo). Estou conseguindo comer melhor também. Já pedi os produtos da TPC, já comprei as paradas tudo e tou pensando se vale à pena relatar esta parte aqui no diário ou não. Talvez eu só mostre a estrutura, mas não vou ficar falando sobre o dia a dia. “Aiin, hoje de manhã eu shotei e doeu minha bunda”. MEU CA-RA-LHO! Não vou ficar fazendo essa coisa de viado, porra!

Novidades em breve, fellas.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#04-09De boa galerinha do mal?

Bom, hoje foi corrido. Tive trabalho de manhã e iria direto treinar, pois sairia às 13h e teria um encontro de um grupo de pesquisa de participo na faculdade às 15h e aula agora às 18h45. Como sai mais cedo, 12h15, eu pude vir para casa e almocei antes. Almocei, esperei uma hora aproximadamente e umas 13h40 eu fui para a academia.

À tarde é um horário completamente estranho para mim. Não conheço os intrutores. É uma velha e um boçal. Quando terminei de fazer minhas 10 barras-fixas de aquecimento fui perguntar para ele se ele poderia me ajudar no agachamento livre. Ele disse: “Pô man, tou aqui fazendo essas fichas nem vai dar…”. Caralho! CARALHO! CA-RA-LHO!Engoli a seco e fui treinar, pedindo ajuda para outros caras da academia que sequer conhecia, mas tiveram a bondade de me ajudar. O que me impede de agachar com mais peso é a falta de uma gaiola. Estou cogitando próximo mês mudar de academia, se continuar assim.

C

O treino foi melhor que anterior (olhem a página anterior e vão ver que subi peso em quase tudo). Estou conseguindo comer melhor também. Já pedi os produtos da TPC, já comprei as paradas tudo e tou pensando se vale à pena relatar esta parte aqui no diário ou não. Talvez eu só mostre a estrutura, mas não vou ficar falando sobre o dia a dia. “Aiin, hoje de manhã eu shotei e doeu minha bunda”. MEU CA-RA-LHO! Não vou ficar fazendo essa coisa de viado, porra!

Novidades em breve, fellas.

Até!

Nossa, ter que pedir para outras pessoas da academia pq o instrutor nao quer ajudar é tenso... Por isso curto a Sport Connection, lá os caras ganham por pessoa, eles acabam dando atençao pq nao querem perder o cliente. Alem de que é todo mundo muito tranquilo. Pena que o preço aumentou, a mensalidade tá mt cara :(

Kkkkkkk não precisar relatar que doeu a bunda. Mas falar como tá sendo a expediencia é bom. O que tá sentindo e tal. Colaterais, progressao de cargas, etc.

Curti seu texto mais acima. Poste mesmo seus textos nos dias off.

Link para o comentário

massa o treino cara , vacilação essa parada de ter que levantar a barra pra agachar

tu ja começou o ciclo e nao falou nada fella ??? kkkkkkkkkkk , se der relata ai os protocolos mano

Não, fellinha, leia direito.

Os produtos da TPC foram pedidos, comprei algumas coisas para compor esta fase (multivitamínico, seringas, agulhas, etc.), mas ainda não comecei não.

Link para o comentário

Odeio esses projetos e galera q faz dieta pela semana e FDS pisam o pe na jaca -.-

As academias ficam um inferno nessa época do ano.

Tem uma parte aqui do forum q a galera relata sobre o ciclo Hahahhaha

Sobre a albumina saltos eu uso ela e gosto MT, tomo junto com iogurte antes de dormir.

Desculpas a se já falou, mas quando pretende ciclar?

Link para o comentário

Odeio esses projetos e galera q faz dieta pela semana e FDS pisam o pe na jaca -.-

As academias ficam um inferno nessa época do ano.

Tem uma parte aqui do forum q a galera relata sobre o ciclo Hahahhaha

Sobre a albumina saltos eu uso ela e gosto MT, tomo junto com iogurte antes de dormir.

Desculpas a se já falou, mas quando pretende ciclar?

Entre o meio deste mês e o começo do próximo. Como já falei, já possuo tudo em mãos. Só estou dando um tempo para organizar tudo, já pedi os elementos da TPC e etc, etc.

Link para o comentário

#05-09

Colééé rebanho de disgrama!

Cá estou, após mais uma semana. Hoje tá corrida pra CA-RA-LHO! Bom, treinei agorinha, meti um shake anti-catabóligo para dentro e segue o treino:

D

Rosca scott 3x12 (25kgs totais)

Rosca alternada 3x10 (8 kg cada halter)

Rosca Cross Over 3x15 Rosca Concentrada ATÉ A FALHA (8kgs o halter)

Extensão no puxador 3x10 (8 placas)

Extensão na testa 3x6 Paralelas 3x6 (BW)

Coice 4x10 (2 placas)

Rosca Invertida 3x10 (3 placas)

Bom, falei que ia ter novidade. Então passei a gravar algumas coisas em audio. Se tiverem paciência, escutem. Nessa porra de audio eu falo sobre meu ciclo que vocês tanto querem saber. Bom, se não escutarem, de boa também, segue a vida. Semana fechada. Abraços!

https://archive.org/download/diario-tvieira001/001%20-%20ciclo.mp3

Depois ajeito melhor essa porra, os próximos serão melhores. Tou corrido, tchau! =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...