Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Em 09/09/2023 em 10:43, zerackshier disse:

A faixa é muito extensa, estando dentro dela eu tô feliz.

É isso, quando você compreende que está na faixa de normalidade e entende principalmente isso aqui:

 

Em 09/09/2023 em 15:02, Fefe disse:

Se teu corpo funciona bem com essa testo não há evidências de problemas e baixando o bf pode até subir mais. 

 

Se você está funcionando bem, o número em si é só um número. Existem formas de melhorar naturalmente, mas nunca (repito: NUNCA) vai ser a mesma coisa de testo exógena. Porque a exógena é uma produção mais ou menos fixa que entra na sua circulação. Ou seja, não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saudações!

 

Ontem, finalmente, após quase dez dias parado, eu voltei ao boxe.

 

Estamos sem professor então eu puxei o treino com outros dois caras. Fizemos um aquecimento com alongamentos, depois:

20x Polichinelos

20x Agachamentos livres (peso do corpo)

20x Flexões

 

Duas rodadas dessas. Em seguida, fizemos um HIIT de 6 rounds 60s/30s:

Jabs

Jabs + Direto

Jabs + Direto + Cruzado

(Repeat)

 

Depois, fizemos três rounds de combate dirigido valendo apenas golpes retos (jabs e direito) e bloqueios (não valia esquiva ou afastar ou dar passo plano). Cada round de 90s

 

Por fim, sparring livre com marcação de espaço (para evitar evasão demais/falta de contato) também de 90s.

 

Só estávamos um rapaz novo (Junior), o Bruno (que faz Muay Thai) e eu.

 

O Junior é muito alto (quase 1.90m) e magro. Então ele tem uma vantagem absurda de envergadura. Então para lutar com ele só no raio de ação. A lógica do sparring não é força, mas técnica. Porém, ele é muito novo e acabou ficando com o sangue quente quando alguns golpes meus entraram encaixados. Então ele deu uma sequência com bastante força, tomei um na lateral do olho e um na boca (fui sem protetor bucal 🤡).


Mas, vida que segue, é do jogo.

 

Enfim, foi um treino bom.

 

Hoje devo ir na academia puxar um treino ou fazer algo mais aeróbico. E amanhã está quase tudo certo para um treino de boxe no parque com o professor antigo (o meu primeiro) de boxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou que ontem falhei, acabei cansado demais e preferi tirar a noite com minha esposa.

 

Hoje 8h estava no parque aqui da Cidade fazendo o boxe. Foi um treino bom.

 

Aquecimento com:

1min30 de corda

15 flexões com punhos fechados

1min30 de sombra

15 flexões

 

Hoje o professor ensinou a gente a manoplar, ou seja, a puxar o treino de manoplas. Foi bem bacana. Passou algumas sequências mais complexas, foi divertido.

 

No final 1min de prancha. Mais de 800kcal no treino, acho q por conta do sol/ar livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu treinei em casa.

 

Tabata 30s/30s

 

Agachamentos (4kgs) - Descanso - Polichinelos - Descanso - Repete (10 rounds)

Rosca direta (4kgs cada braço) - Descanso - Polichinelos - Stiff - Descanso - Polichinelos - Repete (10 rounds)

 

1min30s - Shadow Boxing (1 round)

 

1min30s - Golpes curvos (cruzados e ganchos) (1 round)

 

Hoje treino boxe! 😉👌

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui engolido pela semana. Vou dar um update.

Terça-feira

 

Ao contrário do que tinha previsto, não fui ao boxe. Minha esposa ficou doente essa semana (gripe/virose) e ela fica muito emocionalmente dependente. Então privilegiei ficar com ela e não treinei. Comecei o ciclo. Fiz a primeira aplicação.

 

Citar

1ml de enan (200mg) + 1ml de bold (200mg)

 

O mais engraçado é que parece andar de bicicleta, a gente nunca esquece. Também consegui com um amigo meu que é médico os exames para fazer novos testes na segunda semana.

 

Quarta-feira

 

Comecei a quarta-feira buscando novos professores para a academia e boxe e tentando organizar os treinos aos sábados num parque da cidade. O dono da academia que costumo treinar e que originalmente tem lutas pelo gympass/mensalidade está fazendo corpo mole para restabelecer o boxe. Tá um saco.

 

Ainda rolou um desentendimento com o professor e os alunos do Muay Thai que gerou um estresse. Mas eu tava tão ocupado essa semana que nem dei bola. Na verdade, eu resolvi na conversa. Treinei à noite em casa, esquema de sempre.

 

Porém, fiz um treino mais intenso e focado na parte aeróbica.

 

Quinta-feira

 

Fiz liberação miofascial meio dia. A cada 15~21 dias uma fisioterapeuta vem para liberar meus punhos/pulsos e a parte de pescoço/trapézio (ponto de tensão).
 

À noite fui para a academia treinar boxe com alguns outros alunos que disseram que iam. A Aula de boxe na Unidade 02 acontece após a aula de Muay Thai, então aproveitei para pôr a limpo com o professor o mal-entendido ocorrido. Ficou tudo "ok".

 

O treino de boxe foi excelente, foram 05 pessoas, todos já de intermediário para experientes. Fizemos um treino físico básico, depois fizemos um treino técnico e, por fim, fizemos 3 rounds de sparring de todos contra todos. Ou seja, cada um fez 15 rounds de 1 min. Foi muito bom, treino mais duro, deu para ver alguns avanços e outros não.

 

Recebi alguns golpes duros na mandíbula, têmpora e nariz. Um em cada, mas foram golpes encaixados. Mas foi ótimo. Mais de 900 kcal.

 

Ah, fiz a segunda aplicação neste dia.

 

Sexta-feira

 

Hoje fui para a academia do prédio com minha esposa no almoço. Fiz um treino de costas e aeróbico. Depois do expediente estou definindo se vou para a academia ou se faço um aeróbico na esteira (estava ocupada meio dia).

 

Amanhã tem boxe no parque!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de boxe na praça.

 

treino foi ótimo, tempo tava nublado então não teve tanto castigo do sol. Foram 8 pessoas no total, o que foi ótimo.


Fiz a parte técnica com um rapaz com um biotipo parecido com o meu. Deu um ótimo match. Ele é mais novo, mas quase mesma altura e peso. Ainda tem pouco tempo de boxe, mas está empolgado.

 

Ao final, 3 rounds de sparring. Meu último foi contra esse mesmo rapaz. Foi bacana testar algumas coisas novas, sobretudo linha de cintura.

 

800kcals+ numa atividade excelente.

 

Hoje minha garganta amanheceu meio inflamada. Pior q foram os sintomas da gripe/virose que minha esposa pegou. Tomara que minha imunidade segure, haha!

 

O aspecto mais foda de estar usando recursos ergogênicos (pouco comentado) é a capacidade de recuperação aprimorada. A bold e o enan tem a meia vida longa, então os efeitos só devem começar a serem percebidos mesmo na quarta semana em diante.

 

Sigo no plano!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 16:51, arkham disse:

Se der uma volta no guarteirão com seu cachorro vai parecer q treinou pesado kkkk 

Vai usar só o enantato? Tmj

 

De testo, sim.

 

Estou usando enan 400mg (2ml) + bold 400mg (2ml) vai dar para fazer 10 semanas, não vejo necessidade para meus objetivos de subir mais que isso. Já usei os três ésteres de testo e o que melhor me adaptei foi enan. Cipio eu percebi que aromatizava mais (sensibilidade no mamilo) e retenção de líquido, Propionato eu gostei do resultado, mas ficar aplicando tsd ou dsdn não é algo muito agradável hehehehe...

 

Ontem minha alergia atacou um pouco. Meu treino foi faxinar meu office, carregar umas caixas e organizar tudo. No final, fiz umas sequências livres testando velocidade. Deu para queimar umas 400kcal.

 

Hoje eu fui para boxe. Só fui eu e um outro rapaz.

 

Fizemos alongamento completo, 6 rounds de 2min por 30 de descanso um batendo no saco de pancada livre e o outro pulando corda. Depois fizemos algumas sequências dirigidas no 1:1 e, por fim, fizemos 3 rounds de 1:30 por 30s de descanso de sparring livre.

 

Deu para suar bem. 650~kcal.

 

Essa semana está particularmente puxada. Final de mês, muito estresse no trabalho por conta de mudanças. Ter ido treinar liberou a tensão acumulada.

 

Agora a pouco fiz a aplicação de hoje. Sexta ou sábado devo rodar um teste de testo livre e total, conforme o laboratório pede para medir a eficácia dos produtos. Sem colaterais aparentes, exceto uma retençãozinha básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos, tudo bien?

Quarta-feira não treinei porque tinha um evento que organizo uma vez por mês aqui na minha cidade.

 

Ontem foi dia de boxe.

 

Tivemos quatro pessoas no treino, foi ótimo. Fizemos um alongamento e aquecimento de praxe.

 

O professor de Salvador passou um educativo muito bom para a gente. Basicamente é dar um jab (soco com a mão da frente) e pegar na ponta do pé da frente após, durante 1 minuto, 30seg de descanso, e cinco rounds. Depois, jab, pega na ponta do pé da frente, direto pega com a mão da frente no pé de traz, mesmo esquema de tempo.

 

Parece um treino maluco do Karatê Kid, porém tem bastante ciência por trás. Fazer isso melhora a coordenação e a agilidade. Afinal, se você consegue socar e pegar na ponta do pé, consegue fazer a mão voltar para guarda com mais velocidade ou até gerar contragolpes de forma mais eficiente.

 

Depois fizemos duas rodadas sparring de todos contra todos. Foi bastante divertido!

 

Principalmente porque tínhamos biotipos, alturas e pesos bem diferentes.

 

Tínhamos uma mulher adolescente, onde naturalmente todos os homens pegaram um pouco mais leve no punch, mas boxearam para que ela desenvolva seu jogo.

 

Um rapaz baixo e leve (categoria de 60kgs~) muito ágil e que veio do kick boxe. Então trabalha bastante na curta distância e tem um ótimo controle de distância.

 

E um rapaz alto (1,87m) e magro, com bastante envergadura. Aqui ele controla bem a distância, mas é muito novo e ainda muito duro, então acaba esquentando bastante no combate. Esse eu preciso ficar lembrando sempre que sparring não é briga.

 

Rounds de 1 minuto.

 

Deu para gastar umas 600+kcals.

 

Hoje fui coletar sangue após duas semanas de aplicação para enviar ao laboratório que comprei os eas e confirmar a eficácia (se não, eles devolvem minha grana). Ainda é cedo para ter mudanças significativas. Mas estou me sentindo mais confiante, mais forte e mais recuperado. Só estou com bastante sono ultimamente. Mas também estou sob muita pressão no trabalho.

 

Preciso fazer um tratamento de estômago, estou com aquela bactéria H. Pylori. Devo começar mês que vem, tenho consulta com o gastro dia 10/10 (estava adiando).

 

Amanhã tem boxe e um lutaço à noite para assistir. Quem é amante da nobre arte, oportunidade de ver uma lenda viva:

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...