Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Pô, mas faz parte, os caras recebem para ajudar. Lá na academia eles não se incomodam. Obvio que ru não vai pedir pra ele ajudar em todos os exercicios, mas se voce sente que precisa de ajuda nesse, o melhor é pedir mesmo..

você é mulher, eu sou homem. isso muda muita coisa na cabeça de um ~ instrutor ~

da pra aumentar essas cargas ai pô , pq nao manda agacho no smith mesmo ?

por motivos de QUASE QUEBREI MINHA COLUNA NO SMITH. Fui fazer com 80kgs uma vez e a máquina não é chumbada no chão. Quando tava descendo, o aparelho todo correu comigo e, por sorte, consegui tirar a barra das costas e ela caiu. Quase fodia minha lombar >:

Depois desse dia nunca mais confiei no smith. Mas dá para aumentar. Mas tem a questão dos instrutores. Por isto mais uma série e super slow.

Vou acompanhar daqui :)

Bem-vindo (a)! (vc é homem ou mulher? nunca sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#29-08

Aehooooooooooooooooooo! Senhores e Senhoritas!

Hoje está tenso. Corrido, massacrante. Bom, mas consegui! Consegui realizar a segunda semana com sucesso. Se você, fellinha felloso, sabe o que é esta sensação, brindemos com uma shakera de whey! Bom, acordei cedo hoje e fiz meu AEJ. 25 minutos, de lei. Fiz minha refeição e depois fui para o treino que foi:

D

Rosca scott 3x12 (20kgs)

Rosca alternada 3x12 (10kgs cada halter)

Rosca Cross Over 3x15 (15kgs)

Extensão no puxador 4x6 (80kgs)

Extensão na testa 3x6 (Fiz paralelas, BW)

Coice 4x10 (6 kgs cada halter)

Rosca Invertida 3x10 (15kgs)

Fiz 10 flexões e 16 barras fixas para aquecer. Treino foi ótimo. Rendeu pra disgraça. Estou sentindo meu corpo mais leve (aehooo) e fiquei muito feliz quando cheguei do AEJ hoje de manhã, corpinho tá secando. Bom, semana fechada.

Adios fellitos fellosos!

Link para o comentário

show o treino, esqueci de te perguntar vai rolar veneno ? Qual te objetivo atual /peso ?

Vai. Estou com os trem na mão já. Meu objetivo atual é baixar o BF para aproveitar melhor meu ciclo. Estava com 90,3 kgs, quero ver se baixo para uns 86kgs até o meio do próximo mês para então.

Quando tiver perto eu coloco tudo certinho fella felloso. (:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...