Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

#01-09

Olá. Estou flutuando em altas doses de cafeína, riariarairiaririariaria!

Mês começando, semana começando e tenho uma coisa para relatar, fellinhas: FINAL DE SEMANA DE DOR! Os treinos C e D da semana passada me deixaram muito fudido, muito mesmo. Muita dor no ombro, muita dos nos braços. Parecia que tinha tomado uma surra de cipó caboclo, cê é loko!

Bom, hoje acordei melhor. Fiz meu AEJ logo cedo, fiz um pouco mais de corridinha. Fiz a primeira refeição, esperei 1h e fui treinar, hoje foi dia de:

A

Voador 4x12 (5 barrinhas, acho que dá uns 25 quilos)

Cross Over 3x10 (4 barrinhas cada lado, deve dá uns 20 quilos cada)

Supino reto 3x10 (40 kgs totais)

Supino inclinado com halteres 3x10 (14 kgs cada halter)

Stiff 3x10 (40 kgs totais)

Adutora 4x10 (50 kgs)

Abdutora 4x10 (40 kgs)

Panturrilhas gêmeos 4x10 (70 kgs)

Flexão de punhos 3x10 (10kgs halter)

* Lembrando: totais = sem considerar o peso da barra.

Voador é meu exercício de aquecimento, fora 10 barras fixas que faço de lei. Hoje fiz 8 apenas. O voador eu fiz juntamente com Plank, ficando cerca de 30 segundos entre as séries. Gostei do treino, simples, direto, didádico. Amanhã devo fazer Terra e, talvez, eu grave a execução. Vou tentar erguer 100kgs.

Abs fellinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando aqui , fella putetoso

bora melhorar esse supino ae

Peito é minha deficiência. Vou começar a tomar vergonha na cara sim, fellinha.

Esqueci de por uma coisa.

v99HtNd.jpg

''Uma vez me disseram que eu era um lixo e que não servia para nada.''

Evan Centopani é um belo exemplo da essência do nosso esporte, ele sempre foi um garoto gordinho, aquele que ficava por último nas aulas de educação física, porque ninguém o queria.
Aquele mesmo indivíduo menosprezado no baile, isolado no recreio, respaldado pelos professores, rechaçado pelos alunos.
Muito provavelmente chorou varias vezes no banheiro perto da diretoria e aguentou o restante do pranto da porta de saída da escola até o escuro do seu quarto.
Evan como muitos dos que estão lendo, já foi uma pessoa que trazia em seu ser um aspecto triste e sem perspectiva. A mudança veio como um golpe forte no meio da cara, um coice cavalar que te esmaga e quase te mata.
É disso que eu to falando. Bodybuilding é território de despejo de dor, é uma ponte que te faz ir a um outro planeta, aquela porcaria daquele ferro que tanto te faz gritar de dor é o mesmo que traz a alegria plena e o sentimento de superação.
Gordo, magro, baixinho, gigante, preto ou branco, a oportunidade é a mesma, a vontade é a mesma, agora, a forma com que vai aproveita-lá é outra história a ser contada.
Vá em frente, deixe elas falarem, jogarem pedras, te amaldiçoarem, a única coisa que precisa é desviar do mal e fazer o que o seu coração exala. Chore, grite, se auto mutile mas nunca pare de lutar.
A cada guerra vencida é um tijolo a mais colocado nesse vasto castelo, chamado, corpo físico. Siga a diante, colocando o cimento para o posterior tijolo, sem cessar, sem recuar.
#Derek

Fonte: https://www.facebook.com/Horsepower.Brasil?fref=ts

Link para o comentário

c consegue colocar mais peso mano certeza , pra um cara do teu tamanho as cargas dão pra aumentar facil

Sim, sim. :)

ahahahhahahahhahahahhahahaa

as vezes acordo assim, acordo e penso "Alguém me deu uma surra e eu nem lembro, e ainda uma surra de toalha molhada pq nem marca ficou, só a dor"

A barra da sua academia é aquela olímpica de 20kg?

Sinceramente? Acho que não seja a Olímpica. Eu tenho a impressão que nada na minha academia é oficial. >:

Link para o comentário

So pegar a barra e levar pra balança pesar, assim você descobre hahahaha

Que eu me lembre te mandaram fazer isso, não foi? Kkkkk mas vc ficou com vergonha.. Se eu saisse com uma barra ate a balança todo mundo ia olhar estranho kkkk

Editado por cathyresende
Link para o comentário

#02-09

Eaêêêê fellitos fellositos!

Meus pais ainda estão aqui em casa, peguei folga do trabalho. Hoje não teve AEJ pois queria ir mais cedo para o treino para aproveitar o dia com eles. Substituí alguns exercícios para repetir o Levantamento Terra e hoje teve uma surpresinha ao final do post. Bom, hoje foi dia de:

B

Barra fixa 6xFALHA (8 reps, 6 reps, 5x4 reps,)

Puxada aberta (frente) 1x15 (70kgs) 1x12 (70kgs) 1x10 (80kgs) 1x8 (90kgs)

Remada T 4x15 (35kgs) Remada baixa 4x10 (80kgs)

Remada curvada 4x15 (60 kgs) Levantamento Terra 1x6 (40kgs) 1x5 (80kgs*) 1x4 (90kgs)

Fiz alguns drops sets para testar o corpo. Treino de costas é sempre um treino intenso, um treino que eu gosto de fazer. Ontem eu esqueci de relatar, mas eu fiz stiff no lugar do exercício de posterior. A única que coisa que não tou gostando é fazer stiff e no dia seguinte o terra, talvez evite fazer um dos dois para não gerar este desgaste.

Como falei, ia rolar uma surpresinha. Pedi para uma das instrutoras gravar a execução do terra com 80kgs. Os 80kgs são o peso das anilhas, pesei a barra que usei, ela dá aproximadamente 9,5kgs, ou seja, bem longe do oficial. De todo modo, a execução não está das melhores, eu sei, e aceito críticas e sugestões de bom grado.

https://vimeo.com/105027837

Abraços fellitos!

Link para o comentário

Que eu me lembre te mandaram fazer isso, não foi? Kkkkk mas vc ficou com vergonha.. Se eu saisse com uma barra ate a balança todo mundo ia olhar estranho kkkk

Fui eu MSM q falei hahahahah

Eu SMP faço isso pra ver o peso das barras, faço com a do agachamento, a do rdl e a barra H, só q troquei de academia e ta MT cheia pra eu ficar prendendo as barras pq quero pesar hahahaha

otimo treino. Fazer stiff/rdl e no outro dia terra é tenso MSM.

Não vi video nenhum '-'

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...