Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Já pensou em jogar um masteron 150mg/sem para manter o dht, não sei se é o seu caso, mas tem pessoas que fazendo deca base com testos tipo  3:1, 2:1 o estradiol tende a subir mas o dht não, dai colocam proviron 25mg/dia ou masteron 150mg/sem.

Para quem curte boxe vale a pena assistir aos videos do canal Valentyn Trostianchuk ele ensina tecnicas do Tyson que creio eu se o cara for autodidata, aprende pelo menos a se defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/07/2024 em 21:03, FELLIPE ASSIS disse:

Já pensou em jogar um masteron 150mg/sem para manter o dht, não sei se é o seu caso, mas tem pessoas que fazendo deca base com testos tipo  3:1, 2:1 o estradiol tende a subir mas o dht não, dai colocam proviron 25mg/dia ou masteron 150mg/sem.

Para quem curte boxe vale a pena assistir aos videos do canal Valentyn Trostianchuk ele ensina tecnicas do Tyson que creio eu se o cara for autodidata, aprende pelo menos a se defender.

 

Eu tenho um masteron aqui em casa, mas é só um bujão, não vejo benefícios em usar nessa dosagem. E sendo honesto, não tive nenhum colateral ou sinal desse aumento do estradiol (nada de aumento de oleosidade, queda ou aumento de libido, muito menos aromatização (indício de gineco).

 

Meu corpo historicamente responde bem à nandrolona, felizmente.

 

Sobre o Valentyn não conhecia. O problema do estilo do Mike Tyson é aquele nível de movimentação do peak-a-boo com aquele peso somente aquele ser humano foi capaz de performar em alto nível. E tem um colateral que é o quanto exige do corpo manter o tempo todo naquela instância. Obrigado por compartilhar @FELLIPE ASSIS, sempre interessante seus comentários aqui.

 

-----------------

 

Treino de hoje:

B1

Agachamento 3 x 8 a 10 110kg*

RDL 3 x 8 a 10 60kgs*

Extensora 3 x 10 a 12

Flexora 4 x 10 a 12

Panturrilhas em pé 6 x 12 a 15

*Peso sem considerar a barra.

 

 

Treino atual: 164/200

Semana do Blast atual: 28/36

Semana do desafio Hipertrofia.org: 04/26

Dia de desafio hipertrofia.org: 23/186

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 2.276

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

- 33' de esteira (HIIT)

 

* Consegui fazer 3 minutos de corrida, é um recorde!

 

Treino atual: 165/200

Semana do Blast atual: 28/36

Semana do desafio Hipertrofia.org: 04/26

Dia de desafio hipertrofia.org: 25/186

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 2.168

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

- 40' de esteira (HIIT)


Ontem não rolou boxe, meu mestre ficou gripado. Sem drama. Mais tarde eu vou treinar musculação.

 

Treino atual: 166/200

Semana do Blast atual: 28/36

Semana do desafio Hipertrofia.org: 04/26

Dia de desafio hipertrofia.org: 26/186

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 2.295

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

- 30' de esteira (HIIT)


Minha esposa não estava bem ontem e eu decidi não ir treinar e ficar com ela.

Minha moto segue na oficina a segunda peça que comprei no Mercado Livre não funcionou, ou seja, mais uma semana até resolver.  Ficar sem a minha moto limita muito minha mobilidade, pois minha esposa usa o carro e a academia próxima (que dá para ir andando ou de bike) está com um treino no horário de meio dia. Então estou fazendo os cardios no horário de meio dia. Por incrível que pareça estou vendo grandes progressos neste pouco tempo que comecei a pegar mais firme. Fazendo HIIT e melhorando a capacidade respiratória.

 

Ontem chegaram alguns produtos que comprei numa farmácia de manipulação que não vou dizer o nome porque é proibido. Comprei:

- Melatonina 5mg

- Glicina 500mg

- Orlistate 120mg

 

Para minha esposa comprei um composto de controle da fome, porque a ansiedade dela tá sabotando ela demais. O Orlistate entra numa estratégia de controlar a absorção de gordura, pois eu costumo usar bastante manteiga e ovos na dieta, então julguei uma estratégia efetiva. Além disso, eu já tinha tido essa receita de dois endócrinos que passei ano passado, mas não segui a risca.

 

Hoje mais tarde tem boxe, amanhã, sábado e domingo vou treinar musculação firme e é isso. Vida que segue!

 

Ao que tudo indica, dia 22/08 eu faço minha cirurgia de ginecomastia e lipomastia.

 

Treino atual: 167/200

Semana do Blast atual: 28/36

Semana do desafio Hipertrofia.org: 04/26

Dia de desafio hipertrofia.org: 27/186

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 2.758

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 17:08, T. Wall disse:

Treino de hoje:

- 30' de esteira (HIIT)


Minha esposa não estava bem ontem e eu decidi não ir treinar e ficar com ela.

Minha moto segue na oficina a segunda peça que comprei no Mercado Livre não funcionou, ou seja, mais uma semana até resolver.  Ficar sem a minha moto limita muito minha mobilidade, pois minha esposa usa o carro e a academia próxima (que dá para ir andando ou de bike) está com um treino no horário de meio dia. Então estou fazendo os cardios no horário de meio dia. Por incrível que pareça estou vendo grandes progressos neste pouco tempo que comecei a pegar mais firme. Fazendo HIIT e melhorando a capacidade respiratória.

 

Ontem chegaram alguns produtos que comprei numa farmácia de manipulação que não vou dizer o nome porque é proibido. Comprei:

- Melatonina 5mg

- Glicina 500mg

- Orlistate 120mg

 

Para minha esposa comprei um composto de controle da fome, porque a ansiedade dela tá sabotando ela demais. O Orlistate entra numa estratégia de controlar a absorção de gordura, pois eu costumo usar bastante manteiga e ovos na dieta, então julguei uma estratégia efetiva. Além disso, eu já tinha tido essa receita de dois endócrinos que passei ano passado, mas não segui a risca.

 

Hoje mais tarde tem boxe, amanhã, sábado e domingo vou treinar musculação firme e é isso. Vida que segue!

 

Ao que tudo indica, dia 22/08 eu faço minha cirurgia de ginecomastia e lipomastia.

 

Treino atual: 167/200

Semana do Blast atual: 28/36

Semana do desafio Hipertrofia.org: 04/26

Dia de desafio hipertrofia.org: 27/186

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 2.758

Ontem fui para boxe, treino mais técnico, manopla com o mestre. Meu punho direito ta meio ruim. Mas segui.

 

Treino de hoje:

Hoje participei de um evento o dia todo da minha área de trabalho, acabei me movimentando bastante e a noite vim para o boxe. Sparring de leve.

 

Treino atual: 168/200

Semana do Blast atual: 28/36

Semana do desafio Hipertrofia.org: 04/26

Dia de desafio hipertrofia.org: 28/186

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 2.868

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

- 10’ de esteira

A2

Remada cavalinho 3 x 8 a 10 60kgs

Supino inclinado 3 x 8 a 10 80kgs

Remada aberta 3 x 8 a 10

Posterior de ombros 3 x 10 a 12

Rosca scott 4 x 10 a 12

Tríceps corda 4 x 10 a 12

 

Treino atual: 169/200

Semana do Blast atual: 28/36

Semana do desafio Hipertrofia.org: 04/26

Dia de desafio hipertrofia.org: 29/186

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 3.224

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

- 60’ esteira (40’ HIIT)

 

Hoje bati meu recorde de HIIT entre trote e caminhada. Condicionamento melhorando bastante!

 

Treino atual: 170/200

Semana do Blast atual: 29/36

Semana do desafio Hipertrofia.org: 05/26

Dia de desafio hipertrofia.org: 30/186

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 1.913

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

- 40’ esteira (30’ HIIT)

 

Vou fazer o treino B2 umas 19h.

 

 

Treino atual: 171/200

Semana do Blast atual: 29/36

Semana do desafio Hipertrofia.org: 05/26

Dia de desafio hipertrofia.org: 31/186

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 2.082

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...