Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de hoje:

- 60’ esteira (15min hiit)

Treino atual: 144/200

Semana do Blast atual: 25/36

Semana do desafio Hipertrofia.org: 01/26

Dia de desafio hipertrofia.org: 02/186

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 1.901

Postado

Treino do dia:

B1

Agachamento 3 x 8 a 10 (110kgs)

RDL 3 x 8 a 10 (50kgs)

Flexora 4 x 10 a 12

Extensora 4 x 10 a 12

Panturrilhas em pé 5 x 12 a 15

Ontem acabou que não trouxe muitos detalhes, tive uma crise de ansiedade fudida. Eu estou fazendo o desmame de uma das minhas medicações da ansiedade, o Donaren que uso antes de dormir. Acho que isso tem afetado meu sono, combinado com algumas preocupações financeiras tem me jogando num vale e ansiedade fudido ontem. Acabei nem conseguindo ir treinar, mas à noite fui para a academia do prédio e fiz 1h de esteira. Consegui fazer uns trotes por mais tempo do que costumo e isso já demonstrou que ter aumentado o cardio no mês passado trouxe benefícios na minha capacidade cardio respiratória.

Acredito que conseguir insistir e gerar consistência neste sentido, os resultados serão ainda melhores. Enfim, tem dias que não são tão bons, mas seguimos em frente!

Treino atual: 145/200

Dia de desafio hipertrofia.org: 03/186

Kcals consumidas (ontem): 2.891

• Moderador
Postado

Acredita em Reike?

Se sim, posso te enviar todos os dias, com sua permissão (sou Reikiana). Basta você me dar seu nome completo e data do nascimento.

Óbvio que vc precisa contribuir com suas ações.  Vale dizer, que uma meditação te ajuda a um bom sono.

Se quiser, podemos conversar.

Postado
Em 01/07/2024 em 15:46, Fefe disse:

Acredita em Reike?

Se sim, posso te enviar todos os dias, com sua permissão (sou Reikiana). Basta você me dar seu nome completo e data do nascimento.

Óbvio que vc precisa contribuir com suas ações.  Vale dizer, que uma meditação te ajuda a um bom sono.

Se quiser, podemos conversar.

Vou mandar uma mensagem privada para você! ;)

Postado
Em 01/07/2024 em 14:52, T. Wall disse:

Ontem acabou que não trouxe muitos detalhes, tive uma crise de ansiedade fudida. Eu estou fazendo o desmame de uma das minhas medicações da ansiedade, o Donaren que uso antes de dormir. Acho que isso tem afetado meu sono, combinado com algumas preocupações financeiras tem me jogando num vale e ansiedade fudido ontem. Acabei nem conseguindo ir treinar, mas à noite fui para a academia do prédio e fiz 1h de esteira

Melhoras aí thiagao. São fases ruins q logo passam.

As cargas estão subindo bastante só vai meu amigo  🤜

Postado
Em 01/07/2024 em 17:18, arkham disse:

Melhoras aí thiagao. São fases ruins q logo passam.

As cargas estão subindo bastante só vai meu amigo  🤜

Esse treino mais básico, Upper/Lower deve tender a aumentar as cargas mais agressivamente. O treino está ficando mais curto e mais intenso. Nem coloquei ali, mas no final ainda consegui fazer 20min de caminhada na esteira.

Postado

Treino de hoje:

- Cardio (50', 15' de HIIT)

Hoje vou para o boxe ainda. ;) 

Treino atual: 146/200

Dia de desafio hipertrofia.org: 04/186

Kcals consumidas (ontem): 2.471

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...