Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Terça-feira foi descanso. Tive um compromisso de ordem pessoal.

 

Quarta-feira (ontem) fiz o treino "C" e aeróbico de descanso ativo. Também andei bastante durante o dia, então foi um dia bem ativo. Em nenhum dia eu passei da faixa de 2.500 kcal, o que significa que estou no foco. Completou 15 dias on de franol, vou suspendê-lo por 15 dias, pelo menos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quarta e quinta foram treinos "A" e "B". Ontem não treinei por conta de um compromisso e dia muito corrido (sexta-feira é quando atendemos clientes).

Estou off franol, até agora sem muitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2018 em 09:31, rafakhh disse:

Olá, aonde você conseguiu o franol? Aqui não acho mais 

Em qualquer boa rede de farmácias (PagueMenos, Drogasil, etc.) você acha com certa facilidade.

 

Além disso tem a sugestão de comprar online, conforme o @antigoargos já mandou ai.

 

Sábado não treinei por motivos pessoais. Formatura de um grande amigo. Ontem treinei pela manhã, fiz o treino "C" dando bastante ênfase aos aeróbicos. A tarde fui a um bloquinho de carnaval com a namorada e a noite dei uma jacada comendo um hamburguer caprichado com bastante bacon (hueheuehueuh) e coca-cola.

 

Apesar disso a dieta está bem ajustada, estou tentando balancear os macros. Vou mandar o treino mais tarde. Judiciário voltou de vez hoje, meus prazos começaram a correr e vamos nessa! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, atualizar a semana.

 

Segunda-feira:

 

Treino "A", passei o dia resolvendo a venda do meu carro então acabei andando bastante e no fim da noite ainda consegui treinar tranquilamente.

 

Terça-feira:

 

Viajei para casa dos meus pais para pegar meu novo carro. Acabou que não treinei, mas fui para o sítio e dei uma boa esticada nas pernas. Comi churrasco a noite e passei da média, comi cerca de 3.300 kcal na terça-feira.

 

Quarta-feira:

 

Cheguei em casa meio-dia e fui atualizar tudo que estava pendente. Mandei um treino "B".

 

Quinta-feira:

 

Treino "C" com bastante ênfase também nos aeróbicos e abdômen.

 

Sexta-feira:

 

Treino "A" novamente.

 

Média de consumo nos demais dias foi algo em torno de 2.200 kcal de 2.500 kcal previstas. Hoje fiz pesagem, estou com 95,8 kgs. Dia 06/01 estava com 96,5 kgs. Está "ok", mas dá para puxar mais. Ainda estou off franol. Depois do carnaval devo ficar on novamente, talvez um pouco depois, quero dar tempo para o SNC dar uma recuperada. Acredito que se conseguir introduzir com consistência o AEJ na rotina 3x por semana e aumentar a intensidade do treino eu consiga melhorar esse resultado.

 

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, T. Wall disse:

Vamos lá, atualizar a semana.

 

Segunda-feira:

 

Treino "A", passei o dia resolvendo a venda do meu carro então acabei andando bastante e no fim da noite ainda consegui treinar tranquilamente.

 

Terça-feira:

 

Viajei para casa dos meus pais para pegar meu novo carro. Acabou que não treinei, mas fui para o sítio e dei uma boa esticada nas pernas. Comi churrasco a noite e passei da média, comi cerca de 3.300 kcal na terça-feira.

 

Quarta-feira:

 

Cheguei em casa meio-dia e fui atualizar tudo que estava pendente. Mandei um treino "B".

 

Quinta-feira:

 

Treino "C" com bastante ênfase também nos aeróbicos e abdômen.

 

Sexta-feira:

 

Treino "A" novamente.

 

Média de consumo nos demais dias foi algo em torno de 2.200 kcal de 2.500 kcal previstas. Hoje fiz pesagem, estou com 95,8 kgs. Dia 06/01 estava com 96,5 kgs. Está "ok", mas dá para puxar mais. Ainda estou off franol. Depois do carnaval devo ficar on novamente, talvez um pouco depois, quero dar tempo para o SNC dar uma recuperada. Acredito que se conseguir introduzir com consistência o AEJ na rotina 3x por semana e aumentar a intensidade do treino eu consiga melhorar esse resultado.

 

Paz!

Conseguiu parar com o Franol sem rebote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma diminuída no Franol essa semana. Estava usando duas doses de 20 mg/dia.

 

Voltei a dose de 15 mg, porque estava me sentindo fraco (minha dieta são 2000 kcal/dia).

 

Estudos indicam que Efedrina acelera o metabolismo. 

 

Acredito que 20 mg deixa minha necessidade calórica muito alta.

 

Acho que ciclos, assim como você faz, seja a solução.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, iago.pereira disse:

Conseguiu parar com o Franol sem rebote?

 

Eu tomo muita cafeína. Muita mesmo. Então não dá para sentir tanto o possível rebote da efedrina.

 

Ontem não treinei. Tinha um prazo para cumprir e também teve bloquinho na rua. Eu e minha namorada só tomamos água, comemos uma pizza brotinho de frango e na volta comemos dois BK Double Cheddar (kkkk ?).

 

Mas tudo contabilizado nos macros.

 

Hoje fiz o treino “B” com 4 round de 15 reps de agachamento e os demais auxiliares de costa e bíceps intercalados com bicicleta ergométrica. Foi 1h20 de treino aprox. sendo 40min de bike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos atualizar isso aqui.

 

Segunda-feira - 29/01/2018

 

Treino "C" dando enfoque aos ombros e exercícios básicos. Cheguei a fazer 50 minutos de bicicleta contando os intervalos entre os rounds e o final do treino.

 

Terça-feira - 30/01/2018

 

Não consegui treinar, cheguei morto em casa a tarde, capotei e a noite tinha outras demandas.

 

Quarta-feira 31/01/2018

 

Também não consegui treinar.

 

Quinta-feira 01/02/2018

 

Treino "A", menos carta e mais repetições. Cheguei a fazer 45 min de bicicleta ergométrica.

 

Todos os dias eu tenho subido escadas ao invés de elevadores, então estou tentando compensar deixando o corpo ativo, mesmo nos dias sem atividades. Estou off Franol comendo na faixa dos 2.300 kcal (máximo é 2.500 kcals). Precisando organizar melhor a rotina para não dar essas faltas na semana.

 

Paz!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...