Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de hoje:

• Mobilidade escapular (gato)
  • Puxada aberta + fechada 3x12+12
  • Remada uni sem intervalo 4x12
  • Voador inverso + remada alta 4x15+12
  • Rosca alternada + simultânea 3x10
  • Rosca martelo 3x15
  • Rotação de punho (fortalecimento 4x15)

Fiz algumas pequenas modificações a rosca martelo eu fiz alternando os braços como uma concentrada, fazendo 10x alternando de um braço para o outro até a fagida.

Não fiz aeróbico porque hoje à noite vou para o boxe, já paguei a mensalidade. E é nozes! 🥊

Postado
Em 22/11/2023 em 15:19, T. Wall disse:

Não fiz aeróbico porque hoje à noite vou para o boxe, já paguei a mensalidade. E é nozes! 🥊

Você faz o boxe quantas vezes na semana? Não sente muita fadiga muscular nos dias que combina musculação + boxe?

Eu queria incluir mais um treino de boxe, mas o horário que eu consigo ir só tem aulas terça e quinta.

Mas é isso, to amarradão no boxe 🥊

Postado
Em 22/11/2023 em 15:37, Lusca Batata disse:

Você faz o boxe quantas vezes na semana? Não sente muita fadiga muscular nos dias que combina musculação + boxe?

Eu queria incluir mais um treino de boxe, mas o horário que eu consigo ir só tem aulas terça e quinta.

Mas é isso, to amarradão no boxe 🥊

R: Minha pretensão é fazer 3x por semana (segundas, quartas e sextas), talvez aos sábados se rolar no projeto que tou montando aqui na cidade.

Eu estou hormonizado, man... Minha recuperação é totalmente diferente de uma pessoa natural. Eu acho que duas vezes por semana para uma pessoa que combina e está natural funciona demais.

Postado

Treino de ontem (Boxe):

Foi um treino bem físico e de resistência. Intervalado. Hora executando, hora sendo aparador para o colega. Fizemos um trabalho no saco de pancadas, depois manopla, depois um circuito e, no fim, manoplas novamente.

Só o aquecimento, que dura uns 10~15 minutos entre trote no tatame e polichinelos já arrebenta o veinho. 🤡

Um treino como esse, de 1h de duração, gasta em média 800kcal. É bastante coisa. E olha que ontem treinei costas e bíceps, mas mesmo assim respondi bem ao treino. Afinal, foram quase 6h entre um treino e outro. Deu tempo do corpo recuperar bem.

E é isso, hoje tem mais musculação!

Postado
Em 23/11/2023 em 10:03, T. Wall disse:

R: Minha pretensão é fazer 3x por semana (segundas, quartas e sextas), talvez aos sábados se rolar no projeto que tou montando aqui na cidade.

Eu estou hormonizado, man... Minha recuperação é totalmente diferente de uma pessoa natural. Eu acho que duas vezes por semana para uma pessoa que combina e está natural funciona demais.

Saque irmão! dahora.

Hoje eu tive um boxe logo cedo, e me convidaram pra um treino amanha às 06:30. Acho que vou comparecer... é uma galera mais velha, com mais experiência nos treinos.

Acho que vai ser bem dahora pra evoluir meu jogo! Principalmente meu footwork que tá bem fraco. kkkkkkkk

Postado
Em 23/11/2023 em 10:32, ThorMitologicamenteAcurado disse:

E o nariz meu mano? Como que ta? Melhorou?

Não sinto mais dor, ele consolida mesmo no meio de janeiro +/-. Só sinto um pouco de dor quando o corpo está muito aquecido (treinos muito intensos). Mas nunca mais aconteceu. Nessa academia nova ainda não tive treino de contato ou sparring, então tá safe.

Em 23/11/2023 em 12:08, Lusca Batata disse:

Saque irmão! dahora.

Hoje eu tive um boxe logo cedo, e me convidaram pra um treino amanha às 06:30. Acho que vou comparecer... é uma galera mais velha, com mais experiência nos treinos.

Acho que vai ser bem dahora pra evoluir meu jogo! Principalmente meu footwork que tá bem fraco. kkkkkkkk

Isso é muito bom. Eu tenho menos de um ano no boxe, ainda tem muito o que evoluir. Sem contar meu peso. Ontem no treino de resistência eu passei aperto, haha!

Mas é isso, foco que vai!

Treino de hoje:

• MOBILIDADE AGACHAMENTO LIVRE S/ PESO 50x
  • AGACHAMENTO LIVRE 4x10
  • LEG 45 3x20
  • 4x EXTENSORA 15 + AFUNDO 10xC CADA PERNA (aumentei 10kgs)
  • STIFF 4x15
  • MESA FLEXORA UNI 4x10
  • PANTURRILHA ESCADA 4x20
  • 300x SALTOS CORDA

+10 min de esteira caminhando

Hoje à noite acho que vou fazer um aeróbico também. Tou focado.

• Moderador
Postado
Em 23/11/2023 em 15:32, T. Wall disse:

Hoje à noite acho que vou fazer um aeróbico também. Tou focado.

Nota-se

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...