Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Sexta

 

tava bem cansado da semana, treinei em casa mesmo. Fiz séries de:

elevação lateral

rosca direta

tríceps frances uni

agachamento livre

polichinelos

 

fiz cinco rounds com 10 reps para cada, os de força com halteres de 4kgs cada.

 

Hoje, apesar do tempo estranho, meio chuvoso, teve boxe na praça. Massa pra caralho. Tivemos 15 pessoas, 5 mulheres. Foi um ótimo treino.

 

Dá para conferir parte dele no @sementedoboxe.

 

Final tivemos sparring. E, como se não bastasse, ainda fui treinar depois (benefícios de estar hormonizado):

 

  • rosca scott 4x14 (7 inteiras e 7 curtinhas) 10kgs
  • rosca martelo alteranada + rosca direta alternada com rotaçao de punho (ambos 3x10) 5kgs
  • Pulldown na corda 4x(falha) pirâmide, a cada série aumenta uma carga 36.3kgs
  • 4x6 Levantamento terra 40kgs
  • remada sentada com barra grande 4x12(todas segurando 2seg) 41.6kgs
  • puxada fechada 4x14 (7 rep segurando 2seg e 7 rep normais) 21.3kgs
  • Puxada aberta( o mais aberto possível) 4x8~10 (trabalho de força) 51.3kgs

A ordem acima está invertida. Só copiei e colei heheh!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!

 

Hoje peguei o resultado dos exames de testo livre e testo total pós exames. Detalhando para ficar claro:

- Os exames foram coletados no dia seguinte à quarta aplicação, ou seja, na segunda semana de uso.

- Estou aplicando por semana 400mg de testo e 400mg de bold, o que considero uma dose "baixa", mas adequada para um blast. A ideia não é ter ganhos absurdos neste primeiro blast, mas recondicionar meu corpo;

- O fundamento dos exames é principalmente saber da eficácia do produto.

 

spacer.png

spacer.png

 

Estou bem satisfeito com os resultados. O que mostra que os produtos são bons e de boa procedência.

 

Seguimos! 🥊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2023 em 08:56, T. Wall disse:

Bom dia!

 

Hoje peguei o resultado dos exames de testo livre e testo total pós exames. Detalhando para ficar claro:

- Os exames foram coletados no dia seguinte à quarta aplicação, ou seja, na segunda semana de uso.

- Estou aplicando por semana 400mg de testo e 400mg de bold, o que considero uma dose "baixa", mas adequada para um blast. A ideia não é ter ganhos absurdos neste primeiro blast, mas recondicionar meu corpo;

- O fundamento dos exames é principalmente saber da eficácia do produto.

 

spacer.png

spacer.png

 

Estou bem satisfeito com os resultados. O que mostra que os produtos são bons e de boa procedência.

 

Seguimos! 🥊

A testo total é pra ficar nesse patamar de 2651 ou acha q conforme o tempo ainda a possibilidade de ficar estável a cima desse valor ?

Sabe qual a vida média do enantato na corrente ? Já usei uma vez o enantato mas a minha base sempre durateston q salvo engano tinha média de até 21 dias. Mas isso foi a uma década atrás   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2023 em 14:36, arkham disse:

A testo total é pra ficar nesse patamar de 2651 ou acha q conforme o tempo ainda a possibilidade de ficar estável a cima desse valor ?

Sabe qual a vida média do enantato na corrente ? Já usei uma vez o enantato mas a minha base sempre durateston q salvo engano tinha média de até 21 dias. Mas isso foi a uma década atrás   :)

 

Cara, eu já cheguei a bater 4.5k usando 500mg, mas era outro laboratório na época. Eu considero o que estou usando "low doses", sendo bem honesto. Porém, eu não tenho/vejo necessidade de usar mais do que isso.

 

Como diz o Rodrigo Góes: "o suco é viciante".

 

Meia Vida do Enantato de testo é de cerca de 8 a 10 dias. Já a boldenona tem uma meia vida de ~12 dias. Eu estou, acredito eu, iniciando a quarta semana, acredito que daqui para frente os efeitos serão melhores percebidos.

 

Um fato importante: o que vai trazer a "estabilidade" da taxa hormonal é justamente a divisão das aplicações. Por exemplo, se você quer mandar um nível estável, o ideal é você aplicar "x" tsd (ou respeitar a meia vida). Existe um efeito de acúmulo (stacking) a cada aplicação. Pense como uma parábola. Cada vez que você aplica, você joga os níveis do hormônio no sangue para uma curva ascendente e conforme vai passando a meia-vida ela vai baixando. Como estou com dois ésteres longos, eu posso "me dar ao luxo" de fazer apenas duas aplicações na semana e seguir numa boa. Poderia até fazer 1x por semana, mas eu sinto que quando é feito assim, você tem um pico no dia (ou dia seguinte) da aplicação (e maiores possibilidades de colaterais) e o mesmo de uma a três dias antes da próxima aplicação, pela queda.

Mantendo aplicações dentro da mv, garanto menos colaterais e maior "estabilidade".

 

Aviso: Tudo acima é como eu me sinto e minha experiência. Este post não tem o intuito de induzir ninguém ao uso, muito pelo contrário. Se for fazer, faça com auxílio profissional ou com sua conta em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2023 em 18:51, RMRotta disse:

@T. Wall Alguns anos atrás vi um tópico seu sobre o hevy duty do Mentzer, vc chegou a usar alguma coisa do método? Vejo que seus treinos são bem oldschools. Valeu 🙂

 

Salve meu bom, tudo bem?

Cara, acho que na época que estava estudando eu cheguei a aplicar. Eu fazia muita coisa com intensidade e treinos bem voltados para força, na faixa de 70~90RM. Ou seja, treinos rápidos, mas intensos.

 

Nunca cheguei a ter um período consistente (6meses~1ano) com treinos pure Heavy Duty. Nem sei o motivo, na real.

 

Atualmente eu estou fazendo um treino feito pelo meu professor de boxe. Vou aguardar uns 3 meses nele até mudar novamente, mas quando o fizer o HD será certamente uma referência que vou revisitar.

 

Hoje treinei

 

TREINO SUPERIOR (PEITO/OMBRO/TRÍCEPS)
-Supino reto 4x12 (a cada 6 repeticoes segura 4seg) + elevaçao frontal alternada 4x12 (pegada neutra)*
-Supino inclinado 4x12 (primeira repeticao de cada serie segura 5seg) + elevaçao lateral 4x12 (a cada 4rep segura 4seg)*
-cross over 4xfalha (ultima série com insistencia)
-voador 4x12 (com insistencia) + voador inverso 4x12
-triceps barra inverso 4x12 + 10rep de tricepes banco (a cada série o tricpes banco aumenta mais 5rep)
-Tríceps corda 4x8-8-8-8 (drop progredindo carga)

 

Eu troquei as elevações e fiz os supinos com halteres. As barras estavam muito disputadas hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2023 em 17:49, T. Wall disse:

 

Cara, eu já cheguei a bater 4.5k usando 500mg, mas era outro laboratório na época. Eu considero o que estou usando "low doses", sendo bem honesto. Porém, eu não tenho/vejo necessidade de usar mais do que isso.

 

Como diz o Rodrigo Góes: "o suco é viciante".

 

Meia Vida do Enantato de testo é de cerca de 8 a 10 dias. Já a boldenona tem uma meia vida de ~12 dias. Eu estou, acredito eu, iniciando a quarta semana, acredito que daqui para frente os efeitos serão melhores percebidos.

 

Um fato importante: o que vai trazer a "estabilidade" da taxa hormonal é justamente a divisão das aplicações. Por exemplo, se você quer mandar um nível estável, o ideal é você aplicar "x" tsd (ou respeitar a meia vida). Existe um efeito de acúmulo (stacking) a cada aplicação. Pense como uma parábola. Cada vez que você aplica, você joga os níveis do hormônio no sangue para uma curva ascendente e conforme vai passando a meia-vida ela vai baixando. Como estou com dois ésteres longos, eu posso "me dar ao luxo" de fazer apenas duas aplicações na semana e seguir numa boa. Poderia até fazer 1x por semana, mas eu sinto que quando é feito assim, você tem um pico no dia (ou dia seguinte) da aplicação (e maiores possibilidades de colaterais) e o mesmo de uma a três dias antes da próxima aplicação, pela queda.

Mantendo aplicações dentro da mv, garanto menos colaterais e maior "estabilidade".

 

Aviso: Tudo acima é como eu me sinto e minha experiência. Este post não tem o intuito de induzir ninguém ao uso, muito pelo contrário. Se for fazer, faça com auxílio profissional ou com sua conta em risco.

Boa. O suco vicia muito e quanto mais toma mais quer... Tenho ctz q vc tem o auto controle e tudo caminhará nos conformes. É nois Thiagao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Terça-feira

 

Ontem fui para o Boxe. Só fui eu e um outro rapaz que já treinava a bastante tempo. Alongamos e fizemos 2a2 (combate dirigido) com algumas sequências explorando mais velocidade dos golpes na busca de aberturas. Ele é um ótimo oponente, um pouco maior que eu e com maior envergadura. Magro, mas com um excelente condicionalmente. É um dos piores oponentes que tenho.

 

Antes de treinarmos o professor do Muay Thai (aquele mesmo da desavença de semanas passadas) nos convidou para fazer sparring com a turma dele.

 

Não deveria ter aceita, mas aceitei. Afinal, o desejo de lutar é maior do que qualquer desavença.

 

A diferença do Muay Thai é que é feito no tatame, então precisamos tirar os tênis.

 

Ele fez rounds valendo só as regras do boxe, ou seja, só soco. O que é ótimo para nós.

 

Rounds de 1 minuto. No nosso lado, onde tinham as pessoas mais experientes/antigas, estávamos em 5, então um sempre ficava de fora. fiz o primeiro round, fiquei de fora o segundo, no terceiro, fiz com um rapaz que já tinha feito sparring. Ele é cria do professor, um ótimo lutador. Mesmo esquema do meu colega que descrevi acima. Porém, com a mão mais pesada.

 

O Muay Thai tem um ritmo de golpes mais lento. São golpes mais contundentes, encaixados e fortes. Tentei dar um calor nele encurtando a distância. Porém, num dado momento eu dei uma abertura. Fui tentar encaixar um golpe na linha de cintura e ele me deu um golpe de encontro que pegou em cheio no nariz. E foi forte.

 

Na hora eu já tinha sentido, mas continuei. Conforme fomos nos movimentando eu percebi (afinal, não foi a primeira vez). Meu nariz estava sangrando. Igual um rio 🤡

 

Parou o sparring e eu desci para lavar e estancar o sangramento. A narina esquerda foi muito prejudicada, o golpe tinha pegado na base do nariz então é o ponto onde tem mais nervos e a junção do osso na cartilagem. Felizmente não cortou por fora, só mesmo a pancada por dentro.

 

Ainda tentei voltar, fiz mais dois rounds, mas tomo tava meio tonto (eu perdi MUITO sangue em pouco tempo) eu tomei outro no nariz e foi game over.

 

Cheguei em casa bem zuado. Cabeça pesada, nariz doendo e ainda vazando um pouco.

 

Minha esposa falou um monte, HAOEHAEOHEOHEO! 🤭

 

Tomei uma nimesulida e um analgésico, comi e fui dormir. Passei no nariz um antiinflamatório tópico e hirudroid para não pegar roxo.

 

Felizmente, hoje acordei melhor.

 

Ah, não consegui aplicar ontem a noite, porque tava todo zuado, fiz hoje de manhã cedo.

 

E é isso! 🥊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira fiz um treino em casa.

 

Quinta-feira viajei para a cidade dos meus pais e de lá fomos para uma praia próxima. Fiquei na praia o feriadão e me permiti viver.

 

Então, foram dias de sol, caminhadas, mar, natação, etc.. Fiz alguns exercícios simples na maioria dos dias. Levei minha corda para pular e fiz saltos com agachamentos livres e flexões. Apenas para não ficar 100% parado.

 

Porém, bebi pouca água e bebi bastante 😅🤭

 

Então voltei bem retido, 116kgs. Agora é fechar a boca, beber bastante água e ajustar a dieta.

 

Comam vegetais.

 

Ah, meu nariz tá melhor, mas meu punho esquerdo tá zoado, não devo treinar boxe essa semana, só no sábado. Vou focar na academia/aeróbico.

 

Ontem fiz 40min entre esteira e bicicleta ergométrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 09:57, T. Wall disse:

Quarta-feira fiz um treino em casa.

 

Quinta-feira viajei para a cidade dos meus pais e de lá fomos para uma praia próxima. Fiquei na praia o feriadão e me permiti viver.

 

Então, foram dias de sol, caminhadas, mar, natação, etc.. Fiz alguns exercícios simples na maioria dos dias. Levei minha corda para pular e fiz saltos com agachamentos livres e flexões. Apenas para não ficar 100% parado.

 

Porém, bebi pouca água e bebi bastante 😅🤭

 

Então voltei bem retido, 116kgs. Agora é fechar a boca, beber bastante água e ajustar a dieta.

 

Comam vegetais.

 

Ah, meu nariz tá melhor, mas meu punho esquerdo tá zoado, não devo treinar boxe essa semana, só no sábado. Vou focar na academia/aeróbico.

 

Ontem fiz 40min entre esteira e bicicleta ergométrica.

Boa Thiagao. A vida é pra ser vivida. Não tem receio misturar álcool com as paradas ?

Fim de semana sempre tomo umas cervejas. Foda é a barriga q só cresce kkkk. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...