Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/10/2023 em 12:38, arkham disse:

Boa Thiagao. A vida é pra ser vivida. Não tem receio misturar álcool com as paradas ?

Fim de semana sempre tomo umas cervejas. Foda é a barriga q só cresce kkkk. Abraços 

Cara, pior que não.

Já misturei coisas piores 🤣🤣🤣

Eu só costumo beber, na real, quando saio com amigos e família e, normalmente, cerveja ou whisky. Por exemplo, não tenho esse hábito de tomar cervejas em casa aos finais de semana ou sair para beber a toa.

Galera, dando um update geral.

Na terça-feira à noite meu lado esquerdo (punho e do joelho para baixo) incharam. Fui na urgência. Fiz uma bateria de exames e, felizmente, nada grave. Funções cardíacas e renais intactas. Descobri que o soco que tomei no nariz me causou uma fratura. O que foi validado nos exames de sangue foi a presença de uma enzima relacionada ao excesso de esforço muscular.

Basicamente não tive um tratamento a não ser pegar atestado na quarta-feira e descansar inteiramente o resto da semana. Ou seja, não treinei dia algum. Porém, já comecei a reajusta minha dieta.

Fiz uma análise dos meus gastos e dos hábitos alimentares e percebi que o iFood estava simplesmente sendo o principal sabotador/ofensor dos meus mais de 116,5kgs. Então desde a semana passada eu passei a comer mais limpo e evitar pedir comida fora.

Estou optando por alimentos básicos: cuscuz, pães integrais (12 grãos), ovos, frango, carne moída, pasta de amendoim, frutas (bananas, maçãs, ameixas), tomates e alface (fora temperos e etc.).

Fiz uma compra na Growth de um Whey 80% concentrado (meu preferido deles). Além disso sigo tomando: creatina, multivitamínico, vitamina D3, óleo de peixe.

Só vou praticar boxe 1x por semana, aos sábados. Isso se houver condições nos locais onde treino. Mudei a academia, estou indo para uma mais próximo de casa, dá para ir a pé ou de bicicleta. Ontem fiz um treino assistido de peito e tríceps, básico do básico.

O foco agora é melhorar a dieta, diminuir os impactos nas articulações e baixar esse peso.

Publicidade

Postado
Em 24/10/2023 em 12:15, T. Wall disse:

Cara, pior que não.

Já misturei coisas piores 🤣🤣🤣

Eu só costumo beber, na real, quando saio com amigos e família e, normalmente, cerveja ou whisky. Por exemplo, não tenho esse hábito de tomar cervejas em casa aos finais de semana ou sair para beber a toa.

Galera, dando um update geral.

Na terça-feira à noite meu lado esquerdo (punho e do joelho para baixo) incharam. Fui na urgência. Fiz uma bateria de exames e, felizmente, nada grave. Funções cardíacas e renais intactas. Descobri que o soco que tomei no nariz me causou uma fratura. O que foi validado nos exames de sangue foi a presença de uma enzima relacionada ao excesso de esforço muscular.

Basicamente não tive um tratamento a não ser pegar atestado na quarta-feira e descansar inteiramente o resto da semana. Ou seja, não treinei dia algum. Porém, já comecei a reajusta minha dieta.

Fiz uma análise dos meus gastos e dos hábitos alimentares e percebi que o iFood estava simplesmente sendo o principal sabotador/ofensor dos meus mais de 116,5kgs. Então desde a semana passada eu passei a comer mais limpo e evitar pedir comida fora.

Estou optando por alimentos básicos: cuscuz, pães integrais (12 grãos), ovos, frango, carne moída, pasta de amendoim, frutas (bananas, maçãs, ameixas), tomates e alface (fora temperos e etc.).

Fiz uma compra na Growth de um Whey 80% concentrado (meu preferido deles). Além disso sigo tomando: creatina, multivitamínico, vitamina D3, óleo de peixe.

Só vou praticar boxe 1x por semana, aos sábados. Isso se houver condições nos locais onde treino. Mudei a academia, estou indo para uma mais próximo de casa, dá para ir a pé ou de bicicleta. Ontem fiz um treino assistido de peito e tríceps, básico do básico.

O foco agora é melhorar a dieta, diminuir os impactos nas articulações e baixar esse peso.

Melhoras meu mano, principalmente para o seu nariz, deve doer para krl, quão feio foi essa fratura?

Fica esperto com essa parada de excesso de esforço muscular, algumas semanas para trás o Larry Wheels teve Rabdo, teve que ficar internado, assustou geral.

Não esquece de relatar a recuperação aqui pra gente!

Postado

Cara, pior que não.

Já misturei coisas piores 🤣🤣

Kkkkk vc é fod@

terça-feira à noite meu lado esquerdo (punho e do joelho para baixo) incharam. Fui na urgência. Fiz uma bateria de exames e, felizmente, nada grave. Funções cardíacas e renais intactas. Descobri que o soco que tomei no nariz me causou uma fratura. O que foi validado nos exames de sangue foi a presença de uma enzima relacionada ao excesso de esforço muscular.

Caralh@ thiago q tenso. Melhoras aí. Abraços 

Postado

Treino de hoje:

Aquecimento: Mobilidade escapular (gato)

• Puxada aberta + fechada 3x12+12
  • Remada uni sem intervalo 4x12
  • Voador inverso + remada alta 4x12+12
  • Rosca alternada + simultânea 3x10
  • Rosca martelo 3x15
  • Rotação de punho (fortalecimento 3x12)

Finalização: Hiit esteira 10 a 15 minutos (fiz 12)

Cheguei a fazer 03 min de bicicleta ergométricas, mas como tou indo e voltando para a academia de bike, preferi ir para esteira depois, por isso fiz 12 novamente. Estou gostando de fazer a esteira nesse esquema HIIT. Uma coisa que observei pós-início do blast é que minha frequência está naturalmente mais baixa, estou precisando de mais esforço para fazer os bpms subirem.

Essa semana apliquei segunda e hoje, sem colaterais aparentes. 

Postado

Sábado tivemos aulão de boxe na praça.

Foi um treino ótimo, foram 09 pessoas, 05 homens e 04 mulheres.

Parte física bem pegada com corda, agachamento, flexões e abdominais. Em seguida, sequências bem interessantes 2:2. No começo, o Mestre até pediu que ficasse de fora corrigindo as duplas o que é uma honra e confiança na minha base teórica.

Porém, quando comecei a fazer o 2:2 mais pegado, um golpe que só tocou no meu nariz já me deu um alerta: a fratura não tá nem perto de estar cicatrizada. E isso foi pior quando, no sparring, eu tomei um soco já no último round que entrou. Não foi nem tão forte, mas foi  suficiente para fazer meu nariz sangrar e inchar.

Enfim, é foda.

Essa semana vou procurar um profissional buco-maxilo para dar uma olhada nos exames que fiz na urgência e me dizer o que pode ser e o que pode ser feito. Como tenho desvio de septo, com a pancada deve ter piorado. Talvez precise de cirurgia, vai saber.

Não satisfeito em gastar quase 1k de kcal no boxe, ainda fui para a academia com a madame depois. Fiz bicicleta ergométrica, cerca de 25 min e, depois, fiz uma série de agachamento, mesa flexora e flexora em pé para fortalecer mais meu posterior de coxa.

Sexta apliquei e chegue, oficialmente na metade do blast, pois acabaram os primeiros dois frascos. Vou intensificar o cardio essa semana para ver se começo a ter uma perda de peso mais aparente. Mas, no geral, já estou me sentindo bem melhor.

Inclusive, o diário tem sido uma ótima ferramenta para me mandar no foco. Obrigado à todos vocês que leem e curtem, sem vocês eu nem viria aqui. Obrigado de coração! ❤️ #nohomo

Postado

Domingo descansei, bastante.

Fui almoçar na casa da avó da minha esposa, comi uma bela galinha caipira ehehe!

Hoje foi dia de treino de Pernas:

- [ ] MOBILIDADE AGACHAMENTO LIVRE S/ PESO 50x
- [ ] LEG 45 3x20 (100kgs)
- [ ] 3x EXTENSORA 15 + AFUNDO 10xC CADA PERNA
- [ ] MESA FLEXORA UNI 4x10
- [ ] FLEXORA COM A BOLA 3x15 Cadeira Abdutora 3x15
- [ ] PANTURRILHA ESCADA 3x20(última série com 10kgs adicionais)
- [ ] 350x SALTOS CORDA

Meu nariz tá lenhado, sinto que ele está bem inflamado. Estou usando uma pomada tópica antiinflamatória e marquei um Otorrinolaringologista, mas só tem vaga para dezembro. Vou ver se consigo antecipar.

Fora isso, baixei o My Fitness Pal. A assinatura premium dele é gratuita com o Gympass. É um App que já usei durante um tempo no passado e, fazendo jus ao #teamcontrolfreak, nada melhor do que documentar as calorias gastas.

Enfim, tou bem animado com essa etapa de agora. Só justificando o Leg Press com 100kgs é por conta do volume, fazer 20 reps com boa amplitude com muito mais é meio foda, no meu estado atual.

Fora isso, zero colaterais e tudo certo e etc..

Paz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...