Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Agora, MBD disse:

 

Na verdade eu diria pra fazer o contrário. Já que tem como treinar em casa, primeiro inserir os AEJs, e depois inserir o franol. Meio que trocou a ordem das coisas.. hehe

 

Como o treino está com descanso ativo, acredito que não tenha prejuízo.
A ideia do franol, na minha concepção, é usá-lo como um catalizador, um acelerador do processo de emagrecimento e eliminação de líquidos já que ele tem função termogênica e diurética leves. Como meu corpo é acostumado com cafeína (sou viciado, na verdade haha), então preciso colocar algo para dar um choque no organismo. Mas entendi o toque. Valeu @MBD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 minutos atrás, T. Wall disse:

 

Como o treino está com descanso ativo, acredito que não tenha prejuízo.
A ideia do franol, na minha concepção, é usá-lo como um catalizador, um acelerador do processo de emagrecimento e eliminação de líquidos já que ele tem função termogênica e diurética leves. Como meu corpo é acostumado com cafeína (sou viciado, na verdade haha), então preciso colocar algo para dar um choque no organismo. Mas entendi o toque. Valeu @MBD!

 

É que, pelo que eu vi, tu tá comendo pouco (menos de 2k.) e já entrou com o franol. Concordo sobre ele ser um catalisador.

Mas penso que, se tivesse entrado com o AEJ 3 a 4x na semana, poderia estar comendo mais, talvez (se for o caso) render mais no trabalho, enfim, disposição melhor.

O próprio AEJ já causaria uma grande mudança no seu metabolismo, ia botar muita água pra fora, e tu não torraria o SNC assim de cara.

Se agora, logo no começo, tu já está comendo tão pouco, mandando cafeína e franol... Daqui a pouco não vai ter o que adicionar, nem de onde tirar calorias, metabolismo vai dar aqueeeela travada, e aí fodeo....

Enfim, só um toque de alguém que já apanhou muito com isso ;)

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MBD disse:

 

É que, pelo que eu vi, tu tá comendo pouco (menos de 2k.) e já entrou com o franol. Concordo sobre ele ser um catalisador.

Mas penso que, se tivesse entrado com o AEJ 3 a 4x na semana, poderia estar comendo mais, talvez (se for o caso) render mais no trabalho, enfim, disposição melhor.

O próprio AEJ já causaria uma grande mudança no seu metabolismo, ia botar muita água pra fora, e tu não torraria o SNC assim de cara.

Se agora, logo no começo, tu já está comendo tão pouco, mandando cafeína e franol... Daqui a pouco não vai ter o que adicionar, nem de onde tirar calorias, metabolismo vai dar aqueeeela travada, e aí fodeo....

Enfim, só um toque de alguém que já apanhou muito com isso ;)

Abs.

 

Toda ajuda é válida, sem dúvidas.

 

Por hora, não estou me sentindo tão fadigado assim. Mas vou monitorando e introduzindo o AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

30min de AJE hoje pela manhã após 2 caps de franol, amanhã vou subir para 3 caps e vejo como o organismo reage. Ontem fiz o treino "C" um pouco mais curto porque tinha um compromisso pessoal. Não tenho sentido muitos colaterais, só um pouco de dor de cabeça e fadiga. Ademais, tudo nos conformes. Ontem comi por volta de 1.900 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anteontem fiz o treino "A", dando início a um novo ciclo de treino.

Ontem não treinei, mas foi bom dar um dia de descanso. Comi próximo de 2.300 kcal.

30 min de AEJ hoje de manhã, 2 caps de franol. Um pouco de dor de cabeça, mas é foda porque eu trabalho muito tempo sentado na frente do PC, então pode ser por isso também. Agora a tarde vou lançar +1 cap de franol, para começar com 3 caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia de treino "B". Hoje foi treino "C".

Ontem e hoje os treinos foram um pouco mais encurtados (fiz 3 rounds completos apenas) por conta de alguns compromissos pessoais. Hoje subi a dose para 3 caps de franol + café. Senti um pouco de tontura ao longo do dia, muita energia. Treino rendeu bem, suei bastante e estou com muita sede. Ontem fui para uma formatura e dei uma jacada, haha!

 

Estava devendo as medidas, mas aqui vai:

 

Medidas 13/01/2018

Citar


Peitoral: 112 cm

Cintura:  95 cm (4 dedos acima do umbigo)

Quadril: 102 cm (4 dedos abaixo do umbigo)

Braço contraído: 39/39 cm (esq./dir.)

Braço relaxado: 37/36 cm (esq./dir.)

Antebraço: 30/31 cm (esq./dir.)

Quadríceps: 66/67 cm(esq./dir.)

Panturrilhas: 44/44 cm (esq./dir.)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei também um ciclo de franol+cafeína, e pelo o que pesquisei há um  rebote no período OFF.

 

Dá uma lida nesse post recente do Dudu Haluch: http://www.duduhaluch.com.br/termogenicos-crash-hormonal-e-efeito-rebote/

 

Infelizmente o Haluch falou, e não disse o principal: como evitar.

 

Certamente ele diria ao público geral, isto é, quem não for aluno de: "basta não usar".

 

(rsrsrsrs)

Em sua experiência, @T. Wall, esse rebote existe? Se sim. Há como evitar?

Ganhou mais um seguidor! Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, iago.pereira disse:

Excelente diário!

 

@T. Wall, antes de entrar no período OFF do franol, você fará o desmame dele?

 

Sim!

 

49 minutos atrás, iago.pereira disse:

Iniciei também um ciclo de franol+cafeína, e pelo o que pesquisei há um  rebote no período OFF.

 

Dá uma lida nesse post recente do Dudu Haluch: http://www.duduhaluch.com.br/termogenicos-crash-hormonal-e-efeito-rebote/

 

Infelizmente o Haluch falou, e não disse o principal: como evitar.

 

Certamente ele diria ao público geral, isto é, quem não for aluno de: "basta não usar".

 

(rsrsrsrs)

Em sua experiência, @T. Wall, esse rebote existe? Se sim. Há como evitar?

Ganhou mais um seguidor! Abç!

 

Como o @MBD citou na minha visão o grande colateral do franol, especificamente da efedrina, é o esgotamento do Sistema Nervoso Central. Ele vai dando um crash.

O desmame é importante, principalmente se nunca houve contato com termogênicos. O rebote, em verdade, eu atribuo não ao uso de droga A ou B, mas a falta de disciplina. Essa combinação de cafeína + efedrina você tem um leve efeito de saciedade. Logo, é mais fácil fazer uma dieta restritiva. Quando se retira essa combinação é preciso ter disciplina para manter a dieta naquela faixa de kcal, por isso o fatsecret e a consistência/disciplina são os grandes diferenciais quando em déficit/cutting.

 

Espero que tenha respondido, se não... só falar! @iago.pereira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz treino "A", consegui fazer mais tempo de aeróbico/descanso ativo. Hoje fiz treino "B", mesmo esquema.

 

Disposição está boa, apesar da restrição na dieta. Está foda bater as proteínas. Estou suplementando com um whey, mas ele é meia boca. Estou avaliando comprar da growth na próxima leva, sempre gostei do whey deles, apesar do gosto não ser dos melhores. Estou atualmente com 3 caps/dia de franol. Tudo normal, sentindo o corpo um pouco dolorido o que é bom sinal. Já dá para ver algumas mudanças, o shape está um pouco mais limpo, mas ainda pouco. Acho que só devo ter mudanças substanciais daqui a um mês ou dois.

 

Estou me envolvendo em muitas coisas ultimamente e voltando o ritmo de trabalho. Judiciário volta dia 20/01 e deve começar a me consumir com prazos. Mas, vou manter o foco e os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...