Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

#14/08

Eaê jovens!

Ontem foi o dia off e, por isto, eu fiquei sem treinar. Tive aula pela manhã, fui trabalhar e a noite fiquei de bobeira. Tava cansado para porra. Hoje acordei cedo e fui resolver algumas coisas na rua e, por fim, fui treinar. Hoje foi dia de [C]:

Agachamento livre 4x10

Leg Press 3x12

Extensora 3x10

Panturrilhas em pé 4x10

Desenvolvimento para frente 4x12

Elevação lateral 4x8

Crucifixo invertido 4x15

Comecei fazendo um aquecimento e fiz o Desenvolvimento pela frente conjugado com o Agachamento Livre. Fiz o agachamento com 40 kgs totais, no smith, porque não tinha instrutor para me ajudar a carregar a barra linha (na minha academia não tem gaiola). Leg press foram com 140 kgs totais, extensora foram com 35 kgs.

O treino foi muito bom. Estou gostando bastante dos resultados. Ah, uma coisa para se notar, segunda-feira eu fiz aeróbio. Hoje não vai dar porque vou chegar da aula tarde. Amanhã que vai ser loucura, pois tenho trabalho de manhã e estágio à tarde. Mas relatarei para vocês.

Adios jovens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#15/08

Sabe, é meio frustrante imaginar que ninguém está te lendo. Mas, ao mesmo tempo, é reconfortante. Sabe, este diário está se tornando um monólogo. Um registro. Mas não tenho do que reclamar. Ele está me servindo como automotivação, um lugar onde venho e descarrego tudo que penso e desejo a respeito do meu treino sem ter os olhos da sociedade me punindo.

Hoje foi (e será), sem dúvidas, o pior dia da semana em termos de rotina. Saio de casa às 7h30, pego no trabalho às 8h, largo às 13h, almoço e às 13h20 tenho de estar no estágio curricular a cada 15 dias (sou mágico e ando de moto). Fico até às 16h~16h30 e vou voando para a academia. Lá, tenho até as 18h. Chego em casa, tomo banho, como, escrevo no diário e vou para faculdade. Pior, amanhã vou viajar para casa dos meus pais, então tenho que passar depois da faculdade na casa da minha namorada para viajar 5h da manhã.

Enfim... A rotina foi foda, mas tou amarradão. Eu tou muito focado nos meus objetivos e para um ciclo que estou para começar. Hoje o treino foi [D]:

Rosca scott 3x12 (20kgs)

Rosca alternada 3x12 (12kgs cada halter)

Rosca Cross Over 3x15 (20 kgs)

Extensão no puxador 4x6 (70kgs)

Extensão na testa 3x6 (18kgs)

Coice 4x10 (20kgs)

Rosca Invertida 3x10 (14kgs)

Basicamente gostei muito do treino, fazia tempo que não treinava braços isolados. Pump irado, gostei pra caralho. Semana um concluída com sucesso. Até a próxima! :D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fellas, desculpem o sumiço (se é que alguém acompanha).

Semana passada estava de cama. Minha rinite evoluiu para uma crise de sinusite e eu fiquei uma semana completamente fora do ginásio. Bom, não tinha o que fazer. Cabeça pesada, moleza no corpo e o nariz completamente tampado. Fui parar na urgência quarta-feira passada e fiquei a semana toda de cama. Enfim, triste... Mas, um mal necessário. Não vale à pena treinar doente, então tentei me recuperar da melhor forma possível. Hoje voltei.

Acordei de manhã, umas 8h30 e desci para a academia do prédio. Fiz 30 minutos de aej (aeróbico em jejum) apenas com água. Havia consumido somente um EC (Efedrinha + Cafeína). Voltei para casa, fiz uma refeição, esperei 1h e fui treinar próximo às 11h. Hoje foi dia de:

A

Voador 4x12

Cross Over 3x10

Supino reto 3x10

Supino inclinado com halteres 3x10

Stiff 3x10

Adutora 4x10

Abdutora 4x10

Panturrilhas gêmeos 4x10

Flexão de punhos 3x10

Baixei um pouco o peso, porque não quis abusar muito do corpo. Vou passar o resto do mês fazendo AEJ para ver se baixo o peso.

Abraços! :D

Link para o comentário

Passei aqui para dar um oi de leve

oiê!

#26/08

Hoje estou libidinoso!

Botei na minha cabeça que preciso secar a graxa. Preciso mesmo. Sair desses fucking 90kgs estagnados e baixar para, pelo menos, 82kgs para poder ciclar em paz. Sim, fellinhas fellosos, ciclar com gordura é a maior burrice que vocês (e eu) poderíamos fazer. Então, sem papo, sem choro.

Todo dia agora é AEJ. Uma amiga minha que faz medicina ficou dizendo que existem estudos endocrinológicos falando sobre os malefícios de se fazer exercício físico em jejum. Mas eu tou fazendo baixa intensidade com Cafeína e Efedrina (vulgo EC), multivitamínico e água. Estou me sentindo bem. Depois, refeição e descanso de 1h aproximadamente, e treino. Hoje foi:

B

Barra fixa 4xFALHA (10-10-8-8)

Puxada aberta (frente) 4x15 (70kgs)

Remada T 4x15 (40kgs)

Remada curvada 4x15 Levantamento Terra 2x5-4 (60kgs totais, 80kgs totais)

O treino foi bacana demais. Quando cheguei na academia tinham dois instrutores e uns novatos brincando de barra fixa. Tem um instrutor que tem uns 50 anos, mas ele é levinho, deve pesar uns 70kgs no máximo. Ficou tirando onda comigo e com os guris. É foda porque tou voltando de uma semana de sinusite, mas consegui fazer 4 séries de barra-fixa. Sendo que a primeira foi com pegada supinada e depois as outras três foi com pegada pronada. Troquei a remada curvada pelo Levantamento Terra hoje por motido FODA-SE QUIS MUDAR E PRONTO.

Quase desmaiei ao final da série do terra. Sério, tive que sentar no banco e respirar fundo. E, PORRA, QUE SAUDADE DESSA SENSAÇÃO! Enfim, tou voltando, mas tou voltando suave…

he he he

Link para o comentário

Acompanhando! Que coincidência, vi que você é de Aracaju, sou também :D Nunca pensei que veria alguém daqui da cidade no fórum kkk Você treina onde? Li também que é estudante de direito, igual a mim kkkk li rápido, só a sua introdução, depois tentarei ler seu relato com calma.

Link para o comentário

Acompanhando! Que coincidência, vi que você é de Aracaju, sou também :D Nunca pensei que veria alguém daqui da cidade no fórum kkk Você treina onde? Li também que é estudante de direito, igual a mim kkkk li rápido, só a sua introdução, depois tentarei ler seu relato com calma.

Atualmente eu treino no Sesi próximo ao Extra, fica próximo da minha casa. Na primeira página tem quase tudo que interessa sobre mim. Faz direito aonde? Faço na Unit. Bem-vinda!

Calma transudo, luiz chegou para acompanhar...

Bora ficar mais transudo

Abraçoo

Bem-vindo fera! :D

HUAEHEEOAHEAOHEOEHOEHOEHOEA

Chegeeeei , acompanhando !!!!!!!

Qual sua divisão de treino ?

Bem-vindo, Mr. Freak!

A-B-(off)-C-D

Peito & Posterior

Costas

Deltoides & Anterior

Bíceps & Tríceps

Grupos menores distribuídos (ex: panturrilha vai no dia A e dia C, antebraço vai no dia B e dia D, Abdômen vai 3x por semana). Na primeira página tem tudo mais esmiuçado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...