Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/04/2024 em 12:30, HeiseN_ disse:

 

Deu fome só de ler.

 

Guerreiro!

 

 

Quando tenho dia off, por incrível que pareça, não me dá muita fome.

 

E quando eu comecei a pesar tudo e colocar no My Fitness Pal você começa a ter noção de muitos alimentos. Comer comida boa sempre é muito bom, porque dá para comer muito volume e te deixar mais saciado por mais tempo. Uma parada que tem acontecido muito comigo,  também, é nesses dias de trabalho muito pesado eu termino o dia esgotado. Então o grande lance é ter alimentos fáceis, mas não ruins. Ainda que você peça. Por exemplo, antigamente a gente pedia o que? Uma pizza, uma massa, um rango bem calórico e, muitas vezes, vazio.

 

Não que a gente já tenha eliminado isto, não vou ser hipócrita. Mas tem dias que eu bato meu whey e durmo. N'outros a gente pede um sushi que é bem mais saudável. Ou, ainda que peça uma pizza, eu como duas fatias num dia e duas no outro e contabilizo tudo.

 

Enfim, como não sou atleta não tenho esse drama. Não estou fazendo uma preparação e nem tenho um objetivo cravado. Meu objetivo é ser melhor a cada dia, melhorar meus hábitos.

 

Esse é um mental, inclusive, que eu tive que implacar na minha esposa. Ela come muito por ansiedade. Então, se ela pede uma refeição ruim num dia, ela começa a repetir isso em todas as refeições e dias seguintes. Repetes coisas como: "o que é um peido pra quem tá cagado?"; "eu já jaquei mesmo, foda-se!"; "segunda eu começo". E eu comecei a trabalhar com ela  que tudo bem, nós somos humanos, nós fraquejamos. Mas uma coisa é fraquejar uma vez, anotar isso, colocar no seu balanço calórico. Mas na próxima oportunidade voltar pro eixo e para dieta.

 

Saca? Isso que é mudança de hábito. É você errar, entender, e voltar para o plano.

 

Bom, continuando...

 

Hoje é domingueira, acordei tranquilo. Ontem depois de treinar nós passamos a tarde toda fora. Tinha três eventos para ir, dois aniversário e um encontro com um casal de amigos. Deu tudo certo, felizmente. Ontem comi bem livre, sem muito peso na consciência. Também, tinha feito o cardio e batido mais de 800kcal de déficit calórico. Então, ficou elas por elas.

 

Estou sentindo meu corpo bem recuperado essa semana. Tenho dormido bem e muitas coisas boas aconteceram na minha vida profissional essa semana.

 

Isso me trouxe uma paz de espírito gigante, pois foram muitos meses e anos de perrengue. Eu sinto que a disciplina que adotei em outubro e o retorno do uso de testosterona ajudaram a me manter mais focado, mais energético e mais centrado. Tirando, obviamente, o episódio do uso da trembolona que foi uma teimosia de minha parte, mas, no fundo, foi importante para confirmar que quero ficar longe desse negócio pelo resto da minha vida.

 

Estou planejando, agora, um próximo blast desta vez fazendo o uso de três hormônios, muito provavelmente, testo (enantato), deca (realmente me dou bem com esse negócio) e oxandrolona. Por incrível que pareça, eu nunca usei oxandrolona e é algo que sempre tive curiosidade. Tenho lido e estudado bastante, sobretudo sobre alguns efeitos relacionados a gordura visceral que é algo que tenho e me incomoda.

 

Uma coisa que já tenho uns 03 dias fazendo de forma consistente é o vácuo de estômogo/bracing. Na verdade, está mais para um bracing do que para o vácuo. A parte da linha de cintura é algo que me incomoda um pouco e estou fazendo isso sobretudo para melhorar a minha postura e trazer alguns benefícios não estéticos somente.

 

Hoje vou treinar, só não sei o horário ainda.

 

E é isso.

 

Se cuidem e cuidem dos seus!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Remada curvada pronada 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 70kgs

Remada baixa pegada aberta 1x10-15 1x8-12 1x6-10 57kgs

Serrote 3x8-12 25kgs

Pulley frente aberto 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) 80kgs

Pulley frente supinado 3x8-12 60kgs

Abdominal supra na prancha 3xRM

Abdominal infra 3xRM

 

Treino atual: 86/100

Desafio: 56/90 (é contado em dias do desafio) 

Semana do Blast atual: 15/18

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 2.765

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

- 45' de esteira (vel 5')

 

Hoje volto ao boxe, amanhã relato como foi!

 

Treino atual: 87/100

Desafio: 57/90 (é contado em dias do desafio) 

Semana do Blast atual: 15/18

 

Colaterais? Nada que valha relatar.

Kcals consumidas (ontem): 2.062

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinão de boxe hoje!

 

Fizemos 10’ de corrida ao redor do tatame, depois fizemos rounds de 3’ de atividade por 1’ de descanso.

 

Estação 01: Manopla com o mestre

Estação 02: Deslocamento frontal + movimento de saída + contra-golpe

Estação 03: Saco de pancada

 

Fizemos 02 circuitos desse. No terceiro trocamos o deslocamento por teto solo. E no último circuito fizemos 3 rounds de 1min sem descanso. Por fim, 30 abdominais e fim!

 

Bati 1k de kcal gastas hoje. 🤭👌🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/04/2024 em 16:37, T. Wall disse:

Felizmente, nada grave em termos de dor, foi mais um preventivo mesmo. Eu fiquei impressionado que mesmo com o treino de boxe ontem hoje eu não acordei quebrado. Obviamente, dormi até um pouco mais tarde (07h20), mas nada em termos de dor muscular ou desconforto. Acho que o período sem treinos e com a musculação/alongamentos está trazendo bons frutos.

A gente que faz musculação vive com dor muscular, pq mal acaba de recuperar lá estamos nós fazendo doer tudo de novo, então aliar procedimentos que otimize esse quadro é tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...