Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Vamos atualizar aqui!

Quinta-feira: off
Sexta-feira: off, minha esposa adoeceu (Garganta inflamada + sintomas gripais). Acordou sexta-feira 3h da manhã com palpitações e pediu para ir na urgência. Acabou que era ansiedade. Mas ontem eu tava todo zuado porque perdi parte da noite de sono. Dormi 21h30 com dois miosan de 5mg e dormi igual um neném.

Treino de hoje:

- 15' de esteira (aquecimento)

- Panturrilhas sentado 4x10~20 + Supino inclinado barra 1x15-20 1x10-15 1x8-12 e 1x6-10 c/strip set

- Panturrilhas sentado em pé na máquina 4x10~15 +  Supino reto na máquina 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+ drop)

- Supino inclinado c/halteres 3x8-12 + crucifixo inclinado c/halteres 3x8-12

- Voador FST7

- Tríceps corda 2x8-12 1x6-12 (+2 Drops)

- Tríceps testa 3x8-12  Paralelas na máquina 5x10

Treino atual: 133/200

Semana do Blast atual: 22/36

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 1.893

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

AEJ pela manhã: Esteira 21'

Remada curvada pronada 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10

Remada baixa pegada aberta 1x10-15 1x8-12 1x6-10

Serrote 3x8-12

Pulley frente aberto 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops)

Meio terra 1x10-15 1x8-12 1x6-10

Crucifixo invertido 6x10 (conjugado biceps)  

Rosca scott 5x8-12

Rosca corda no cabo 5x8-12

Treino atual: 134/200

Semana do Blast atual: 23/36

Kcals consumidas (ontem): 2.487

Link para o comentário

Treino de hoje:

- Agachamento livre 3x8-12
- Leg 45º 4x8-12
- Cadeira extensora 2x15-20 2x8-12 1x6-10 (+ 3 drop)
- Flexora deitado 4x8-12
- Flexora sentado 5x8-12
- Elevação de quadril 5x10-15
- Adutor + Abdutor 5x10-15

Treino atual: 135/200

Kcals consumidas (ontem): 2.379

Link para o comentário

Hoje vou fazer descanso ativo, com cardio meio dia. A decisão veio após topar com o vídeo abaixo do Pacholok. O pior é que eu tenho sentido exatamente os sintomas que ele citou no tendão da cabeça longa do bíceps do lado esquerdo. Antes afetava só no treino de ombro, agora tá apitando no treino de peito.

Precisamos entender que as dores em tendões e articulares são o nosso corpo avisando da sobrecarga. E está tudo bem dar alguns passos para trás ou descansar um ou dois dias. É algo que venho aprendendo bastante nos últimos meses. Embora esteja treinando 7/7, tenho alternado em dias de treino, dias de cardio e dias combinados (cardio + treino), sempre buscando a preservação e longevidade. Afinal, tudo que não queremos é nos lesionar e ficar afastados forçadamente dos treinos.

Paz!

🎥 Vídeo da semana: 

Link para o comentário

Hoje precisei encurtar um pouco o treino. Fui na hora do almoço com minha esposa na smartfito e é difícil conjugar as coisas lá pela distância dos aparelhos.

Treino de hoje:

Panturrilha em pé na máquina ou no smit 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops)

Panturrilha sentado 3x8-12

Desenvolvimento sentado c/halteres 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 Drops) - Descanso: 2 a 3 min
Elevação frontal corta 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) - Descanso: 1 min
Elevação lateral 3x8-12 (reps parciais) - descanso: 45 seg
Elevação lateral + remada alta com barra 3x8-12
Elevação Lateral uni no cabo 3x8-12
Tríceps testa 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops)

Tríceps corda 4x8

Voador invertido 6x8-12

Treino atual: 137/200

Kcals consumidas (ontem): 2.697

Link para o comentário

Bom, vamos de atualização.

Essa semana tive retorno ao cirurgião sobre a ginecomastia. Infelizmente, a forma como o médico do ultrassom botou que minhas glândulas estavam normais a cirurgia não seria aprovada pelo plano de saúde o que ia praticamente dobrar o meu custo na realização da cirurgia.

Qual a saída? Refazer a ultrassom em outro lugar e deixar claro ao médico quais os pontos em jogo.

Já deixei marcado, mas só achei agenda para julho. Vou dar uma ligada hoje em busca de outros lugares. O lado bom é que com os exames que já fiz eu tenho uma margem de 04 meses para realização da cirurgia em si sem precisar refazer nenhum deles. Então, eu posso adiar um pouco este ponto.

Hoje eu tenho um evento para ir, mas não tenho certeza se vou realmente (tou com a bateria social bem baixa essa semana).

Hoje de manhã já fiz:

Treino de hoje:

- 35' de AEJ (esteira)

Treino atual: 138/200

Kcals consumidas (ontem): 2.147

Link para o comentário

Em 21/06/2024 em 13:12, Fefe disse:

Boa sorte!

Valeu @Fefe!

Desisti de ir no evento, vou treinar braços à noite (prioridades, né mores).

Hoje no horário do almoço fui numa tricologista. Foi uma indicação de uma pessoa em quem confio. É o ramo da ciência que cuida e entende sobre o nascimento e crescimento de pelos no corpo humano, especialmente o cabelo.

Foi uma consulta de análise/exploratória. Foi bem interessante, é uma profissional muito paciente e que usou uma câmera no meu couro cabeludo e mostrou um pouco sobre como está. Eu tenho fios muito finos e, do lado materno, há calvície. Tanto que meu irmão 03 anos mais novo que eu está bem pior, mas cada um com seus problemas, né? 🤭 

Felizmente, o meu caso não é grave, há folículos em toda a região, mesmo na "coroa" da cabeça que ainda estão ativos e podem ser recuperados. O tratamento é a base de bloqueadores do DHT no couro cabelo e estimulantes que são injetados nos folículos para promover o crescimento. Aplicações quinzenais. Quase dei risada quando ela perguntou se eu tinha problema com agulhas 🤣🤣🤣

Porém é um tratamento salgado, R$ 250,00 por mês. Por, pelo menos, 03 meses (o mínimo para ver resultado, é o ciclo de crescimento do fio capilar). É algo um pouco fora da realidade no momento onde há outras prioridades.

Gostei muito da profissional, passou segurança e seriedade, além de ter resultados validados para mostrar. Então, quando for o momento, eu analiso essa ideia. Por hora, a prioridade é ajustar a dieta (pela enésima vez) e organizar as coisas para a cirurgia de ginecomastia ainda esse ano.

Sigam-me para mais dicas! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...