Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Own... vou até aromatizar aqui -rs

brincadeiras à parte. Estou sem paciencia de relatar como fazia antes. Mas posso vir postar aqui sempre que der. Hoje vou treinar à noite, de volta a treinos volumosos e específicos. Acho que vai dar bom.

ps: estou flutuando em altas doses de cafeína

abs

achei que fosse ler um altas doses de insulina IRAIRIARIARIAIRAIRIARIARIARI simbora moço! relata sim que tamo junto

abraços

Publicidade

Postado

Ontem fiz um dos melhores treinos dos últimos tempos.

O protocolo de efedrina + cafeína está me dando uma pilha muito boa. A minha dieta também está me deixando sempre bem alimentado. Treinei a noite, num horário onde normalmente estou na faculdade e, mesmo com a academia cheia, deu para fazer um ótimo treino. Basicamente, ontem foi dia de dorsais, trapézios e bíceps.

Comecei com o levantamento terra, que nem estava na série (mas foda-se, não vou deixar de fazer meus básicos porque o treino é volumoso. Eu sei o poder destes exercícios e não vou tirá-los nunca de meus treinos!).

Consegui fazer 3 séries com 5~4~3 repetições e 100kgs (fora o peso da barra). Estou sentindo que meu corpo está ficando mais leve, minha musculatura mais densa. Pode ser só impressão (e a aposto que seja), mas está me dando uma ótima sensação.

Acredito que daqui para o final do mês eu deva fazer mais uma avaliação física/nutricional. A ideia deste semestre é continuar nesta pegada de perda de gordura. Segundo semestre já tou fechado numa ideia de bulking. (:

• 3 meses depois...
Postado

Saudações, marombes (:

Depois de séculos sem postar aqui, 'cá estou para uma nova empreitada neste diário. Diário que por algum tempo ficou parado, embora eu não estive. Desta forma, vou dar uma geral no que aconteceu nos últimos meses:

Continuei treinando, mudei para uma academia nova. Estou treinando no SESI perto da minha casa. A academia em si é muito boa, principalmente o acompanhamento. Os equipamentos foram recém-reformados e pintados, porém a única coisa ruim é que não tem gaiola de agachamento. Com isto, dependo de outras pessoas (ou de baixar o peso) para executar o agachamento livre e outros exercícios que tanto gosto.

Durante maio eu fiz um treino 5x5 voltado para ganho de força. Basicamente foi o mês todo neste treino. Em junho eu fiz um ABCD mesclando altas e baixas repetições, estava fazendo ECA e dieta. Mas no final de Junho, aqui no nordeste, temos São João. E teve Copa do Mundo. Muitos feriados e trabalho em excesso me fez faltar alguns dias. Academia fechava e tals. Tive algumas melhores em alguns grupos musculares, como os deltóides.

Em julho eu mudei para um ABC e estava tudo indo bem, mas a mudança de tempo e as viagens à trabalho minaram meu imunológico. Semana passada cai de cama com uma crise de sinusite absurda. Sangrava pelo nariz, cabeça pesada, etc. Tive de fazer um tratamento intensivo em casa, antibiótico e as porras. Ontem ainda estava "mais ou menos" e não fui treinar.

Hoje voltei aos treinos. Baixei um pouco as cargas, mas executei tudo tranquilo, graças a Deus.

Em breve eu trago minha série atual na primeira página e aviso vocês. Tudo que está lá é bem antigo. Estou com 90,1kgs atualmente e a meta é diminuir a gordura. Devo fazer umas coisas diferentes por aqui, quem tiver afim de colar fica à vontade.

Enfim, estou voltando! :D

• 2 semanas depois...
Postado
Bom, acabei de assistir ao Conexão Repórter de ontem que tinha como o tema os "Músculos Proibidos". Por que você assistiu isto, Thiago?
A resposta é simples e vai de um princípio básico que tenho: "conheça algo antes de criticar". É o mesmo motivo que, volta e meia eu leio a Veja, assisto a Globo e outros canais da TV Aberta e essas coisas todas. É preciso conhecer para poder criticar, para fazer uma crítica real e construtiva.
O segundo motivo que me fez assistir o referido programa no youtube é porque eu precisava saber o que estava sendo mostrado em cadeia nacional. Afinal, como amante da musculação é normal as pessoas apontarem um dedo e dizer que todo seu progresso neste esporte se deve, justamente, às "coisas proibidas" que existem. Sim, estou falando de esteroides e anabolizantes.
Como esperado, o programa foi bem na linha dramática de investigação para mostrar o lado mais obscuro do esporte. O lado sujo. Mas um lado que, de fato, existe.
A grande questão é que o que a TV mostra é apenas um recorte. Mostra as pessoas que buscam atalhos, que se espelham em meias verdades espalhadas num mundo de ignorância, reproduzido diariamente nas academias.
A busca por um corpo melhor passa por muitos processos, o primeiro deles é de mudança. Mudanças de hábitos. E o segundo, de consistência. Você precisa mudar sua vida, sua forma de pensar e de encarar o mundo. Você passa a fazer tudo mais regrada. A se alimentar, se exercitar.
Ontem mesmo, mudei a minha foto do perfil e os comentários são sempre os mesmos "bixo grande a porra", "meu deus, q gigante", e outras zoeiras. Sim, zoeiras. Porque não estou grande. Na realidade, não estou nem perto do que desejo. Mas isto é uma decisão MINHA, que vou trilhar ao meu TEMPO.
Pois, um corpo que muda em pouco tempo, pode ter certeza que utiliza-se de ~ outras coisas ~ (novamente estamos falando do tema do programa). A grande questão é: ninguém vive a vida de ninguém. As redes sociais, por exemplo, são apenas fragmentos que desejamos mostrar.
Ninguém sabe, por exemplo, dos meus corres. Do quanto eu gasto em alimentação, em academia, suplementação. Da minha dedicação de não faltar a academia. De estar neste esporte há quase três anos (3 ANOS) sem parar um só mês. É, meus amigos, não tem desculpa. São TRÊS ANOS. E os resultados são proporcionais ao seu esforço.
Então, voltemos ao programa.
Mostra a vida de um cara, pobre, sem muita instrução que deseja ser alguém na vida. Para isso o cara vai para o lado obscuro. O lado rápido. O lado ~ fácil ~, pois não é fácil não. Começa a injetar drogas (esteroides) no corpo. Hormônios.
E mostra todo o drama do cara, injetando os hormônios toda semana. É galera, é um lado obscuro. É um lado triste e, ao mesmo tempo, tosco. Porque é o lado de mancha o esporte.
Na realidade, os esteroides são uma realidade em quase todo esporte de alto rendimento (isso mesmo, futebol, basquete, vôlei, corrida). Ou vocês acham que os caras conseguem aqueles físicos cavalares da noite pro dia? Campeões mundiais e das olimpíadas ao longo das décadas usaram essas coisas. Por isto existe o antidopping! Aliás, amantes do UFC, o que seria a famosa TRT que o Belfort e outros usam? Oh, os mesmos esteroides e anabolizantes.
A diferença é: eles possuem acompanhamento e um objetivo com isto. Eles sabem as consequencias, são receitados e acompanhados por médico e tem como objetivo melhorar o rendimento. Ao contrário do carinha do programa que quer ficar fortinho pra impressionar as minas na balada.
Então, sem apologia, nem nada. Só queria deixar registrado que há um grande recorte a ser feito ao se assistir o programa. E não saiam apontando o dedo pra ninguém sem saber das coisas. É possível, sim, conseguir um corpo bacana sem o uso dessas drogas. Porém, isto leva tempo, paciência, dinheiro e dedicação.
E nem todo mundo tá disposto a pagar o preço da paciência.

Endereço:
https://www.youtube.com/watch?v=LclfXRPLxJw
Postado

carai mt bom seu texto mano..

so sobre o conseguir um corpo bacana... isso depende muito da sua visao de corpo bacana

===================================

uma coisa que a midia insiste em nao diferenciar para as pessoas leigas no assunto é que oleo mineral nao é esteroide anabolizante kkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

#11/08

Eaê fellas fellosos,

Bom, resolvi dar um tapa nesse diário de vez e voltar a postar nele diariamente. Na realidade, estou fazendo um diário agora no word e, por isso, todas as postagens vão contar as datas, porque se eu me esquecer de postar aqui eu colo de onde parou, vou conseguir ter um controle maior e também vou deixar todos vocês mais por dentro. O lance é deixar esse bagulho com cara de diário mesmo.

Como vocês bem sabem, neste tempo sem postar aqui eu não parei. Não parei, mas também não avancei muito. Na realidade, continuei treinando, mas me tornei mais preguiçoso. É triste admitir isto, mas é verdade. Não postar deixou tudo mais relapso. Minha dieta foi pro saco, não quer dizer que esteja me alimentando mal, ou treinando menos. Não. Simplesmente afrouxei, parei de monitorar meus resultados e isto começou a virar um efeito bola de neve de desmotivação.

Isto também tem ligação com meu trabalho e a faculdade. Perdi uma matéria na faculdade no último semestre, a minha primeira matéria perdida neste curso (estou cursando Direito agora). Professor foi um filho da puta, me botou na prova final e eu nem quis fazer a prova, estava tão desmotivado com o jeito dele que não dei o braço a torcer, reprovei. Nas férias da faculdade tive de trabalhar o dobro. Estava rolando uma campanha e, apesar de trabalhar apenas 5 horas, tive de exceder quase todos os dias este quantitativo, muita cobrança, muito trabalho. Enfim, muita coisa.

Na vida pessoal, tudo em paz. Fiz 6 meses de namoro sábado agora. Tou bem tranquilo neste aspecto. Mas não tou feliz com meu desempenho na academia, um fato.

E é aí que entra este diário. O lance é simples, fiz medições, tracei objetivos, montei treino e dieta e vou compartilhar com vocês.

#Medidas (11/08)

Peitoral: 105

Cintura: 90 (4 dedos acima do umbigo)

Quadril: 94 (4 dedos abaixo do umbigo)

Braço contraído (esq./dir.): 39,5/39

Braço relaxado (esq./dir.): 35/35

Antebraço (esq./dir.): 30/30

Quadríceps (esq./dir.): 57/59

Panturrilhas (esq./dir.): 43/43

Peso: 90,3 kgs

#Treino (11/08)

AB-(OFF)-CD

A

Voador 4x12

Cross Over 3x10

Supino reto 3x10

Supino inclinado com halteres 3x10

Stiff 3x10

Adutora 4x10

Abdutora 4x10

Panturrilhas gêmeos 4x10

Flexão de punhos 3x10

B

Barra fixa 4xFALHA

Puxada aberta (frente) 4x15

Remada T 4x15

Remada curvada 4x15

C

Agachamento livre 4x10

Leg Press 3x12

Extensora 3x10

Panturrilhas em pé 4x10

Desenvolvimento para frente 4x12

Elevação lateral 4x8

Crucifixo invertido 4x15

D

Rosca scott 3x12

Rosca alternada 3x12

Rosca Cross Over 3x15

Extensão no puxador 4x6

Extensão na testa 3x6

Coice 4x10

Rosca Invertida 3x10

Vou atualizar estas informações na página inicial e amanhã tem mais, jovens pterodátilos. (:

Postado

#12/08

Saudações

Começando, de fato, os relatos diários.

Hoje foi um dia cheio. Cheio não, muito cheio!

Acordei às 8h, tomei um achocolatado, multivitamínico e peguei a minha moto. Passei em dois fóruns para fazer a cobertura de um café da manhã do meu emprego. A princípio trabalharia pela manhã e estaria livre às 13h, treinaria à tarde, visto que logo mais tenho aula na faculdade. Mas houve uma mudança de planos, teria de ir trabalhar às 14h para fazer outra cobertura.

Sem problemas. Cheguei em casa às 11h, preparei umas fotos, publiquei uma mini matéria e fui para a academia às 11h40. Treinei até às 12h40. Hoje foi dia :

Barra fixa 4xFALHA (12 reps, 10 reps, 9 reps, 7 reps)

Puxada aberta (frente) 4x15 (70kgs)

Remada T 4x15 (35kgs)

Remada curvada 4x15 (60 kgs)

Foi um treino rápido, firme. Embora sejam poucos exercícios, eles são em 15 reps, então acabam exigindo muito. O descanso entre as séries é maior do que nos outros dias, pois cansa muito. No final do treino fiz elevação em pé para os trapézios, visto que só vou treiná-los na sexta-feira. Cheguei em casa e almocei às 13h. Acabei de tomar o café da noite e vou para a faculdade.

Amanhã vai ser o dia de descanso, vou aproveitá-lo para colocar algumas coisas em dia.

Até mais jovens pterodátilos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...