Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Elevação de ombros na máquina primeiro round 10x (5kgs de cada lado) + 3 rounds 10x (15kgs de cada lado) para aquecer os ombros

• Voador + francês 4x15+12
  • Crucifixo 45+ supino 45 3x10+10 (hoje fiz supino com a barra, 40kgs de anilhas fora o peso da barra)
  • Pull over + tríceps testa 3x12+12
  • Tríceps pulley 4x12 (faço unilateral, alternando)
  • Elevação lateral+frontal 4x10+10 (fiz conjugado com o pulley)

Não fiz aeróbico hoje porque à noite tenho boxe. Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de ontem:

Ontem foi de boxe no CT. Eu tou muito fudido fisicamente, no aquecimento que são corridas no tatame e polichinelos eu tou quebrado. Muita dor nos tornozelos/panturrilhas. Porém entendo que isso é parte do processo.

O treino no CT é muito físico, focado em resistência. Foi um ótimo treino, 700 kcal pra conta.

Treino de hoje:

Hoje tivemos boxe na praça no projeto @sementedoboxe foi bem legal, tivemos cinco pessoas, mais o mestre, que fez sparring com todos.

Notícia boa: meu nariz ta bom.

Fiz o treino com uma menina que tá começando, segunda aula dela. Mas é isso.

No final fiz três rounds de sparring. Tudo certo!

Mas 700kcal pra conta.

O Sistema Operacional do meu smartwatch tem uma pontuação baseado no nível de atividade chamado PAI. Ele tem um machine learning de modo que conforme vc vai ficando mais treinado menos pontos vc ganha por dia ao fazer atividade física.

Quem quiser saber mais como funciona: https://olhardigital.com.br/2023/07/08/reviews/o-que-e-e-para-que-serve-pai-no-smartwatch-da-xiaomi/amp/

Hoje consegui superar os 100 pontos, agora é só manter.

Bora! 🥊😉

Link para o comentário

Treino de hoje:

• Mobilidade escapular (gato)
  • Puxada aberta + fechada 3x12+12
  • Remada uni sem intervalo 4x12 + Puxada aberta
  • Voador inverso + remada alta 4x15+12
  • Rosca alternada + simultânea 3x10
  • Rosca martelo 3x15
  • Rotação de punho (fortalecimento 4x15)

Hoje fiz um treino de mais volume. Aumentei 10kgs na puxada aberta, finalizando o conjugado (não previsto) com remada de 50kgs. Ao invés de remada uni eu fiz ela na polia, sentado. A rosca martelo eu faço como se fosse concentrada e fiz 4x10 com halter de 6kgs para dar uma pré-exaust e, depois, fiz 2x10 com halter de 8kgs.

Ainda fiz 10 minutos de esteira hiit, 1min caminhando e 1min trotando.

E é isso.

Comam vegetais.

Link para o comentário

Em 27/11/2023 em 16:38, T. Wall disse:

Comam vegetais.

Em 27/11/2023 em 16:43, HeiseN_ disse:

E frutas, muitas frutas!

Retirem os dois, adicionem Leite integral e Hemogenin

Link para o comentário

Ontem meio dia minha esposa me chamou para comer na casa da tia avó dela. Um almoço em família. E é aqui que encontramos o caminho das prioridades.

Durante bastante tempo eu negligenciei a família em prol do trabalho. E isso teve um preço de quase perder meu casamento e um relacionamento de quase 10 anos. Desde que mudei de vida, pós-pandemia, minha família é uma prioridade.

Assim, fui almoçar. É na região metropolitana da cidade, mas já em outro município. Almoço humilde, mas muito saboroso/gostoso. Adoro comida caseira. Ensopado de carne de boi, bem suculenta (botei uns 300g), arroz com cenoura, feijão e legumes no vapor. Delícia.

Depois voltei para casa e fui trabalhar na base do ódio.

À noite tive inglês e quando acabou tudo não tive ânimo para ir para a academia. Fiquei em casa praticando alguns exercícios de boxe e fortalecimentos para os punhos/antebraços e cotovelos. Percebi que estou com epicondilite tanto medial quanto lateral. Então vou dar mais uma atenção a essas partes.

20 minutos só para não ficar sem fazer nada mesmo.

Hoje tudo volta ao normal. Estou tentando marcar uma liberação miofascial amanhã mei dia. Deixa ver se rola.

Link para o comentário

Treino de hoje:

• MOBILIDADE AGACHAMENTO LIVRE S/ PESO 50x
  • AGACHAMENTO LIVRE 3x10 (50kgs) + LEG 45 3x20 (80kgs)
  • 4x EXTENSORA 15 + AFUNDO 10xC CADA PERNA (aumentei 10kgs, fiz a última série com 60kgs, +10kgs do habitual)
  • STIFF 4x15
  • MESA FLEXORA UNI 4x10
  • PANTURRILHA ESCADA 4x20 Panturrilha máquina 4x15~20
  • 300x SALTOS CORDA

Como hoje tenho boxe, não fiz aeróbico. Dieta controlada, hoje é dia de aplicação também. Paz!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...