Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Publicidade

Saudações, senhores!

Estou tirando o pó do diário, mas não estou voltando a relatar, infelizmente.

 

A minha vida tem estado bastante corrida, o que é bom. Estou sem emprego, vivendo da advocacia. Mas ela demora a dar frutos.

Estou perseverando, cada dia uma batalha. Não deixei de treinar. Estou na mesma academia que avisei em maio. Está sendo bom. Estou em cruise, utilizando 0,5ml (125mg aprox.) de cipionato de testosterona. Tenho feito isso há quase 6 meses, pelos meus cálculos. Ontem comprei mais 10ml de enantado de testo e 20ml de boldenona. Não sei quando vou começar esse blast.

 

Por hora, tudo bem.

 

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, T. Wall disse:

Saudações, senhores!

Estou tirando o pó do diário, mas não estou voltando a relatar, infelizmente.

 

A minha vida tem estado bastante corrida, o que é bom. Estou sem emprego, vivendo da advocacia. Mas ela demora a dar frutos.

Estou perseverando, cada dia uma batalha. Não deixei de treinar. Estou na mesma academia que avisei em maio. Está sendo bom. Estou em cruise, utilizando 0,5ml (125mg aprox.) de cipionato de testosterona. Tenho feito isso há quase 6 meses, pelos meus cálculos. Ontem comprei mais 10ml de enantado de testo e 20ml de boldenona. Não sei quando vou começar esse blast.

 

Por hora, tudo bem.

 

Abraços! :D

 

Boa sorte meu mano e que bom que está se mantendo centrado aí mesmo com esse perrengue.

 

Abraços e que tudo melhore pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olar!

Como vão os senhores e senhoras?

Muitos não devem sequer me conhecer mais, haha!

Estou pensando em retomar o diário, talvez com postagens semanais, só para ser um log mesmo.

Falar rapidamente como me encontro:

 

Já faz aproximadamente um ano que estou vivendo da advocacia. Está bom e ruim ao mesmo tempo. As coisas demoram a acontecer, mas acontecem. Estou 100% focado na minha vida profissional, tanto que não distinguo quando estou trabalhando ou não. Mas, em verdade, é muito bom trabalhar com o que se gosta. Estou numa correria doida, viajando bastante para o interior para fazer audiências, atender clientes, etc.. Ainda estou sem fixo, então... foda. Também recusei algumas propostas de fixo ridículas (exemplo: 1,5k por mês para 8h de trabalho de segunda a sexta).

 

Quem me conhece das antigas e me acompanha nas redes está ligado nos corres. Sobre os treinos:

 

Estive/estou meio parado. Larguei a academia tem mais de 6 meses, estou treinando na academia no meu prédio que tem duas esteiras, uma bicicleta, um elíptico, um aparelho faz tudo, um banco reclinável e aproximadamente 60kg em pesos (dois pares de 1, 2, 3, 4, 5kgs), alguns halteres de plastico, uma barra média e duas barrinhas de halteres. Semana passada eu peguei uma virose "daquele jeito" e tive que entrar com combo aerosol, antibiótico, corticóides.

 

O shape está ruim, mas não está um lixo. Sempre treinei quando pude, mesmo que meia horinha de aeróbico só para não ficar sedentário. Essa semana, recuperado, voltei aos treinos, ontem inclusive fui duas vezes.

 

Estive sempre em cruise nesse período 1ml (250mg) de cipionato de testo, 2x na semana.

 

Até breve! :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Saudações!

Após um 2017 totalmente inconsistente com os treinos e fora da academia (tenho treinado na academia do meu prédio, em breve trago fotos) e de ter batido fuckings 98,9 kgs pós Natal na casa dos meus pais em dezembro tomei vergonha na cara para voltar aos treinos e à dieta.

 

Pois bem, na última pesagem, esta semana estou com 96,5 kgs, o que atribui a diminuição da retenção pós-comilança de fim de ano e também ao fato de ter passado o ano novo na praia, onde fiz muito exercício em trilhas, mas comi e bebi pra caralho.

Breve resumo para quem não me conhece, tenho 28 anos, moro no Nordeste, moro só (atualmente tenho dividido meu apê com minha namorada) e sou advogado. Passo muito tempo sentado, lendo, escrevendo, trabalhando e os impactos disso foi quase um ano estagnado e com perdas significativas. Ah, também não sou "natural" há uns 3 anos, administrando pequenas doses semanais de testosterona (atualmente cipionato), cerca de 100mg/sem.

Estou treinando todos os dias, num sistema A/B basicamente em pequenos circuitos com o que tem na academia.

3~5 rounds


A


5~10 Clean 'n Press
10~15 Supino reto com halteres (ou alternado, normalmente faço 3 round de um e 2 do outro)
10~20 PeckDeck
10~15 Triceps no cabo
10~15 Triceps francês

B

 

5~10 Agachamento
10~15 Puxada por trás

10~15 Puxada pela frente

5~10 Remada unilateral
5~10 Rosca direta
5~10 Rosca martelo ou Polia

Ontem fiz um treino alternativo "C" com 5 rounds de:

 

C

 

5~10 Terra
5~10 Clean 'n Press
5~10 Agachamento

 

O descanso ativo entre os rounds são feitos na bicicleta ergométrica, algo em torno de 2 a 3 minutos. Os treinos tem duração de 40 a 1h30 minutos. A aparelhagem é limitada e tenho  dois pares de anilhas de 1 a 5 kgs o que me dá um total de 60kgs disponíveis, dois barras curtas para fazer halteres e uma barra pequena para fazer os demais exercícios.

Estou usando o aplicativo FatSecret para controlar os macros e a kcal da dieta, usando sempre que possível uma balança de precisão para medir os alimentos.

 

O plano é chegar até os 86~85kgs em maio. Comecei a 3 dias o uso de franol (efedrina) aliado á cafeína (café passado mesmo). Ah vantagem é que a academia do prédio fica a disposição todos os dias, logo, não preciso de dias de descanso forçado. Mas hoje, por exemplo, vou fazer uma caminhada/corrida com minha namorada num parque.

 

Acredito que isso é o que há de mais recente. Ainda não me decidi se vou atualizar aqui todos os dias, uma vez por semana ou sei lá. Mas pretendo postar aqui. Vou até atualizar o primeiro post com as informações daqui. Em breve tiro as medidas e posto.

 

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Conforme combinado, sábado fiz uma caminhada com minha namorada, foram aproximadamente 4,5km numa velocidade baixa 5km/h. Ontem fiz um treino "A" combinando o descanso ativo com bicicleta ergométrica. Dieta está se mantendo na faixa de 1700 a 2300 kcal, dando prioridade as proteínas. Estou atualmente tomando duas capsulas de franol.

Até o fim da semana eu trago minhas medidas atuais para ir monitorando com mais calma. Ah, estou estudando um blast para esse semestre, já tenho um blend comprado 30ml, cada ml contém 75mg de propionato de testosterona, 50mg de masteron e 50mg de trembo. Estou pensando em dobrar a compra para fazer 10 semanas com 6ml, week, vai me dar aproximadamente 450mg de testo, 300mg mast e 300mg de trembo, acho que é "ok".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia de treino "B".

Estou sentindo fadiga nas costas e ombros, um pouco de lombar, acredito que por estar fazendo clean 'n press dsdn.
Ontem comi por volta de 1.700 kcal, dentro da média, mas com mais carbo do que proteína. A falta de grana no começo do ano dá uma quebrada no orçamento, mas faz parte.

 

Franol está em duas cápsulas em jejum, amanhã acredito que vá para três cápsulas, nunca tinha passado de duas, mas acho que o corpo já acostumou com a dose, vamos ver como reage. A ideia é fazer 15 dias on, 15 ou 30 dias off. E seguir assim até chegar a um peso abaixo de 90kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MBD disse:

Fala, jovem. Welcome back.

 

Não tá fazendo AEJ?

 

Ainda não, estou pensando em implementar na rotina. Estou habituando primeiro aos treinos no final da tarde/começo da noite para consolidar o hábito.
Mas talvez seja mais efetivo nesse época on franol colocar AEJ para acelerar o processo de perda de gordura. Tentarei começar amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, T. Wall disse:

 

Ainda não, estou pensando em implementar na rotina. Estou habituando primeiro aos treinos no final da tarde/começo da noite para consolidar o hábito.
Mas talvez seja mais efetivo nesse época on franol colocar AEJ para acelerar o processo de perda de gordura. Tentarei começar amanhã.

 

Na verdade eu diria pra fazer o contrário. Já que tem como treinar em casa, primeiro inserir os AEJs, e depois inserir o franol. Meio que trocou a ordem das coisas.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...