Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Patrick Rufino disse:

Seu treinamento esta visando algum ponto fraco ? agradece!

 

Não, não. É um treinamento de corpo inteiro (full body) visando criar uma base mais sólida.

Gente, sofri OUTRO acidente de moto.

Quem acompanha meu diário, sabe que esse é o terceiro, haha. Estava indo levar minha namorada para fazer umas vendas de maquiagem de moto e, do nada, começou a chover num trecho. Chuva rápida e forte, típica de verão. Quando fui entrar numa curva, a uns 40 km/h (uma velocidade baixa) a areia molhada formou uma piçarra no asfalto e diminuiu a aderência. O fundo da moto escapou e fomos os dois ao asfalto. Demorou cerca de 1h20 min para sermos atendidos, porque ela não tinha plano de saúde e fomos num posto de saúde público. Mas fomos muito bem atendidos. Eu feri o tríceps, o cotovelo, a canela e o tornozelo direito (derrapamos para este lado). Minha namorada ralou os dois joelhos, o cotovelo direito, mas bem mais tranquilo que eu.

Peguei um atestado de 7 dias. Repouso total e controlar a dieta agora. Enfim, se ficar sem relatar por um tempo já sabem o motivo.

Sim, sei que moto é perigoso.
Sim, estou considerando vendê-la ou passar para outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei.

Essa semana vou fazer só recomposição.

Fiz 10 séries de 10 repetições de supino reto com 30kgs, fiz 3 séries de 10 repetições de peck deck com 45kgs, fiz duas séries de dez repetições de flexão com peso corporal. Fiz 25 min de bicicleta ergométrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...